Pintura de Cinismo escrita por me-chaan


Capítulo 1
Pintura Cínica


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic, se estiver ruim tento melhorar na próxima :B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9709/chapter/1

Ele era um pintor não muito conhecido.

Ela era uma educada enfermeira.

Ele dizia coisas bonitas.

Ela sorria e desviava o olhar.

Felizmente, ele era calmo e meigo.

Infelizmente, ela era carinhosa e sedutora.

Felizmente, ele era esperto e bondoso.

Infelizmente, ela era manipuladora e cínica.

Semi despida e com uma marca de mão no rosto, a mulher estava com cara de beata.

"Como ousas mulher?! Mal lhe deixo sozinha e o fogo já lhe sobe?! Já sai pela rua afora procurando um otário pra... - O homem respira bem fundo. - Deixa!".

"Foi um deslize meu amor... Me entenda!". Ela o segura pelo braço e ele se solta irado e rapidamente.

"Chega". O homem diz abafado.

"... Era sempre, não foi por mal - Eu juro que não foi por mal eu não queria machucar você, prometo que isso nunca vai acontecer, mais uma vez - E era sempre, sempre o mesmo novamente. A mesma traição. Às vezes é difícil esquecer..."

"Alô, por favor Anita se encontra?"

"...Sinto muito, ela não mora mais aqui..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música de Legião Urbana, Acrilic on Canvas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pintura de Cinismo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.