O Diário de Uma Ex-nerd escrita por Grazzy_Lautner, Jhu


Capítulo 5
Momentos quentes


Notas iniciais do capítulo

Beta postando
Não tem muito lemom porque não deu tempo pra melhorar
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96997/chapter/5

... Continuar com aquilo. Algo que se meus pais se quer imaginassem que eu estava fazendo  me matariam, pois nunca aceitariam essa atitude vinda de mim .

Logo ele colocou as mãos nos meus ombros e foi descendo levando junto com suas mãos as alças do meu vestido. Desci meus braços para que ele pudesse retirar o meu vestido com sucesso

Coloquei meus braços novamente em seus ombros, ele parou de beijar minha boca e começou a beijar meu pescoço seguindo até os meus seios, soltando o meu sutiã ele começou  a sugar e mordiscar os meus seios ,depois desceu suas mãos até minha cintura e nós nos colocamos de pé.Eu desabotoei a camisa dele e tirei-a e logo fui tirando a calça dele e tirando também  sua boxer preta,e em sintonia com minha ação ele começou vagarosamente a puxar os laços  da minha calçinha fazendo com que ela se soltasse e caísse ao chão,ele começou a descer os lábios passando sua língua pela minha barriga,depois descendo um pouco mais ,se colocou de joelhos, chegou com a boca até minhas partes intimas ,logo ele colocou a língua em minha intimidade , e fazendo movimentos rápidos e profundos fez com que eu gemesse um.-Ai...isso.-Então me deu um fraquejo nas pernas que me fez balançar e ele parou por um tempo ,olhando para mim depois de cerca de uns 10 segundos que ele me olhava  eu  contava cada segundo ofegante em que eu estava ficando envergonhada do modo como ele me olhava  .eu me senti na cama ,ele veio pra perto de mim até que eu senti o seu membro penetrando em mim ,logo me subiu novamente um calor mas dessa vez eu estava sentindo uma dor insuportável que eu não iria mais agüentar segurar ,com certeza eu gritaria,mesmo fazendo o Maximo de esforço possível,não deu mas ele me calou com um beijo,doce e que me fez perceber que toda aquela dor se tornou um ótimo prazer ,que me fez sonhar ,sonhar em como era bom  ter tudo aquilo ,aquilo que eu havia perdido por tanto tempo .Eu não estava mais agüentando,não iria conseguir me segurar tinha quase certeza que eu iria ter um orgasmo e logo ele ejaculou, e eu estava sentindo e gostando pois é uma ótima sensação ,ele parou e se levantou e com isso me levantou também depois ele me girou com a mesma facilidade com que havia me levantado,parecia que não estava fazendo esforço algum,eu me ajoelhei e ele somente apoiou o corpo na cama ,eu coloquei a minha boca no membro dele e comecei a masturbá-lo cada vez mais rapidamente e eu bebia todo aquele liquido com muito prazer e com o pensamento de que não poderia ter nojo, pois estava saindo de dentro dele e tudo que viesse do Edward eu iria aceitar com todo o carinho possível,novamente ele me levantou,segurando pelos meus ombros,de repente colocou sua mão em minha cintura e me pegou no colo e com isso senti novamente seu membro penetrar em mim ,ele ficou olhando os meus seios balançarem,com os movimentos que eu fazia,quase que pulando no colo dele ,um desses meus movimentos fez com que ele caísse na cama ,eu aproveitei e apoiei  os meus joelhos na cama,e isso com ele ainda dentro de mim ,logo eu coloquei minhas mãos apoiadas naquele peitoral,pouco definido mais ainda sim lindo ,apoiando e começando novamente aquele vai e  vem,então ele colocou suas mãos na minha cintura, e com isso ajudava o membro dele a entrar com mais intensidade  . Pouco depois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado se tiver 8 reviws eu posto o próximo!