A Filha de Shion escrita por LadyMalec


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da minha primeira história publicada aqui.
PS¹: Shion e Mu, na época de treinamento, viviam na torre onde Mu e Kiki vivem. Pelo menos na minha história.
PS²: Shion, no início da história, está sob o efeito da técnica de envelhecimento retardado ((Misopetha-Menos).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97077/chapter/1

Quinze anos atrás, Jamiel.

Shion acorda e encontra uma bebê na porta da torre.

- Quem é essa criança? - Pergunta Shion, pegando a carta que a bebê segurava com sua pequena mão - "Shion, essa criança é sua filha. Lilly, sua mãe, morreu no parto." Lilly.

Ele entra, carregando a bebê.

- Mestre, quem é esse bebê? - Pergunta o pequeno Mu, esfregando os olhos e bocejando - 

- Minha filha, Mu. - Responde Shion, ainda desnorteado -

- Ela é muito bonitinha. - Elogia Mu, olhando para a criança - Qual o nome?

- Acho que não tem. - Diz Shion, olhando sua filha com carinho -

- Posso colocar o nome? - Pergunta Mu. Ao ver Shion responder que sim com a cabeça, ele fica feliz. - Então o nome dela vai ser Lih.

- Lih? - Repete, Shion, se lembrando do nome da mãe dela. - Belo nome.

Dois anos se passam e, antes de ser morto por Saga, Shion leva sua filha Lih para a China, com a intenção de deixá-la sob os cuidados de seu amigo Dohko.

- Por que está deixando Lih comigo? - Pergunta Dohko - 

- Algo me diz que meu tempo na Terra está se acabando. - Comenta Shion, pensativo. - Quero deixá-la com alguém confiável. E como você está cuidando da Shunrei, achei que pudesse cuidar dela.

- Cuidarei dela muito bem, meu amigo. - Promete Dohko -

- Obrigado. - Agradece Shion, aliviado. Ele extende um envelope. - Quero que lhe entregue essa carta quando ela resover sair daqui. Está tudo escrito nela.

- Entregarei, com toda certeza. - Concorda Dohko, pegando a carta. -

Shion olha para sua filha pela última vez, sem saber que a encontraria novamente.

- Adeus, minha filha. - Despede-se Shion - Seja feliz.

Antes de se virar para ir embora, uma lágrima em seu rosto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostaria que todos que lessem minha história mandassem mensagens, está bem?
Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Shion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.