Dr Vampire. escrita por caahkawaii


Capítulo 4
IV


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe pela demora! >—



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97153/chapter/4

Anko e Sakura voltaram para a sala.

-Tio, tia... Sasuke, não querem comer algo?- falou Sakura sorriente.

-Claro Sakura!- falou Orochimaru.

Sim, podemos comer e beber, mas isso não faz nada para nosso organismo, ele só se satisfará com sangue.

Depois de uns minutos Sakura traz uma bandeja com chá e algumas bolachas.

Comemos e continuamos a conversa, agora eu estava no assunto junto com eles.

-Sasuke-san, você mora em Som também?-perguntou Sakura.

-Não, moro aqui em Konoha mesmo. – disse indiferente.

A conversa foi até a noite, quando Orochimaru e Anko começaram a sentir fome de sangue, então se despediram de mim e de Sakura.

-Até amanhã Saku-chan Sasuke-kuun ! – Anko acenava para nós.

-Até Tia Anko, Tio Orochimaru! Noa noite!

Logo que vimos eles se distanciarem continuamos a conversar. Assuntos banais.

Comecei a ficar meio feliz com aquela situação, Sakura me despertava um sentimento que não sei como descrever... O que? Mal a conheci e já estou ficando assim, ‘doidinho’ por ela?, não pode ser...

Logo afastei estes pensamentos longes....

Logo ela começa limpar as coisas, eu ofereço minha ajuda a ela. Limpamos a sala e fomos até a cozinha lavar os pratos.

Sakura POV:ON

O que estou sentindo? Por que agora quando estou sozinha com Sasuke meu coração começou a bater forte?

Sasuke tem um jeito tão misterioso, parece que guarda da algum segredo. Mal já o conheço e estou ficando assim? O-O

Não isso é só imaginação minha, mas também, Sasuke é tão lindo.... meu Kami-sama e bota lindo nisso !

Sakura POV: OFF

-Então Sasuke, você gosta de fazer o que?-Perguntou Sakura pegando um prato para secar.

-Nada de interessante. –disse frio, não faço nada de importante mesmo, estou sem fazer nada a 400 anos, a única coisa que faço é tomar sangue.

Vocês meros mortais podem achar que ter tudo aquilo no meu porão é imensamente legal, mas não acho que seja. Imagine jogar quase sempre todos os jogos por 400 anos, não queriam saber como é irritante, muito menos livros, tenho imensas estantes com eles, mas o que adianta, já li todos.

Sakura estava tão distraída que deixou o prato cair no chão. O prato se quebrou em vários pedaços, espalhados por todo o canto.

-Kuso!- Gritei, o que Sakura estava tão distraída para deixar o prato cais assim?-O que deu em você?

-Ahh Desculpa Sasuke-san! Não foi por querer - Sakura se abaixou para pegar os cacos de vidros. – Droga... –Falou ela baixinho se sentando no chão, quando fui olhar onde ela estava com os olhos, pude ver sua canela ensangüentada, e Sakura tirando o caco de vidro da canela.

-Sakura, você está bem?! - Perguntei meio preocupado. -Deixar ver esse corte.

-N-não precisa Sasuke-san... – Fitei Sakura e vi que ela estava vermelha, logo constatei, eu estava quase em cima dela.

Eu ri com a cara dela.

-He, você fica muito bonita envergonhada sabia – Falei com meio sorriso no rosto. – mas ainda sim muito distraída.

-S-sasuke-sa-san.... – Gaguejou Sakura.

Não pude resistir por impulso ou não eu a beijei, PERAI, eu beijei ela?.... Hm, mas ela tem gosto de morango, e como é bom.

Logo a beijei mais profundamente, pedindo passagem a ela, e a mesma me liberou.

Ficamos uns segundos se beijando, paramos para ela respirar.

-O-o que foi isso Sasuke-san?- Sakura perguntou com vergonha e gaguejando um pouco.

-Não sei, mas sei que eu gostei muito – Sorri com cara de safado.

-.... – ela não falou nada, ficou olhando o chão.

-Sakura deixe ver sua canela... – ela logo estendeu a canela ensangüentada, mas não pude deixar de perceber como suas pernas são bonitas. – não foi muito profundo, mas precisamos limpar isso.

Logo a peguei no colo e a coloquei na bancada da cozinha.

-Onde está a maleta de primeiros socorros?- perguntei a ela.

Ela apontou para uma bancada perto da porta.

Logo fui pega-la, tirei um algodão e um remédio para limpar o ferimento.

-Vejo que botou a maleta de primeiros socorros na cozinha, aposto que você se machuca muito na cozinha. – sorri meio debochado.

-É. – foi o que ela apenas disse.

Logo terminei de enfaixar a canela.

-Um dia antes do meu aniversário e eu sofro mais um acidente, acho que isso está ficando monótono... – ela olhou pra mim e sorriu.

-Como assim? – perguntei curioso.

Então ela levanta um pouco a blusa e mostra sua barriga definida, tinha uma cicatriz meio grande.

- Meu aniversário de 16 anos acabei comemorando no hospital – ela falou e logo abaixou a blusa.

- O que houve?

- Cai em cima de um estilete no chão – ela começou a rir baixinho.

-Nossa isso não ouço todo o dia.

-Então se sinta privilegiado de ouvir agora. -ela começou a rir mais alto, como ela fica linda rindo. Poderia vê-la assim pro resto de sua vida.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE! como estou muito atrapalhada nesse final de ano, pois vou fazer uma prova para eu entrar na Escola Técnica, para realizar meu sonho de ser estilista (poder fazer meus próprios cosplays *u*) eu vou postar os capitulos no fim de semana.

Por favor entendam >.
Bjos e espero que tenham gostado desse capitulo !