Calor escrita por Nayame


Capítulo 4
Capítulo 4 - Final


Notas iniciais do capítulo

E chegamos ao fim! ^^
Peço desculpas pela demora, mas aconteceu umas coisinhas...
Espero que gostem e leiam as notas finais :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97109/chapter/4

Aquele pedido fora tão surreal. Era como se Kerberus chegasse e falasse; Li, por favor, deixe Sakura abusar de você até ficar satisfeita.

O que pensavam que ele era? Ser abusado por uma garota não estava em seus planos! Apesar de que não seria tão ruim assim, até gostari... CONTROLE-SE SHAORAN!

O problema real foi ter aceitado tudo aquilo. Agora estava preso em seu quarto com uma doida pervertida, por sorte esta estava dormindo. Suspirou indignado, mas controlando o tom para não acordá-la por acidente. Aquilo era um absurdo, e dos grandes...

O pior fora o que ganhara de Wei há alguns minutos... Aquela coisa redondinha, de plástico, sabe? Que o impedia de ter uma família bem antes do tempo.

Tinha até vergonha de olhar!

Balançou a cabeça levemente, afastando pensamentos desnecessários. Precisava ignorar o item em sua mão direita e pensar em um jeito de ajeitar aquilo tudo, mataria até mesmo um dragão se fosse preciso. Talvez pudesse voar até a Inglaterra ou sei lá o local onde aquele mago de óculos morava, esmurrar a cara dele e o obrigar a curar sua Card Captor. Era culpa dele afinal!

- Xiaolang? – O susto ao ouvir seu nome sendo pronunciado naquele tom fora tanto que por pouco não derrubou a cami... Proteção de plástico salvadora! Olhou com receio até sua cama e viu a garota o olhando inocentemente. É. Tão inocente quanto seu sutiã rosa levemente torto, querendo revelar o que não devia – O que faz aqui?

- Eu... Er... Queria ver como você estava... – Desviou o olhar, completamente rubro – Vejo que está bem! Vou indo, volte a dormir, sim?

- Espera! Eu... Eu estou com muita dor... Li... – O tom malicioso se fora completamente, dando lugar a um realmente sofrido.

Li olhou para traz e, ao vê-la se encolher com uma expressão de dor, teve certeza que era verdade. Correu até a garota e tentou acudi-la de qualquer jeito, sem muito sucesso. Estava pronto para chamar ajuda de alguém e levá-la para um hospital, mas ao sentir seu corpo sendo derrubado e alguém ficando por cima de si, percebeu uma coisa; fora enganado pela milésima vez, só naquele dia!

- Não acredito que cai nessa outra vez...

- Mas é verdade, eu não menti... – Tentou fazer um semblante inocente, mas é claro que falhou completamente – Olha, dói aqui... - Conduziu a mão do chinês lentamente para o tal lugar, fazendo-o apalpar o que obviamente se encontrava ali. Uma pequena dica de qual é; ele já tocou antes, hoje mesmo para ser especifico – E sinto um calor estranho aí... E em outro lugar também, quer tocar?

- NÃO! – Sua reação fora tão imediata que até ele mesmo se assustou! Por Deus, aquilo estava ficando perigoso...

- Imaginei essa sua resposta... – O corpo da garota curvou-se, aproximando-se mais do garoto. Os rostos de ambos estavam muito próximos, como se a qualquer momento um beijo fosse acontecer. De fato os lábios da garota ameaçaram se unir ao do chinês, mas fora apenas uma enganação. Subindo o alvo, a Card Captor apenas deu um leve beijo na ponta do nariz do garoto.

Por que diabos ela não o beijava logo? Ou abusava logo, como preferirem...

E então ele entendeu...

Sakura sentiu seu corpo se desequilibrar e ter as posições invertidas. Agora o chinês estava por cima, sorrindo maliciosamente. Assustou-se de imediato, e ficou ainda mais quando o mesmo começou a tirar a blusa verde musgo que usava.

- O que foi? – Indagou assim que o viu desabotoar os botões de sua calça jeans. Não estava entendendo as atitudes do garoto.

- Eu decidi parar de resistir... Vamos transar então! – Anunciou normalmente, como se estivesse falando sobre algo banal.

- Mas... Por quê?

- Como assim por quê? Você quer, eu também...

O rosto da garota ficou branco. Quem era aquele e o que fez com Shaoran? Há alguns minutos o chinês resistia e queria fugir, e agora...? Engoliu seco. Ela precisava sair dali, fugir... Olhou em volta, procurando algo para escapar, mas não havia nada... Precisava usar seu truque final...

Desmaiar...

Assim que Li a viu dormir seu sorriso se intensificou. Era tudo óbvio demais...

- Sei que não está desmaiada... – Contou assim que a viu se mexer levemente. A garota fechou os olhos com ainda mais força – Se continuar com isso vou tirar seu sutiã...

- N-não! – Respondeu a Card Captor imediatamente, corada.

- Como eu pensei... Você não desmaia porque é incompleta e sim por ter medo – Desvendou o garoto, saindo de cima dela e arrumando sua calça – Sempre que você chega perto de fazer algo comigo, pára... Ou até mesmo desmaia. Você é uma carta danificada por isso...

- Não é verdade... – Negou incrédula, mas agora não era a voz da Sakura e sim da própria carta.

- Tem medo de chegar nos finalmente, apenas gosta de provocar...

- CALE-SE! – Gritou irritada. A carta estava quase saindo do corpo da Kinomoto.

- Então porque você não me beijou naquela hora? Sempre evitando...

- Eu... Eu... – Tomando forma própria o espírito da carta abandona o corpo da garota, fazendo a mesma cair desmaiada na cama. O rosto da perversão estava entristecido, lágrimas desciam do rosto da mesma, contornando o queixo da carta – Eu só queria me divertir um pouco... Fui abandonada por Clow e quando Eriol me deu esse trabalho fiquei muito feliz... Desculpa...

- Eriol? – Pensou o chinês enquanto uma veia pulsava em sua cabeça – Não se preocupe, tenho certeza que Sakura a completará e assim você poderá viver junto das outras. Ela é muito bondosa...

- Eu sei... Ela pediu diversas vezes para eu parar de te causar problemas – Contou com um pequeno sorriso. Li corou ao ouvir isso – Desculpe por tudo, depois, por favor, peça desculpas à Sakura por mim... – E assim o espírito se transformou novamente em carta... A carta incompleta que sempre fora...

Li suspirou aliviado por tudo ter acabado bem. Iria até o corpo adormecido da Card captor, mas três indivíduos correram em sua frente, deixando-o a ver navios...

Ah, ele viu navios o dia todo mesmo...

- Sakura! – Tomoyo abanava a amiga que aos poucos recobrava a consciência. Kerberus tentava criar um pouco de vento com suas asinhas e Yue apenas observava, mesmo estando preocupado.

- Vocês estavam espiando, não é?

- Mas é claro seu moleque idiota! Acha mesmo que eu entregaria a Sakura para um pirralho como você?! – Kero começava a famosa ‘troca de elogios’ com Li.

Tudo voltou ao normal...

- Parem com isso! A Sakura acordou, olha! – Disse a morena ao ver sua amiga levantando.

- To... Tomoyo? – Sussurra a garota, confusa. Por um momento não se lembrava de nada, mas realmente durou um momento só. Assim que recobrou suas memórias o rosto da garota ficou vermelho feito morango, e o vermelho ficou ainda mais forte ao encarar o chinês – O que... Eu... Hã! – Com tanta informação e sangue indo para a cabeça o corpo da garota não suportou. Tudo começou a girar e apenas pôde desmaiar...

Sim, tudo voltou ao normal...

--

E em um lugar um pouco longe, um garoto de cabelos azuis e óculos arredondados, se divertia com tudo. Foi ótimo ter achado aquela carta, e seu plano de colocá-la no livro fora melhor ainda. É. Ele prometeu não causar mais problemas, mas...

Isso fica entre nós, certo?

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso *-* Quero agradecer a todos que leram e deixaram reviews, e aos que somente leram também ^^ Aos que esperavam hentai; Perdão! >< Mas o aviso da fic já deixa claro ser apenas ecchi ._. Espero que entendam e gostem do último capítulo... Tchauzinho o/ nos vemos em outra loucura minha :P