Dangerous escrita por TheFrerardKid


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Blz, me matem AGORA! Sim, a louca aqui está fazndo mais fics! Mas essa aqui eu já tinha salva no PC, escrevi ela faz um BOM tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97085/chapter/1

Apresentações:

Gerard Way. 15 anos. Cabelos pretos, olhos de um verde indecifrável, pele EXTREMAMENTE pálida e se não fosse o pequeno tom avermelhado que fica em suas bochechas, todos diriam que o mesmo era vampiro. Ah! Esse garoto ai, é o meu irmão gêmeo.

Michael Way. 13 anos. Cabelos pretos, olhos como os de Gerard, pele banca, mas não chega a ser um vampiro. Usa óculos, é extremamente magro e está aprendendo a tocar baixo. Esse é o meu irmão caçula.

Sabrina Way. 15 anos. Cabelos extremamente pretos, olhos de um verde indecifrável, porém mais comum que os de Gerard. Pele de um branco extremo, porém ninguém, nem mesmo eu consegue ganhar da cor dele. Sou magra, mas não chego a ser uma tábua. Essa sou eu, um ser nem um pouco legal. Ah! Eu tenho um pircing em cima do olho esquerdo.

Frank Iero. 15 anos. Cabelos pretos coloridos (ele pinta) que caem em seus olhos em um moicano bem feito. Usa um pircing no lábio inferior que fez no mesmo dia que o meu. Tem um escorpião tatuado no pescoço. Meu vizinho e melhor amigo. Ele é baixo, BEM baixo. Menor que eu. Ele é filho de pais separados. Ele é bem legal, sabe, meio louco mas legal.

Avril Lavigne. 13 anos. Namorada do meu irmãozinho, Mikey. Ela é loira com algumas mechas rosas, usa sempre uma maquiagem pesada, mas de mim ninguém ganha. Ela canta, e muito bem, faz o estilo “TeenUp!”, algo que me faz vomitar.

Pierre Bouvier. 14 anos. Meu vizinho. Grande amigo meu. Está cursando o primeiro ano do colegial, comigo e com o resto da cambada de 15 anos. Ele é bonitinho, mas não ganha meu olhar.

Justin Bieber. 14 anos. Como o chamamos? Justin Biba. Ele é loiro, tem olhos castanho claros e se acha o tal. Sabe, ele ano passado tentou entrar para a “Turminha da Pesada”, mas não conseguiu, ele é bobinho de mais, o que me lembra que ele tem uma voz mais fina que a minha, e eu sou uma garota.

Ray Toro. 14 anos. Faz parte da turminha, sabe, ele é bem divertido. Tem os cabelos bem armados, o que é engraçado e nos rende muitas piadas, brigas e idas para a diretoria.

Ke$ha. 14 anos. Minha Bff. Ela apronta e muito com a gente, e isso é MUITO legal. Mora na casa que fica do lado esquerdo da minha (já que do direito mora o Frank). Divertida, louca e atirada. Ela lembra um pouco a professora Amy Wainehouse.

Hayley Williams.15 anos. O cérebro do grupo. Seu cabelo está sempre em um tom diferente. Ela sempre bola os piores planos, e os mais nojentos. Ela é o nosso Einstein! Sem ela seriamos só mais um grupinho de encrenqueiros.

O que todo esse povo tem em comum? Estudam na mesma escola, moram na mesma quadra, tem os mesmos gostos, gastos e sonhos. É no meio dessa loucura que eu vivo, é no meio dessa loucura que eu cresci, e é no meio dessa loucura que eu estudo. Ah! Falando em estudo tenho que te apresentar os professores não é?

Lady Gaga. 35 anos. Professora de música. Ele é SUPER louca. Usa perucas diferentes e umas roupinhas que me fazem sentir medo. Ela é alta, quando está no salto, mas é alta sem ele também.

 Amy Winehouse. 34 anos. A professora mais louca, bêbada e estranha que pode dar aulas. Pensar que eu tenho que agüentá-la por mais 3 anos fora esse. Ela está sempre com cheiro de Wisk. Ah! Pode acreditar, ela é professora de química. Uma vez, ela nos fez fazer uma mistura de Johnny Walker, com Bavária e Pinga de pirata. Ela é MUITO louca.

Edward Cullen. 40 anos. O diretor. Minha turma o conhece tão bem que ele vai até nos nossos aniversários. Ele é divertido, e nem liga mais para as bagunças da minha turminha. Acredite se quiser, ele tem uma esposa chamada Bella e uma filha, de 23 anos, que se chama Renesmee.Porque acredite se quiser? Bom, porque ele parece meio Homossexual as vezes, mas acho que não né? Ele tem um topete cor de bronze e uma cara jovial.

 

Isabella “Bella” Cullen. 39 anos. Professora de Educação física. Nunca vi ninguém mais atrapalhada para essa matéria que ela. Ela tem cabelos lisos castanhos. Olhos castanhos chocolate e é jovem, até de mais, sabe, o que ela tem de idade, ela não tem em equilíbrio.

 

Renesmee Carlie Cullen. 23 anos. Professora de Português. Não sabe dar aula, por isso fica zuando a aula inteira. Ela tem cabelos cor de bronze cacheados, olhos da cor dos da mãe e é SUPER perdida.

Esses são meus colegas e professores, as pessoas mais louca que eu já conheci, agora se me dão licença, estamos indo encher o saco da namorada do Mikeyzitcho.

 ................

-Brina! Sai desse banheiro logo! Se você esqueceu, não é a única que vai para a escola hoje não!- Gritou meu irmão gêmeo, Gerard do lado de fora da porta do banheiro.

-Já saí Gee!- Disse abrindo a porta e jogando a toalha de rosto na cara dele.

-Sabe quem está esperando a gente ali em baixo? TODA A GALERA! Frank, Ke$ha, Ray e Pi! E sabe de mais uma coisa?? A Hayley ta ai também!

-Nossa! Vou fazer sala pra eles maninho!

-Vai mesmo- Disse ele me dando um beijo na minha bochecha.

Desci as escadas e escutei minha mãe gritando:

-Frank! Pare de correr atrás do Ray!

Assim que olhei, dei de cara com Ray correndo em volta da sala sendo perseguido por Frank, as meninas torcendo no sofá e minha mãe desesperada com a briga. Mikey estava sentado no chão, no cantinho da sala, beijando a Avril.

-VEM AQUI SUA PALMEIRA! EU TE PEGO!- gritou Frank acelerando e se jogando em cima de Ray.

Ri daquela cena e gritei junto a Ke$ha:

-Vai Frankie! Vai!

Frank deu um soco na cara de Ray e se levantou fazendo gesto de vitória.

-Muito bem, acho que já chega por hoje não é? Vamos guardar a nossa energia para os novatos- Disse do pé da escada.

Todos estavam se recompondo.

Minha escola é assim: 7º, 8º anos. 1º, 2º, 3º e 4º anos. Minha turminha curte encher o saco dos alunos do 7º ano. Isso é TÃO divertido.

Gerard desceu as escadas devagar, estava com o uniforme da escola.

Sim, a escola tem uniforme, e todos somos obrigados a usar. Para os garotos é uma camiseta social da cor que quiser. Uma gravata também da cor que quiser. Um paletó preto por cima e uma calça social preta.

Gee tinha mania de usar All Star preto junto de tudo. Era TUDO preto, só a gravata que era vermelha.

Os garotos imitavam o “Líder”, até Mikey.

As meninas tem que usar uma saia de qualquer cor, meia calça ou calça leggin, camiseta social de qualquer cor e uma gravata não obrigatória.

Eu uso tudo preto. Claro. E não uso a gravata, quando uso é a vermelha, ela fica mal colocada, super estilosa.

Todos formamos uma linha na sala. Minha mãe tem essa mania.

-Muito bem, Ke$ha, Avril, Heyley e Sabrina?

-Estamos bem aqui.- Respondemos enquanto ela entregava as nossas mochilas.

-Gerard, Frank, Ray, Mikey e Pierre?

-Bem aqui!- Disseram os meninos em coro.

-Muito bem, como sei que isso é impossível não vou pedir para vocês, mas só uma coisa: não peguem mais de três detenções hoje.

-Vamos tentar!- Dissemos em coro já saindo para o ponto.

Ninguém da turma tem 16, ou seja, nada de carro.

-Pessoal!- Disse andando de costas e tomando a dianteira- Esse vai ser mais um chato ano escolar certo? ERRADO! Esse ano, nós somos do colegial, e esse ano, nossos professores são todos loucos, agora repitam comigo: “ Esse vai ser o ano dos My Chem!”.

-ESSE VAI SER O ANO DOS MY CHEM!- Gritaram todos comigo.

Dei um sorriso logo que percebi que estávamos na porta da escola. Onde o comitê de boas vindas dava um “Oi” para os novatos que estavam todos reunidos em um único lugar do pátio.

-Frank, passa pro povo- Disse entregando um papel para a galera, nele estava escrito:

MCRs, estamos todos na mesma turma esse ano, e vamos arrasar. Os calouros estão na quadra central! Que tal nos divertirmos antes de tirar uma com a cara da professora Amy? Nos vemos na quadra. Separar e conquistar! Vocês tem mais instruções nos armários.

Ass:Sabrina.”

No sábado, invadi a escola e coloquei instruções no armário de cada um, eram simples e claras, se resumiam em “Zuar com os calouros”.

Nos separamos para irmos para os nossos armários, eu, Frank e Gerard temos os armário colados, enquanto o resto da turma está totalmente dispersa pelo colégio.

Coloquei minha mochila no armário e peguei meu livro e caderno de química, me dirigi a quadra onde todos já me esperavam.

Sorri para eles e ficamos no meio da quadra, de braços cruzados, esperando...

Depois de um tempo escutamos os gritos do comitê, e o barulho dos calouros. Ah! Justin Biba é do comitê, isso sim será MUITO divertido.

-Olha só! Se não são os SUPER-NERDS!- Gritei recebendo risos de aprovação do grupo.

-Olha só! Se não são os Way e sua gang, a que devemos a honra?- Pergunta Biba.

-Bom, como de costume, estamos aqui para encher o saco dos calouros- Respondeu Mikey.

-Sabe que vão ficar de detenção no primeiro dia de aula não sabem?

-Sabemos, mas não estamos nem ai- Disse Ke$ha.

-Agora pessoal, divirtam-se!- Disse.

Essa era a deixa, todo eles cercaram os calouros e começamos a nossa “Festinha”.

Eu fiquei com um garoto gatinho, mas nem tanto. Olhei maliciosamente para ele e dei um beijo.

Depois de 5 minutos de “festinha”, decidi que era hora de parar.

-PESSOAL!- Gritei.

Todos me olharam.

-Vamos embora- Todos fomos saindo da quadra, mas antes eu, Gerard, Frank e Ke$ha falamos para o Biba:

-Ti cuida maninho, está no nosso território agora!- Dissemos rindo e finalmente fomos para a aula, onde a professora Amy nos esperava bebendo uma garrafa de Tequila.

Bom, porque no nosso território agora? Porque esse é o primeiro ao do Biba na escola. Quer dizer, ele está no 8º, mas ele entrou esse ano, ou seja, ele também é calouro, e isso é MUITO divertido...

-Finalmente meus alunos chegaram!- Disse ela deixando sua garrafa de lado e nos olhando com cara de “irritada”.

Nos sentamos e ela foi logo falando com sua voz de bêbada:

-Bom, esse ano como nessa turma só tem bagunceiro, teremos que escolher a pessoa que é menos pior(?). Heyley, poderia ser?- Tá, se a Heyley é a mais normal da sala eu sou uma santinha ¬¬’.

-Pode ser professora!- Disse Heyley.

-Bom, abram seus livros na página...- Ela caiu com a cara na mesa.

-Não acredito que estamos com ela esse ano de novo! É mais um ano que vamos ficar sem essa matéria!- Gritou Ke$ha.

-Como se você ligasse!- Disse Ray.

-Mas eu ligo!- Retrucou.

-GENTE! Vamo cala a boca e achar alguma coisa pra fazer nessas duas aulas que a professora vai ficar desmaiada?- Disse Pierre.

-Beleza! Que tal relaxar e não ficar nem ai com a professora bêbada na mesa da frente?- Perguntou Gerard colocando os pés na carteira.

-Ou, poderíamos simplesmente jogar algum jogo.- Disse Pierre com seu olhar malicioso.

Pierre é o Malicioso da turma, ele é EXTREMAMENTE malicioso, então quando ele sugere um jogo, só pode ser algo entre “Jogo da Garrafa” e “Jogo das pulseirinhas”.

-Esse jogo seria...- Perguntou Heyley já interessada.

-Verdade ou desafio?- Disse Frank já pegando uma das garrafas da professora, a qual Ke$ha virou e ele usou para fazer o jogo.

-CLARO!- Dissemos todos enquanto nos sentávamos em roda.

Ficamos assim:

Frank, Eu, Gerard, Ke$ha, Pierre, Heyley e Ray.

-Beleza, eu giro, tampa pergunta.- Disse Gerard girando a garrafa e indo parar assim: Heyley pergunta para o Frankie.

-Frankitcho, verdade ou desafio?

Frank parou, pensou  e respondeu:

-Desafio.- Todos fizeram “uuuuuu....” e Hayley disse:

-Seu desafio é beijar a Sabrina- Disse ela simplesmente- Ou terá que passar pelo túnel da morte.

-Sem problemas.- Ele se virou para mim e me puxou, mas antes a Heyley disse:

-De língua.

Frank deu de ombros e colou nossos lábios, logo estávamos nos beijando.

-CHEGA! LARGA A MINAH IRMÃ FRANK!!- Gritava Gerard TENTANDO separar a gente. Foi engraçado, porque Frank fazia sinal com a mão para Gerard, como ”Sai pra lá!”.

Ficamos assim até o pircing dele começar a incomodar.

-MUITO BEM!- Disse Ke$ha- Já chega de pegação não é?- Disse ela vindo nos separar.

-?- Frank me olhou com essa cara.

Dei de ombros e nos levantamos.

-Vamos terminar o desafio fora do jogo beleza gente?- Disse o Frank já se sentando ao meu lado em uma das carteiras da sala de aula. Voltamos a nos beijar.

-Ai vai dar namoro!- Disse Pierre para encher o saco do Gee.

-Que nada, é só mais uma ficada dela- Disse ele.

-Não sei não...- Disse Pierre com o seu jeitinho malicioso...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.