Um Fim e Um Novo Início escrita por Saki-Reno


Capítulo 1
Sorte


Notas iniciais do capítulo

Segunda fic no Nyah!
Boa leitura ;]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97066/chapter/1

- Uau! - espantou-se Sora olhando para o local deserto. Há poucos instantes, aquilo estava cheio de Nobodies. Se não fosse por...

"Axel!"

Ele correu até o rapaz caído no chão. - Você está... Sumindo...

- Bem, é isso que acontece quando você põe toda a sua existência num ataque. - disse Axel, olhando para cima. - Entende o que eu digo? Não que Nobodies realmente tenham existências, certo? - ele fez uma pequena pausa. - De qualquer jeito, estou divagando. Vá, encontre a Kairi. Ah, quase esqueci... Desculpe pelo que eu fiz a ela.

- Quando nós a acharmos, pode dizer para ela você mesmo.

Axel, que estava olhando para Sora até então, piscou lentamente e virou o rosto oara cima novamente.

- Acho que eu passo. Meu coração não estaria nisso, sabe? Não consegui um. - Ele começou a rir. Sora olhou tristemente para o "companheiro" no chão.

- Axel, o que você estava tentando fazer?

- Eu queria ver o Roxas. - respondeu, para espanto do garoto. - Ele... Era o único que eu gostava... Ele me fazia sentir... Como se eu tivesse um coração. É meio... Engraçado... - Ele voltou o rosto para olhar Sora. - Você me faz sentir... O mesmo... - sua voz tremeu nessas duas últimas palavras e uma expressão melancólica tomou conta de seu rosto.

Nesse instante, sem ninguém perceber, uma figura apareceu. Uma garota de cabelos castanho-claros longos e com franja. Estava usando uma capa, mas ela não era um Nobodie. Levava um arco e flechas nas mãos. Ela estava ofegante, como se tivesse lutado muito. Olhou para frente, em direção às duas pessoas, à alguns metros de distância; um garoto agachado olhando para um rapaz estirado no chão, com os braços abertos. Uma estranha fumaça saía de seu corpo.

A garota os reconheceu. Sora e Axel. As armas sumiram de suas mãos com um brilho.

- AXEL! - gritou, enquanto corria em direção aos dois. Os rapazes olharam espantados. Axel arregalou os olhos, enquanto ela chegava perto rapidamente.

- Kim...? Ela caiu de joelhos ao lado dele, desesperada.

- Não... Axel, não!

Sora havia se levantado. De repente, lembrou-se dela; aparecia de repente de vez em quando tentando (ao que parecia) trazer o "Roxas" de volta. Então não era com Roxas que ela se importava. Ela queria ajudar Axel.

O rapaz de cabelos cor-de-fogo pareceu lembrar-se de Sora.

- Kairi está na masmorra do castelo. Agora vá. - Ele abriu uma passagem e sua mão caiu fracamente. Kim mantinha as mãos no rosto de Axel, como se estivesse examinando-o. Uma lágrima despontou em seu olho esquerdo.

- Não tem jeito?

O moço olhou-a ternamente. Sora espantou-se; nunca imaginou que veria uma expressão dessas no rosto dele.

- Acho que não... - respondeu-a. - Não tenho coração, lembra...?

Uma expressão decidida transformou o rosto da garota.

- Eu te dou o meu.

- Não... Você vai se tornar um Nobodie também...!

- Isso não importa agora. Depois eu consigo um.

Sora olhava totalmente embasbacado. Que determinação...

Ela pousou a mão no peito de Axel, no lugar do coração. Um brilho cegante...

E de repente, o ruivo estava sentado, com uma roupa diferente e uma expressão pasma no rosto. Ele havia se tornado uma pessoa completa, com existência própria. Virou o rosto para Kim, que agora estava com uma capa totalmente preta e um capuz cobrindo o rosto. Ela o abaixou, revelando seu rosto e um sorriso enorme.

Sem palavras, Axel puxou-a e a abraçou fortemente. Sora olhava a cena pensando em Kairi. Imaginou-se abraçando-a como os dois faziam.

Kim ria. Axel parecia extremamente feliz também. Ficaram abraçados um tempo. Sora também começou a sorrir. Sentiu-se feliz por eles.

- Ainda está aqui?! - exclamou Axel quando notou o garoto. Por entre os cabelos de Kim, continuou:

- Você não quer ver a Kairi? Então anda logo!

Sora assentiu. Donald e Pateta, que todo aquele tempo haviam ficado mais atrás, juntaram-se ao garoto e, juntos, caminharam em direção à passagem aberta pelo ex-Nobodie. A última coisa que ouviu antes de entrar no outro mundo foi:

"Agora vamos encontrar um coração para você."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como essa tem abertura para continuação, eu deixei assim, mas dependendo dos reviews e da minha disposição, eu talvez faça mais capítulos XD

Hope you liked it! b29;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Fim e Um Novo Início" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.