The Last Flower escrita por Sweet Luna


Capítulo 1
Eu quero MORRER!!


Notas iniciais do capítulo

PS: É minha 1 fic do Naruto espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97151/chapter/1

Eu olhava pela janela do quarto do hospital, o amanhecer de um belo dia, já podia ouvir o barulho de crianças correndo e brincando no parque, lembrava dos dias em que eu fazia parte das crianças, mas infelizmente aquilo já fazia um bom tempo. Vozes vindo do corredor chamaram minha atenção.

"A cura para ela já está quase pronta, só precisamos de alguns ajustes" a voz da enfermeira q cuidava de mim falou.
"Ótimo então! Será que poderiamos entrar?" a voz de Kiba soou.

"Vou ver com ela" aa batida na porta que se seguiu depois me fez virar a cabeça em sua direção "Sakura-sama alguns amigos seus querem entrar, eu..."

"Deixe os entrar" eu a cortei.

"Hai"

Kiba, Neji, Shikamaru, Naruto e Lee adentraram no quarto onde eu me encontrava, achei estranho deles virem me visitar sem a Ino, Hinata e Tenten, que geralmente os acompanhava e quando chegavam aqui, começavam a dizer que quando eu ficasse boa elas fariam uma festa para comemorar minha melhora.

"Sakura-chan, como está se sentindo?" Naruto perguntou.

"Não mu... hnm..." eu peguei um vaso que estava ao meu lado - que estava ali por causa de mim - e vomitei sangue nele "muito bem"

A verdade nisso tudo era que todos faziam de tudo para fazer a minha cura, mesmo sabendo que eu não queria. Eu estava muito mal, vomitando sangue pra tudo quanto é lado e se não fizessem a cura rápido eu acabria morrendo por falta de sangue no corpo, o problema era que eles não entendiam que eu queria morrer, eu não aguentava mais sofrer como eu estava sofrendo.

"Sakura-san você tem que se recuperar logo, nós não aguentamos mais te ver sofrer" Lee me disse.

"Não precisam, vocês sabem que eu to sofrendo porque eu quero"

Eles passaram à tarde no quarto tomando conta de mim, como se eu precissasse é claro, mas eles ficaram. Quando foram embora pensei no que Lee havia me dito aquela manhã de que todos sofriam por me ver mal. Foi ai que eu decidi algo que mudaria minha vida para sempre em um piscar de olhos. Fugi de Konoha, assim com Sasuke fizera à 3 anos atrás eu havia feito.

Corri sem parar, com a dor aguda que teimava atingir meu estômago sem piedade enquanto que eu vomitava sangue pelos lugares que eu passava, mas então decidi parar em um lugar perto de uma cachoeira. Meu estômago doia como nunca, eu sabia o que eu queria, eu queria morrer, mesmo que a dor fosse maior do que eu esperava eu me deixaria morrer, a dor de meu coração conseguia ser maior do que qualquer outra.

Me diriji a cachoeira com a roupa do hospital que eu usava, e entrei nela, deixando a água bater em meu estômago, o que fez com que o mesmo aliviasse um pouco, mas mesmo assim eu ainda vomitava enquanto lágrimas escorriam no canto dos meus olhos, mas então um barulho por entre as árvores chamou minha atenção.

"Olha o que temos aqui uma menina" uma voz familiar entrou pelos meus ouvidos fazendo eu levantar a cabeça.

"Hnm... Pain... eu não quero brigar...."

"Como se nós da Akatsuki fizessemos o que vocês quer, nós a matamos em uma piscar de olhos" Deidara disse.

Em poucos minutos todos da Akatsuki estavam em frente a mim, inclusive alguém que eu não queria literalmente ver.

"Hnm Sakura o que faz aqui sozinha?" Sasuke apareceu perto de mim.

"Não é da sua conta" eu falei fria me levantando.

Eu já ia me levantar quando uma mão gelada segurou meu pescoço com força, eu que já tinha a visão um pouco embaçada, fez com que ela ficasse mais embaçada ainda, eu não conseguia destinguir quem me segurava, e isso era algo que eu não ligava, ela fazia um favor para mim, minha morte seria mais rápida e menos dolorosa, mas então uma dor aguda maior que todas atingiu meu estômago em cheio.

"Hrr" eu gemi deixando algumas gotas de sangue sairem de minha boca e cair na pessoa que me segurava, que por empulso me soltou "Hrr" eu gemi mais uma vez vomitando sangue no que eu supos ser a água, isso fez com que eu caísse de joelhos.

"Sakura, o que aconteceu com você?" Sasuke perguntou, eu não ia responder mas com eu já estava morrendo decidi que o faria.

"A a-aldeia da á-agua estava em Konoha, estávamos fazendo um tratado de paz, mas eles no enganaram..."

FlashBack on:

Estavamos todos na sala da Tsunade-sama, junto com uns ninjas da aldeia da água, estávamos conversando animadamente até que um dos ninjas ofereceu uma bebida escura pra a Hokage.

"Tsunade-sama, por favor aceite essa nossa oferenda com um pedido de desculpas"

Um deles deu um meio sorriso, o que me fez ficar atenta, então eu senti um cheiro estranho que vinha da bebida, e a Hokage estava prestes a beber, o que fiz depois foi sem pensar entrei em sua frente e bebi a bebida escura, logo em seguida eu comecei a vômitar sangue. E como sempre todos ficaram preocupados e os ninjas da aldeia da água fugiram, eu fui internada e cansade ver os outros sofrerem por mim acabei por fugi.

FlashBack off:

Eu já não aguentava mais a dor em meu estômago, então fui deixada levar pela dor angustiante, e fui fechando meus olhos aos poquinhos.

"Sakura"

"Sasuke-kun" então tudo ficou preto.

Todas as partes de meu corpo doiam, meus pulmões queimavam fazendo com que eu tivesse dificuldade de respirar, não sentia minhas pernas e minha cabeça doiam como nunca me deixando zonza. Eu acordei em um quarto escuro, sem saber onde estava, o que havia acontecido ou o como eu havia parado alí.

"Ora então a cura que Sasori fez funcionou alguma coisa" uma voz falou vindo de não sei aonde.

"O-onde e-eu estou?"

"No esconderijo da Akatsuki é claro... depois que você desmaiou Sasuke fez questão de te trazer para cá"

"Onde você está?" eu disse olhando para todos os lados "Apareça se não..." um vulto passou ao meu lado.

"Bem que Sasuke nos avisou que você era bem corajosa" ele apareceu em minha frente me dando um susto na mesma.

"Argg... Pain"

"Vejo que já me conhece"

"Por que eu não estou vomitando mais?"

"Sasuke pediu para Sasori fazer uma cura para você ficar melhor e o mesmo fez e...."

"O que? Eu to melhor? Mas eu não... eu queria... onde tá o Sasuke?"

"Na cozinha mas..." não teve tempo dele terminar, eu já saia do que me pareceu ser a ala hospitalar e me diriji a cozinha.

Eu não reparei no esconderijo da Akatsuki, a única coisa que se passava em minha cabeça era que Sasuke havia me salvado e contra a minha vontade, eu queria morrer, é MORRER, queria sair daquela porcaria de vida, queria parar de sofrer, queria parar de deixar as pessoas sofrerem por mim, por causa que eu só pensava em treinar, treinar, e nunca dava um tempo, eles não entendiam que eu treinava para ser mais forte, para ser uma ninja melhor, mas eles não entendiam, e sofriam por mim, era por isso que eu queria morrer e os Sasuke não me deixou fazer algo que eu queria.

"SASUKE!!!" gritei assim que cheguei na cozinha chamando a ateção de todos a minha volta enquanto Pain se encontrava atrás de mim "Você fez algo que eu não queria" eu já estava frente à frente com ele.

"O que eu fiz?" me perguntou sério, pra variar.

"Você salvou minha vida..."

"E o que você esperava que eu fizesse? Ficasse vendo minha ex-companheira de equipe morrer, é?"

"É claro, como um bom Akatsuki faria, mas não, você tinha que me salvar, bem na hora que eu queria MORRRER!!"

"MAS POR QUE VOCÊ QUERIA MORRER, HEIN SAKURA? POR QUE?" nós agora gritávamos um com o outro.

"PORQUE SIM!! EU ODIAVA VER AS PESSOAS SOFRENDO POR MIM SEM MOTIVO!!"

"SOFRER? VOCÊ OS FARIA SOFRER MAIS" eu iria responder mais se não fosse por Itachi ter entrado.

"Parem! PAREM!!" nós o olhamos "Sakura, Madara quer falar com você"

z88;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEW!! >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Flower" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.