Diwando escrita por Wanda Scarlet


Capítulo 2
Kurama! (o Youko é claro!)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97/chapter/2

DIWANDO II
Wanda Scarlet
A psicóloga estudava a ficha de um de seus pacientes.
            - Esse aqui vai dar trabalho. Pra começar nem é desse mundo e inclusive já esteve morto. Será que tem uma foto dele por aqui? – ela remexe nos papéis da mesa e encontra uma fotografia do paciente – Com certeza esse vai dar muuuuuito trabalho. Acho até que vou pedir que volte mais vezes para uma análise mais...profunda.
            E foi com pensamentos nada decentes que apertou o botão no aparelho viva-voz para chamar a secretária.
            - O paciente das duas já chegou?
            Silêncio. Ela repetiu:
            - O paciente das duas já chegou?
            Silêncio novamente. “Aposto que ela está no MSN, aquela folgada!” E com a costumeira delicadeza que acompanha toda capricorniana às duas e dez de uma tarde de terça feira ela gritou pelo aparelho:
            - QUER FAZER O FAVOR DE LARGAR ESSE MSN E ATENDER ESSE APARELHO?
            Um chiado e de repente uma voz fria responde no lugar da secretária:
            - Ela não está em condições de atender no momento.
            - Como assim “ela não está em condições” ? E quem é você?
            - O paciente das duas.
            - Agora é o paciente das duas e dez, senhor. Entre e vamos começar a consulta.
            Com longos cabelos prateados, os olhos dourados mais frios de todo o anime Yu Yu Hakusho e a pose de dono da situação característica, a raposa lendária Kurama Youko apresentou-se para a consulta. Sem precisar de convite se acomodou no divã localizado no centro da sala em frente à mesa da psicóloga que a essa altura precisava de um babador.
            - É... é... – tossiu um pouco pra poder recuperar a noção de realidade, mas mesmo assim ficou muda só apreciando o espetáculo de youkai deitado displicentemente no divã.
            - E então? Vamos começar? Se não me engano você cobra por hora... – insinuou de maneira maliciosa a raposa.
            Então miraculosamente ela recuperou alguma dignidade e recolheu o queixo que caíra.
            - Olha como fala comigo, orelhudo!
            - E não é verdade?
            - Sim, mas do jeito que você coloca as coisas parece que sou uma...
            - Mulher que cobra pelos seus serviços? – e riu.
            Já indignada ela mudou o assunto para que isso não se tornasse um deathfic.
            - O que aconteceu com minha secretária? Você a comeu?
            - Em que sentido?
            - Isso aqui não é um hentai – “Infelizmente” – Em que sentido você acha?
            - Como assim?
            - “Como assim” o que? Perguntei se você não estava sem alimentar-se de carne humana e aí...
            - Eu sei qual sentido é.
            - Então porque ainda pergunta?
            - Eu quero dizer, como assim isso aqui não é um hentai?
            - Não sendo oras! Não leu a classificação do fic? E eu é que devia estar fazendo essa pergunta. Por que você está aqui?
            - Olha pra mim.
            - Com a classificação desse fic só dá pra eu fazer isso mesmo.
            - Eu sou  o Youko, a raposa prateada mais sexy dos animes e mangas. Não preciso de um motivo para entrar numa fic.
            - Concordo – murmurou.
            - Claro que concorda.
            - Você ouviu?
            - Essas orelhas na minha cabeça não são de enfeite.
            - Como você é grosso!
            - Como é que você quer que isso não seja um hentai com uma frase dessas?
            - Você é um pervertido.
            - Olha quem fala. Duvido que tenha um só pensamento decente na sua cabeça desde que entrei aqui.
            - Isso não vem ao caso. O assunto aqui é você e não eu.
            - Então por que não estamos falando de mim?
            - Por que você ainda não disse o que aconteceu com minha secretária.
            - A maníaca por MSN? Assim que cheguei perto da mesa para perguntar se podia entrar ela desmaiou. Garota estranha.
            - Com essa aparência você já deveria estar acostumado não?
            - Tem certeza que isso aqui não é um hentai?
            - Tenho. Vamos começar com a consulta.
            - Até que enfim!
            - Começa falando seu nome e profissão.
            - Para quê?
            - Para quem não tem conhece saber quem você é.
            - E que tipo de pessoa vai ler essa fic sem saber exatamente quem sou eu?
            - Pára de mudar de assunto e fala logo!
            - Meu nome é Kurama Youko e eu sou um ladrão.
            - Só isso?
            - Só.
            - Você não tem mais nada a acrescentar?
            - Por exemplo...?
            - Por exemplo que você também é um estudante lindo e ruivo chamado Shuuichi Minamino.
            - Ah! Esse detalhe. Coisa pequena, nem vale a pena mencionar.
            - Estou até vendo as insanas do MIPs entrarem por aquela porta e fazer um deathfic aqui. – tentando consertar as coisas e desviar a atenção das fãs do ruivo – Mas por que esse desprezo pelo Shuuichi? Ele faz parte de você.
            - E daí? Muita gente tem coisas que fazem parte de si e mesmo assim não gostam.
            - É, estrias, celulite, quilinhos a mais...
            - Viu? É o mesmo caso. Só porque ele faz parte de mim, não significa que eu goste dele.
            - Mas e o espelho?
            - Se quebrou quando o Shuuichi e o Urameshi salvaram a mãe do ruivo.
            - Não esse espelho. Estou falando de eu, você e o espelho.
            - Você tem fetiche por espelho é?
            - Quer parar de pensar indecências, já disse que isso aqui não é um hentai.
            - Não é o que está dando a entender.
            - “Eu, você e o Espelho” e um fic lindo da Lithos of Lion.
            - É comigo?
            - Claro, você e o ruivo.
            - E daí?
            - E daí que vocês dois formam um casal surreal nesse fic. Ainda nega que gosta do ruivo?
            - Não tenho nada a ver com o que escrevem de mim por aí.
            - Mas nega que gosta do ruivo mesmo assim?
            - Eu gosto dele. É aquele puritano que não gosta de mim.
            - Por que?
            - Não sei. Nunca fiz nada para prejudicá-lo, sempre o ajudei nas lutas quando precisou.
            - Tenho toneladas de fics que provam exatamente o contrário. Você sempre toma conta do corpo do ruivo, e até de outras pessoas, para atormentar a vida dele. Parece que você vive querendo chamar a atenção do Shuuichi fazendo essas coisas. Por que você se sente rejeitado?
            - Eu não me sinto rejeitado e muito menos fico querendo chamar a atenção de ninguém.
            - Então por que se mete na vida do Shuuichi.
            - Para começar a vida não é só dele, é minha também. Estou exigindo só uma pequena parcela e participação de vez em quando, também preciso de diversão sabia?
            - Mas se vocês dois são um só, a diversão do Shuuchi acaba sendo sua diversão também. Então por que não aproveitar junto dele?
            - Por que é muito sem graça.
            - Ahhh....então você queria que a Graça estivesse nas diversões do Shuuichi? Isso pode ser resolvido rapidinho, ela vai adorar fazer parte.
            - Do que está falando?
            - Você não disse que faltava Graça nas diversões do Shuuichi? É só falar com a June que ela se teletransporta num piscar de olhos pra realizar essa vontade sua.
            - Não estou falando dessa graça.
            - E de qual outra graça?
            - Deixa de se fazer de sonsa, você sabe qual graça.
            - Está bem. Vamos deixar os trocadilhos de lado, por enquanto. O que você considera interessante?
            - Relações mais agitadas.
            - Mas isso o Shuuichi tem. E como são agitadas! Aquele ruivo não tem sossego nas fics, seja yaoi, hentai, fluffy, SAP, AU, POV ou qualquer outro. Ele está sempre no meio da ação.
            - Mesmo no meio da “ação” ele mostra-se controlado demais.
            - E você não é assim?
            - E eu não sou assim.
            - Faça de conta que eu não sei nada e me diga como você é.
            - Nesse caso não é preciso fazer de conta.
            - Pare de questionar meu grande intelecto e fale de você.
            - Vou ignorar essa última frase. Bom, para começar alguém como eu, na minha profissão, não deve ter nenhum tipo de preconceito ou puritanismo, coisa que o Shuuichi tem demais. Essas noções de certo ou errado não contam e o que importa é o que eu quero e o que eu sei que me agrada. O Shuuichi tem o péssimo hábito de pensar nos outros primeiro e depois em si mesmo.
            - Você quer dizer se importar com família e amigos não é?
            - Isso.
            - Só que você também tem isso. E não negue, você se importava com seus amigos. Quero citar o exemplo de seu antigo colega de roubo, Kurunoe.
            - Não quer dizer nada.
            - Como não? Você se importava com ele da mesma forma que Shuuichi se importa com os amigos dele e a família.
            - É diferente.
            - Não vejo onde.
            - Só porque você não quer ver e gosta de pensar que eu e o ruivo somos iguais.
            - Mas vocês são...
            - ... a mesma pessoa. Não precisa dizer. Só que ser a mesma pessoa não quer dizer que sejamos iguais. Você já ouviu falar de Shinobu Sensui?
            - Moreno, alto, forte, gostoso, sete personalidades e um parceiro youkai maravilhoso? Posso ter ouvido falar...
            - Então sabe bem do que estou falando.
            - Sei. Mas ainda assim isso não se aplica a você e o Minamino.
            - Por que não?
            - Porque você tornou-se ele, e ele é você. Não foi uma outra personalidade que habitou o mesmo corpo. Foi apenas a evolução de você para o Shuuichi.
            - Talvez.
            - Talvez nada, é! Você deveria parar de negar a si mesmo que gosta da vida do ruivo, não pode ficar mentindo para si mesmo dessa forma. E se quer tanto que as coisas sejam feitas como você gosta por ele, por que não tenta conversar com ele e mostrar que a vida pode ser ainda melhor quando vocês dois sentirem-se satisfeitos?
            - E acha que eu não tentei?
            - O que você fez foi é impor o que você gosta.
            - Se eu perguntasse para ele se queria fazer as coisas que fiz a resposta seria um não.
            - Quem sabe? Ele é uma pessoa doce e carinhosa, garanto que entenderia você e tentaria te ajudar. Afinal ele não tem o péssimo hábito de se preocupar com os outros antes de si mesmo? Dessa forma ele estaria se preocupando com você, ou seja, ele mesmo, primeiro. O que acha?
            - Acho que você não entende nada de psicologia.
            - Posso não entender nada de psicologia, mas entendo muito de você e do ruivo.
            - Está bem. A consulta já acabou então?
            - Não, falta uma última pergunta.
            - Qual?
            - Por que você está aqui?
            - Além de eu ser seu personagem favorito, estou aqui porque o Shuuichi estava meio infeliz com nosso relacionamento e achava que talvez uma consulta com um especialista ajudaria.
            - E o que você acha disso?
            - Acho que ele está certo? Falar com um especialista me ajuda sim. Agora se me der licença vou procurar um porque você não é especialista.
            - Sou sim!
            - É nada. Você é mais uma ficwriter encantada com minha beleza que queria um encontro comigo, por isso inventou isso tudo. Só que escolheu a classificação errado pro fic.
            - Nada que uma reedição não resolva. Fica aí deitadinho e não se mexe, vou lá mudar a classificação da fic e já volto.
            Bom... vocês leram não é? Todo mundo saindo da sala porque agora a coisa é restrita.
Wanda Scarlet
Nota da autora: bom, não resisti em finalmente trazer o querido Youko pro consultório. Quero agradecer à Lonestar por ter sido a minha primeira beta nessa fic, e também pelas conversas via MSN. Obrigada Lone e parabéns pela sua fic com o “doutor Sensui”, aqueles testes com borrões são demais!
Beijos
W.S.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!