Verdade ou Desafio?-one-shot escrita por Jhu


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Mais uma fic de comédia!
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97096/chapter/1

Pov. Emmett

Estava um dia muito chato, Rose tinha brigado comigo, pois eu tinha quebrado um sapato dela de uma marca ai que eu não sei o nome, só porque eu estava brincando de desfile com a Nessie,além de não falar comigo a Rose me proibiu de assistir Barney eu estava mó depre tava parecendo o Jasper.

Até que eu tive a melhor idéia da minha vida,agente iria brincar de verdade ou desafio.

-Emmett,tô fora - disse o estraga prazeres do Edizinho

-Não me chama de EDZINHO-o MF flou irritado.

-Familia já sei o que a gente vai fazer pra tirar o tédio vamos brincar de verdade ou desafio!-falei saltitando igual a Alice(eu não sou gay).

-Num sei não Emm-disse a Bella

-Ah,qual é maninha vamos brincar vai é uma brincadeira inocente - falei fazendo a carinha de cachorro que caiu da mudança melhor que a da Allie(nota mental:para de andar com a Alice)

-Eu to dentro - disse a  Allie

Depois de muito tempo conseguimos converncer a todos de brincar, pegamos uma garrafa e rodamos caiu em mim e na Bellênha eu é que tinha que fazer a pergunta.

-Verdade ou desafio - perguntei já malicioso

-Verdade-a Bellsinha respondeu ressentida.

-Então Bellênha, fiquei sabendo que você já beijou o cachorro,quer dizer o Jacob,então como foi?Ele beija melhor que o Edward?-perguntei cínico.

-Claro que não Emmett!foi normal-ela falou sem jeito.

-Sei hein - todos da sala riram e se a Bellênha pudesse corar já estaria vermelhinha.

Então rodamos de novo e caiu Allie e Edizinho.

-Então,Edward o que você destruiu além dos travesseiros na sua lua-de-mel-perguntou a baixinha,já falei que eu amo ela?

-Bom,uma camisola da Bella,a cabeceira da cama e outras coisas - respondeu  ele naturalmente.

 Passamos a tarde inteira brincando, o Jasper teve que dançar o Rebolation,é lógico que gravamos e colocamos no You Tube,o Carlisle respondeu cada pergunta dele com a Esme,até me surpreendi com o Jasper contando alguns momentos íntimos com a Alice sobrou até pra mim  responder perguntas desse tipo a Rose não sabia onde enfiar a cara e foi assim que passamos o dia

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review?
Não faz mal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade ou Desafio?-one-shot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.