Diário 2-do primeiro Amor E... escrita por Patrick Villela


Capítulo 10
Pós-Festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97159/chapter/10

Creio que não seja necessário dizer o fiasco que foi aquela festa para você. Claro, pois aquela que deveria ser uma festa com seus "amigos", conversas e etcetera, sua namoradinha vai lá no piano e chama a atenção de todos na festa. Logo, esquecimento!

Quando você foi para a escola na segunda-feira, sua cara ainda era de insatisfação. Não falava com Yasashii desde a festa, andava chateado pensando no vestibular (apressado...) e na carreira que deveria seguir. São muitas preocupações, apesar de precoces demais.

Não comentarei seu dia por ser um tanto chato. Vamos direto à casa, onde falará com sua mãe.

-Mãe, eu quero fazer um cursinho.

-Cursinho? Mas para quê, você está no oitavo ano, garoto. Por enquanto você não precisa pensar nisso. Vai se trocar rápido senão você vai se atrasar para a aula de piano.

Eu reparei que não mencionei nunca as suas aulas de piano. Claro que não preciso, não é verdade? Afinal, você estava lá. Mas enfim., eu posso lembrá-lo.

Suas aulas de piano aconteciam às segundas, quartas e sextas-feiras. Você agora treinava para a primeira apresentação. Tocaria uma peça fácil, o primeiro movimento da Sonata ao Luar, de Beethoven, ironicamente a mesma que Yasashii usou para roubar sua atenção da festa. Enfim, foi.

No caminho, você viu um cartaz falando sobre um curso de idiomas ali perto. Decidiu voltar lá depois da aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário 2-do primeiro Amor E..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.