Chirteen escrita por mari_p


Capítulo 4
No Regrets


Notas iniciais do capítulo

"No Regrets" - Robbie Williams - "I don't want to hate, but that's all you've left me with"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97154/chapter/4

Já fazia dois meses que Chase e Treze estavam juntos em segredo. Os dois disfarçavam muito bem no hospital, só Taub que desconfiava, pois tinha visto os dois se beijando. Certo dia, Treze não concordou com Chase e os dois quase brigaram na frente do resto da equipe. Enquanto os dois andavam pelos corredores do hospital, ele a puxou pelo braço e os dois entraram num quarto vazio.

- O que foi aquilo? - perguntou ele.

- O que? A nossa discussão?

- É! Por que? Eu sei que você ainda não quer revelar o nosso caso, mas não precisa exagerar.

- Eu simplesmente não concordei com você, só isso.

- Só isso? Duvido! O que foi?

- Nada!

- Remy, eu te conheço!

- Já?

- Sim! Vamos, o que foi?

- Ai… eu não gosto de saber que o seu divórcio está enrolando tanto para sair.

- Sabia que tinha alguma coisa! Vem cá - disse ele abraçando-a - o advogado da Cameron teve que viajar, resolver outras coisas, por isso que está demorando, mas não precisa se preocupar.

- Mesmo assim, isso ainda me incomoda. 

- Ok, então, você quer ser oficialmente a minha namorada? 

- Hã?

- Eu ainda não te perguntei, então…

- Nem precisava perguntar, eu passo dias no seu apartamento, você passa dias no meu…

- Você ainda não me respondeu. Eu quero poder falar que tenho uma namorada - interrompeu ele.

- Ah, claro que eu aceito ser a sua "namorada oficialmente"! 

O casal se beijou mas foi interrompido pelo bipe dos dois tocando. Chase foi para o laboratório com Taub e Treze foi para a recepção falar com uma das enfermeiras. Enquanto ela esperava a enfermeira pegar a ficha do paciente,  viu Cameron entrando no hospital. Na hora, a médica não acreditou e foi direto para o laboratório falar com Chase.

- Chase? - chamou ela tentando disfarçar o nervosismo.

- Sim?

- Posso falar com você?

- Claro.

Taub ficou olhando a cena calado. Treze o puxou de lado.

- A Cameron está no hospital.

- O que? 

- Eu a vi entrando! Ela está aqui!

- Calma, eu vou falar com ela.

Os dois saíram.

- Agora eu me viro, né? - reclamou Taub. 

De longe, Chase viu a ex mulher falando com uma das enfermeiras.

- Eu vou lá ver o que ela quer .

Treze ficou afastada olhando disfarçadamente.

- Allison? 

- Oi, Robert.

- O que foi? O divórcio saiu finalmente?

- Na verdade eu queria conversar com você.

- Você sabe que agora não dá. 

- Sim eu sei! Posso passar no nosso apartamento?

- Nosso? É meu , pelo menos é o que acho. Eu prefiro conversar no café aqui perto.

- Tudo bem então! Quando você sair, me liga.

- Tá.

- Até mais!

- Até mais - Chase não estava muito feliz com aquilo.

De volta, Treze estava curiosa.

- Então?

- Então que ela quer conversar. Deve ser do divórcio.

- Espero que tudo tenha se resolvido!

- Eu espero o mesmo.

O casal teve vontade de se abraçar, mas se seguraram e voltaram ao trabalho. Durante o dia inteiro, os dois não conseguiam esconder a tensão e a ansiedade. Quando Taub e Treze ficaram sozinhos na sala da equipe, ele não agüentou:

- Tudo bem com você e o Chase?

- O que? - perguntou ela um pouco assustada.

- Vocês dois estão estranhos hoje. O que foi?

- Nada.

- Treze, vou aproveitar que estamos sozinhos e te fazer uma pergunta séria.

- Pode fazer.

- Você e o Chase estão juntos?

- De onde você tirou isso?

- Desculpa, mas eu vi, acidentalmente, vocês dois se beijando no vestiário. Já faz um tempo.

- Você deve estar imaginando coisas! - disfarçou a médica.

- Eu não vou contar para ninguém.

Os dois ficaram sérios se olhando.

- Taub… 

- Então é verdade?

- É. Mas não conta pra ninguém, pelo menos por enquanto.

- Pode deixar. Vocês brigaram?

- Não! Porque está perguntando isso?

- Vocês estão estranhos, já disse.

- É que a Cameron apareceu hoje aqui.

- Entendi.

- Eu tenho que ir agora pegar uns resultados de exames. Taub, já sabe né, bico calado!

- Eu não vou contar nada!

De noite, na hora de ir embora, o casal conversava no estacionamento dentro do carro dele.

- Então quer dizer que o Taub viu a gente se beijando? 

- Viu! Não deu para negar! Mas eu confio nele! Ele não vai contar nada.

- Afinal, quando que a gente vai pode assumir o nosso relacionamento?

- Quando o processo do seu divórcio acabar.

- E o Foreman?

- Eu não tenho mais nada com ele. Claro que no começo vai ficar uma situação chata, mas depois passa.

- Espero mesmo. Bom, vou lá falar com a Cameron, quando eu voltar te ligo.

- Tudo bem! Boa sorte!

- Obrigada!

Os dois se beijaram e ficaram se olhando um pouco. Ela saiu do carro e foi embora.  Chase chegou ao café e logo viu Cameron sentada a uma mesa. Ela levantou o braço para ter certeza que ele a veria.

- Oi - disse ele meio frio.

- Oi - disse ela sem graça.

- Então?

- Tudo bem com você?

- Tudo! Tudo ótimo.

- Eu nem sei como começar, mas eu tenho que te contar uma coisa.

- O que?

- Lembra que eu te disse que o meu advogado estava viajando, estava ocupado…?

- Sim, lembro, por isso que está demorando o nosso divórcio.

- Pois é, eu menti.

- O que??? Você está falando sério???

- Robert, eu ia entregar os papéis, mas aí lembrei de quando nós ficamos presos no hospital e não consegui - disse ela pegando na mão do ex marido.

- Eu não acredito que você fez isso! - disse ele tirando a mão.

- Talvez, se a gente tentar mais uma vez…

- Tentar? Não, não vai acontecer.

- Não fique bravo comigo, por favor. Você não sente falta de mim? Nunca?

- Não.

Cameron ficou sem reação após a resposta fria dele.

- Eu pensei que…

- Allison, você vai entregar estes papéis o mais cedo possível, eu quero este divórcio.

- Pelo jeito você já arranjou outra pessoa.

- Isso não vem ao caso. Eu estou cansado, vou para casa. Eu juro que não esperava isso de você.

Chase foi embora e Cameron ficou sentada pensando. Já em casa, o médico não acreditava no que a ex mulher havia feito, resolveu ligar para Treze.

- Remy?

- Robert! Fala!

- Vem aquí, por favor!

- Tudo bem, já vou.

Uns 15 minutos depois, ela chegou. Assim que ele abriu a porta, a abraçou.

- O que foi? - perguntou ela assustada.

Os dois se sentaram no sofá.

- A Cameron.

- Fala logo!

- Ela mentiu pra mim.

- Mentiu o que?

- O advogado dela não viajou coisa nenhuma! Ela não entregou os papéis porque não quis.

- Como assim? Por que ela faria isso?

- Ela pensou que a gente poderia tentar de novo.

- Por que?

- Quando nós ficamos presos no hospital, eu fiquei preso com a Cameron.

- E…?

- Nós discutimos tudo e no final… aconteceu.

- Aconteceu? Quer dizer, vocês transaram?

-  É.

- Ah, mas é claro que isso deu esperanças a ela! - disse Treze se levantando e nitidamente irritada.

- Mas não foi nada - disse ele se levantando também.

- Não foi nada? Isso significa muito para uma mulher!  Você ainda gosta dela?

- Não começa Remy!

- O que me garante que se vocês se encontraram de novo, não vai acontecer de novo?

- Não vai! Por favor, não faz isso comigo!

- Eu preciso pensar - a médica pegou a bolsa e foi em direção da porta.

- Espera! Você não vai ficar aqui comigo?

- Hoje não, eu preciso pensar. Tchau - disse ela abrindo a porta e saindo.

- Droga, viu! - reclamou o médico para ele mesmo.

No outro dia, no hospital, o clima ficou pesado entre os dois. Sempre que Chase tentava puxar assunto, Treze falava pouco e só pedia tempo para pensar. Taub que sabia dos dois, percebeu tudo, mas dessa vez preferiu não se meter. Aquilo estava incomodando demais Chase, ele resolveu ligar para o celular de Cameron para resolver tudo de uma vez. Ela estava hospedada num hotel e ele foi até lá.

- Quer entrar? - perguntou ela na porta.

- Não. Eu só quero te dizer que eu quero o meu divórcio. Amanhã mesmo, você vai dar os papéis para o seu advogado.

- Você tem certeza?

- Você me largou, foi embora e agora vem com essa conversa? Tá, o que aconteceu naquela noite, sei lá, foi um momento de fraqueza, era tudo muito recente, mas não vai ter outra vez. Acabou mesmo.

- Você tem alguém.

- Lá vem você com essa conversa de novo!

- Eu te conheço. Quem é? Eu conheço?

- A minha vida pessoal não te interessa mais. Eu quero o divórcio o mais rápido possível.

Chase virou as costas e foi embora. Em casa, ele se sentia confuso e não parava de pensar em Treze. De repente a campainha tocou. Quando abriu era Treze.

- Desculpa, não faz sentido ficar brava com você!

- Tudo bem!

Os dois se abraçaram e começaram a se beijar. Eles haviam ficado uma noite separados e parecia uma eternidade. Treze rasgou a camisa que ele vestia e Chase rasgou a regata que ela vestia. Estavam cheios de desejo.

- Eu não vou te deixar! Eu não consigo! - dizia ela enquanto os dois se beijavam e se despiam.

O  médico a encostou contra a parede e começou a beijar o queixo, o pescoço e foi descendo até chegar a calça jeans dela. Abriu rapidamente e ajudou a tirá-las. Pegou Treze no colo e depois a colocou na cama. Ele de pé em frente a cama, começou a abrir a calça, enquanto Treze assistia. Eles tinham pressa, muita vontade e muito desejo, tanto que nem perceberam quando ficaram completamente nus. O corpo dele por cima, se encaixava perfeitamente no corpo dela. Já estavam encaixados e num ritmo intenso. Ele segurava as mãos dela acima da cabeça dela e mantinha o contato visual. Não demorou muito para chegarem ao clímax, era tudo tão rápido e intenso. Abraçados e deitados na cama, o casal conversava.

- Ela vai entregar os papéis, pode deixar - disse ele enquanto passava a mão nos cabelos dela.

- Eu espero que sim.

- Nossa, estou com fome. Vou pedir uma pizza, o que acha?

- Uma ótima idéia!

Chase levantou e foi até a cozinha ligar, de volta, Treze ainda estava deitada na cama.

- Você fica andando pelado pela casa, é? - sorriu ela.

- Algum problema? - sorriu ele também.

- Nenhum! Mas é bom fechar as janelas!

- Ih, é mesmo!

Ele se deitou novamente na cama e os dois ficaram rindo. De repente tocou a campainha.

- Nossa, já é a pizza? - perguntou ele.

- Vamos fazer uma coisa?

- O que?

- Você se enrola numa toalha e eu visto uma camisa sua. Aí a gente vai e atende a porta! Imagina a cara do entregador de pizza?! 

- Você é doida mesmo!

- Vamos, vai ser engraçado! Vai!

Ele se enrolou numa toalha, ela colocou uma camisa dele e segurando a risada, abriram a porta juntos. 

- Pois não…? - disse Chase sorrindo.

Só que não era o entregador de pizza, era Cameron. Na hora todos ficaram sem palavras.

- Então é a Treze? - perguntou a ex surpresa.

- Ai droga… - disse Treze indo para a sala e sentando no sofá.

- O que você está fazendo aqui? - perguntou Chase.

- Eu vim conversar com você.

- Sobre o que? Não tem mais o que conversar!

- Sim, eu percebi. Então é a Treze! O Foreman sabe?

- Não se meta!

- Pelo jeito não. Mas tudo bem, eu entendi muito bem, você terá o seu divórcio o mais rápido possível.

Quando o elevador chegou, era o entregador de pizza e Cameron aproveitou o elevador e foi embora.

- A pizza, são 15 dólares - disse o entregador.

De volta a sala, Treze e Chase não sabiam o que falar.

- Até perdi a fome - disse ele olhando para a pizza.

- Bom, pelo menos agora nós temos certeza  que ela vai entregar os papéis.

- Verdade.

No outro dia, quando os dois já estavam chegando perto da sala de House, viram Cameron saindo.

- O que ela está fazendo aqui? - perguntou Chase

- Ai não!

Os dois apertaram o passo e encararam Cameron que olhou de volta mas não disse nada. Quando o casal de médicos entrou na sala, House, Cuddy, Taub e Foreman ficaram encarando os dois.

- Então quer dizer que nós temos um novo casal no hospital? Ficaram com inveja de nós, Cuddy - brincou House.

- Eu não disse nada - se justificou Taub.

- Foi a Cameron. É verdade mesmo? - perguntou Cuddy.

Os dois ficaram calados se olhando, Chase pegou na mão de Treze e resolveu falar.

- Sim, nós estamos namorando.

Foreman estava calado. Parecia não acreditar naquilo.

- É mesmo? O que você acha disso Foreman? - perguntou House.

- Faz quanto tempo? - continuou Cuddy.

- Dois meses, quase três - respondeu Treze.

- Tudo isso? Olha, vocês tem que ir ao RH avisar que existe uma relação entre vocês - explicou Cuddy.

O casal concordou balançando as cabeças.

- Bom, eu acho que vocês três tem o que conversar. Vamos Cuddy e Taub, não vamos atrapalhar isso. Eu até gostaria de assistir, mas eu sei que a minha namorada iria ficar brava.

Eles sairam, Chase, Treze e Foreman ficaram na sala.

- Quando que vocês iam revelar? - perguntou Foreman.

- Eu só estava esperando o meu divórcio terminar.

- Vocês deveriam ter me contado! A Cameron ter me contado, foi a pior coisa.

- Ela flagrou nós dois ontem! Eu não acredito que ela fez isso!

- E você? Por que não me contou? - perguntou Foreman olhando para Treze.

- Eu… não sei. Sei lá, não queria te chatear.

- Não queria me chatear?

- É! Mas também, porque eu estou tão preocupada com você? Se não existe mais nada entre nós?! 

- Talvez foi a sua consciência pesada! E você Chase, qual o seu problema?

- Problema? Não tenho problema nenhum!

- Está parecendo a Cameron que se casou com um homem quase morto!

- Eu não acredito que você disso isso! - disse Treze indignada.

- O que? Você está doido? Você está tão por fora de tudo, que nem sabe do tratamento que a Remy está fazendo! Que aliás está dando muito certo e ela está muito bem!

- Não consigo acreditar em você! Você está usando a Remy! Quer se redimir pelo que fez com o Dibala?!

Chase ficou revoltado e pegou Foreman pelo colarinho.

- Nunca mais fale isso!!! Entendeu??? Eu amo, ouviu, amo a Remy!

Era a primeira vez que ele falava aquilo. Na hora Treze ficou parada e seus olhos ficaram marejados.

- Eu pesquisei o tratamento alternativo, eu a ajudei quando teve as crises, você não sabe de nada! Eu não sou que nem você que deu placebo pra ela! - continuou Chase e depois largando o médico.

- O que? Você me deu placebo? 

- Fazia parte do tratamento! E você mentiu, me dizendo que estava tudo bem! - Foreman tentou se justificar.

- Mas é isso que um placebo faz! Você mexe com a mente da pessoa e ela acredita naquilo! Eu não acredito que você fez isso, Eric!  Vamos embora, Robert.

- Espera, tem uma coisa; nós somos médicos e salvamos vidas. Foreman, você não precisa aceitar a nossa relação, mas nós temos que trabalhar. Então,  nunca pense em nos prejudicar, porque você vai acabar prejudicando o paciente - disse Chase.

- Eu nunca faria isso.

- Bom mesmo. Agora vamos ao RH, Remy.

O casal saiu da sala e Foreman se sentou ainda sem acreditar naquilo tudo. Antes de entrar na sala do RH, Treze parou Chase.

- Robert?!

- O que?

- Você disse que me ama!

- É… isso te assustou?

- Não, não! Eu… eu te amo também! - Treze teve um pouco de dificuldade para dizer, mas quando saiu, foi libertador. 

Os dois sorriram.

- Eu te beijaria aqui, agora, na frente de todo mundo! Mas acho que não é uma boa idéia? - sorriu ele.

- É, melhor não! Mas de noite você vai poder me beijar e fazer outras coisas! - disse ela baixinho.

O casal entrou na sala do RH.

- Eu estava esperando vocês dois. A Dra. Cuddy me falou de vocês.

Meio sem graça, eles se sentaram.

- Então, o que está acontecendo entre vocês exatamente?

- Nós somos namorados - disse Chase

- Outro relacionamento, Dr. Chase?

- Pois é.

- Bom, eu gostaria que vocês preenchessem alguns papéis.

Assim que terminaram de preencher os papéis, voltaram ao trabalho. O clima estava pesado, Foreman só falava o necessário e para "ajudar", House pedia para ele fazer alguma coisa com Chase ou Treze. Porém, o tempo foi passando e tudo foi ficando mais calmo. Duas semanas depois, Chase recebeu os papéis com a confirmação do divórcio. Agora ele e Treze estavam finalmente livres de Cameron.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!