A Batalha Final escrita por Estrela Polar


Capítulo 2
Os Poderes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/970/chapter/2

A BATALHA FINAL

Os poderes

No outro dia os cavaleiros levantaram cedo por que tinham uma sessão de treinamento para continuarem cada vez mais fortes, mais ele tiveram uma surpresa quando viram o Muti esperando por eles na quadra de treinamento.
Kamus: O que você está fazendo aqui Muti?
Muti: Eu estava esperando vocês para ensina-los a usar os seus poderes.
Mú: Como assim poderes?
Muti: Durante a noite eu fui flutuando até a casa de vocês e estendi o manto da imortalidade sobre vocês e esses mantos tinham uns cristais mágicos que se tornaram parte de vocês e lhe deram poderes, por que vocês acham que apareceu essas coroas nas testas de vocês?
Aiorus: Mais como nós não sentimos a sua presença?
Muti: É que eu use magia para levitar e não cosmo energia, e foi assim que eu entrei nas casas de vocês e estendi o manto da imortalidade sobre vocês lhes dando poderes.
Aldebaram: Quais são os nossos poderes?
Muti: Seiya você terá asas iguais as que eu tenho, com essas asas você poderá voar, lançar penas de metal conforme a  sua vontade e qualquer pessoa ferida que entrar em contato com o seu sangue será curado e você também poderá controlar o clima da terra como quiser e com esses poderes de controle do clima você poderá criar neblina e raios das suas próprias mãos. Ikki você poderá se transformar em um homem de lava, com esse poder você poderá lançar fogo, bolas de magma, como também poderá criar controlar e manipular o fogo. Hyoga você terá poderes psíquicos, com esses poderes você poderá fazer os objetos levitarem, poderá criar um campo de força em sua volta para se proteger dos ataques dos inimigos e poderá ler a mente das pessoas, só que o seu poder de ler e alterar as mentes das pessoas será num nível muito pequeno, como também terá a capacidade de lançar estacas de ossos que serão produzidas de vários formatos conforme a sua vontade. Shaka os seus poderes telecneticos serão aumentados, lhe dando capacidade de ler e alterar as lembranças das pessoas como também você terá outro poder que faz com que você crie terremotos. Aiorus você terá a capacidade de passar através das coisas como também você poderá absorver energia do sol até ficar com a aparência de um carvão em fogo, com esse poder a sua força será aumentada. Afrodite você poderá transformar uma simples flor em qualquer tipo de arma, como também poderá fazer nascer e controlar qualquer tipo de planta e o seu outro poder será de lançar raios ópticos dos olhos quando você quiser, você não precisara usar um óculos para controlar os seus poderes. Miro você poderá voar, correr numa velocidade que atravesse a barreira do som e lançar uma ataque chamado Reflexão de Luz, como também poderá transformar as suas mãos em armas energéticas. você poderá se teletransportar igual ao jeito que eu me teletransporto, como também você terá poderes magnéticos. Aldebaram você poderá se transformar em um homem de ferro puro que será super forte e indestrutível, como também terá a capacidade de se esticar como um elástico. Shura você terá poderes eletromagnéticos e também  poderá ficar invisível e criar campos psíquicos ao seu redor para se proteger dos ataques do inimigo como também você terá visão de Raio-X. MDM você poderá se transformar em uma tocha humana que lança bolas de fogo e também terá poderes que lhe darão a capacidade de lançar ondas sonoras muito fortes. Aioria você poderá assumir a forma de qualquer pessoa ou qualquer animal e também terá visão de calor. Saga você poderá assumir a forma de um homem sombra que poderá ir para qualquer lugar que quiser criando portais e também poderá emitir um grito sônico super poderoso que é capaz de destruir um tanque de guerra. Kanon você terá uma super inteligência e poderá controlar todos os animais que existirem no mundo, como também você poderá se multiplicar e cada uma de suas copias terá a força de um touro. Kamus você poderá se transformar em um homem de gelo que será capaz de criar gelo de vários tipos e formatos e poderá carregar qualquer material com uma carga explosiva. Shion você poderá assumir a forma liqüefeita e controlar a água, como também poderá ficar do tamanho de um átomo e até duas vezes maior que um  prédio de cinco andares. Misty você poderá lançar teias e terá uma força para levantar um carro, como também terá mais dois pares de braços quando quiser e terá um sentido que fará com que você sinta perigo, uma agilidade e flexibilidade incrível e também poderá manipular as formas dos objetos e você Jabu poderá correr como o vento e poderá fazer bolas de energia explosivas. Já ia me esquecendo todos você terão o poder de curarem as feridas e as doenças que surgirem em você e a imortalidade que o manto que foi estendido sobre vocês lhe concederá.
Mú: E para que esses poderes que você nós deu?
Muti: É para enfrentar um inimigo que quer destruir a dimensão de vocês. Só que eu não terminei de dar o que vocês precisarão para vence-lo.
Jabu: E o que você irá nós dar agora?
Muti: Eu irei dar objetos mágicos: Miro tome  este livro com cartas mágica que atenderão somente aos seus comandos e para comanda-las você irá usar este báculo mágico e os seus poderes para controlar essas cartas virá do Sol, da Lua e da Estrela que brilhou muito no dia que você nasceu, e assim que você disser  liberte-se dois guardiões irão sair do livro, um parecido com um anjo e outro parecido com um leão com asas, o anjo se chama Yue e os poderes dele vem da lua, o outro se chama Kero e os poderes deles vem do sol, você também com os seus poderes ajudará à manter os deles e evitara que eles desapareçam. Aldebaram receba este cristal que lhe tornará um Trooper. Ikki receba esta espada ninja que lhe tornará o Jiraia, ela se chama Espada Olímpica e só obedecerá os seus comando e tem um golpe muito poderoso chamado Golpe Olímpico. Misty receba este anel mágico que lhe tornará o Lanterna Verde. Hyoga tome este Cristal de Prata Lunar que lhe transformara no Cavaleiro Lunar. Seiya aqui esta um luva mágica chamada Witchblade que tornara parte de você e lhe fará mais forte. Afrodite receba a espada da família real do planeta Jurai e ela lhe aumentará as suas capacidades de luta e poder. Kamus aqui está o tridente de Atlântida, ele é mais poderoso que o tridente de Poseidon. MDM aqui está o Rubi Fantasma ele lhe dará poderes para se torna o Ranger Fantasma. Shion aqui está o Anel Solar, ele lhe tornará o Guerreiro do Sol. Aioria receba a Espada Justiceira que contém o lendário Olho de Gato, ela lhe auxiliará muito, já que você é o cavaleiro de Leão. Aiorus receba o Enigma e o Olho do Milênio e estas cartas de monstros de duelo, com o poder do Enigma e do Olho você tornara estes monstros reais que só lhe obedecerão. Saga aqui está o Bracelete Interra, ele lhe tornará um guerreiro com poderes do Fogo, da Terra, da Água e do Vento, chamado Muchirambo. Kanon receba o Diamante do Poder, ele lhe tornará o lendário Guerreiro One, que terá habilidades e poderes incríveis. Jabu receba a Chama da Batalha, a Luz de Orion e a Estrela Esmeralda, que lhe tornará o Estrela Flamejante. Shura aqui está o Relógio Galáctico ele lhe tornará  o Centurião Galáctico. aqui está a Tekisaiga ela lhe dará poderes de todos os Yonkais existentes. Shaka aqui está o Cristal Branco ele lhe tornará o Anjo Branco, com poderes do fogo, da cura, da água, do trovão, da pedra e da previsão.
Shura: Mais por que destes objetos mágicos e dos poderes que você nos deu ?
Muti: É para enfrentar um inimigo muito poderoso chamado Caos, ele quer os poderes dos deuses antes de destruir esta dimensão e a deusa Athena será o primeiro alvo dele.
Mú: Mais como você sabe disso ?
Muti: Eu coloquei um espião na base dele, por isso que eu vim aqui para lhes dar estes poderes e estes objetos mágicos.
Seiya: Então quer disser que o casamento era uma farsa ?
Muti: Não o casamento não era uma farsa, eu fiz o casamento para que vocês pudessem ser felizes, por isso que eu trouxe o livro de casamento do cartório geral da capital do mundo e também com a ajuda do casamento eu fiquei amigo de vocês para que pudesse lhes dar os poderes e os objetos mágicos, porque somente com os seus poderes de Cavaleiros do zodíaco vocês não conseguiriam derrotar o inimigo.

Continua ...

Desculpe se este também não ficou muito bom, ficou muito curto mais eu só consegui lembrar de poucos poderes e poucos objetos mágicos para colocar, mais tentarei fazer melhor no próximo, qualquer dúvida, sugestão, comentário ou opinião à respeito deste fanfic é só me mandar um E-mail para: wilhan18@hotmail.com.br, que eu ficarei feliz de ler e se possível responder.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Batalha Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.