Meu Diário escrita por Princesa do Parker


Capítulo 9
Nem tudo se resolve


Notas iniciais do capítulo

Finalmente Post!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97138/chapter/9

POV Justin

Depois do Natal e do Ryan ter ido embora os paparazzi me acharam.Não sei como foi aquilo,mas em uma manhã eu sai animadamente para curtir o dia com a Lilian e quando abro a porta vejo mil flashes.Agora estou trancado em casa com meus pais me seguindo a cada segundo,ou seja nada de ficar um tempo a sos com a Lilian.Tentei sair algumas vezes mais parecia impossivel.

-Justin tenho uma ideia-

Susurrou Lilian enquanto minha mãe chorava rios com a novela e meu pai de cara fechada porque não estava assistindo o jogo.

-Que ideia?-

Respondi

-Depois que seus pais irem dormir,a gente dar uma fugida?-

-Não conhecia ese seu lado-

-Tem muitas coisas que você não sabe de mim.Então vai querer?-

-Mas como vamos conseguir passar por aqueles idiotas ali fora?-

-A gente da um jeito-

Depois que meus pais foram dormir eu e a Lilian descemos as escadas na ponta dos pés e saimos pela porta dos fundos.Não sei como tive a ideia de air pela porta dos fundos.Eles nem perceberam.Fomos ate a praia.Estava me sentindo otimo uma sensação de liberdade.

-Lilian você é incrivel-

Ela apenas sorriu e me abraçou.Eu a beijei,fazia tanto tempo que eu não sentia seus labios tocando os meus.Enqaunto eu a beijava ouvi pesoas gritando e luzes.Rapidamente me afastei dela e percebi que os paparazzi haviam descoberto aonde estavamos.

-Corre Justin.A gente se encontra em casa-

Eu soltei sua mão e começei a correr tentando cobrir o rosto.Eu não sabia quando a lilian tinha voltado para casa já que assim que cheguei subi para meu quarto e fiquei lá.

No dia seguinte...

-JUSTIN,JUSTIN,JUSTIN-

Me levantei da cama num pulo.Abri a porta e encontrei uma Lilian assustada.

-o que houve?-

-Vem comigo-

Ela me puxou para o quarto dela.Me empurrou para sentar na cadeira e eu pude ver sua aflição.Havia uma foto de nós se beijando na praia.

-Como essa foto foi parar nesse site Justin.O que vamos fazer,ninguem pode ver isso-

-Calma Lilian-

-CALMA?!VOCÊ NÃO SABE A GRAVIDADE DESSA SITUAÇÃO.SE SEUS PAIS VEEM ISSO ESTAMOS FRITOS-

 -Eles não vão ver isso-

-ver o que Justin?-

Será que ela tinha ouvido tudo? A Lilian estava branca e lagrimas escorreram pelo seu rosto.

-Lilian o que houve?-

Falou minha mãe enquanto abraçava ela.

-Pattie ninguém pode mais abraçar ou dar um beijo na bochecha do seu primo que eles fazem comentarios maldosos-

Eu a mostrei o site e as fotos.Ela apenas saiu e expulsou todos os fotograficos.A Lilian estava no sofá com as mãos no rosto e chorando muito.Eu a abraçei e dei um beijo na testa.

-Vai ficar tudo bem-

-Não Justin não vai-

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do cápitulo...
Só escrevi esse pouquinho pra não ficar grandinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.