Meu Diário escrita por Princesa do Parker


Capítulo 11
Eu ainda te amo...


Notas iniciais do capítulo

Esse post talvez sai um pouco grandinho...Mas senão sair,de desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97138/chapter/11

POV LILIAN

Os dois anos que passei no colégio interno foram um inferno,não consegui esquecer o Justin e isso me fazia sofrer,minhas colegas de quarto já me pegaram chorando,mas nunca perguntaram porque.Meus tios já vieram me visitar mais eu não queria ve-los.Perdi varias aulas só chorando e estou em risco de perder minha bolsa.Se eu perder a bolsa não sei para aonde vou o que vou fazer.

-Lilian tem alguem querendo ver você-

Me levantei da cama e fui até a porta.

-São meus tios?-

-Não são eles-

Segui até a sala de visitas.Quem queria me ver fora meus tios?Quando entrei na sala,a pessoa estava de costas para mim.Quando entrei e fechei a porta a pessoa se virou.Era o Justin.Seus olhos briharam quando me viram.

-Lilian.Senti sua falta-

Fiquei olhando para ele.Será que já tinha me esquecido e só veio aqui por pedido do meus tios?

-Será que você pode se entar? Teremos uma longa conversa-

Sentei na cadeira.

-Se você veio aqui por causa dos seus pais pode dar meia volta e ir embora-

-Eu vim por mim mesmo.Preciso conversar com você-

O que ele queria comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.