O Diário de Uma Ex-nerd escrita por Grazzy_Lautner, Jhu


Capítulo 2
Alice consegue o que quer


Notas iniciais do capítulo

ainda tem alguns erros mais não liguem não os proximos não teram tantos erros (nova beta:Jhu)ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96997/chapter/2

 

1hora e 30meia DEPOIS...

Voltei querido diário a prova estava fácil, e como sempre eu fui a primeira a terminar e gastei o resto da aula olhando ele,o Edward ,o lindo, popular, capitão do time de futebol da escola ,pena que ele nunca se interessaria por uma garota como eu :de aparelho ,de óculos, e o meu cabelo nem se fala ,cheio e crespo .Bem que queria ser a namorada dele pelo menos um dia ,já seria suficiente eu iria aproveitar ao Maximo cada segundo ao lado dele ,coisa que a Tânia Denali a lidar da torcida.E pior de tudo é que eu estava tão perdida nesses meus devaneios, que me distrai e disse em voz alta -Ah se eu tivese uma chance.-Todos olharam para mim e começaram a rir de mim inclusive o Eddie, então eu senti o sangue tomar conta do meu rosto e eu coerei, minha sorte foi que o sinal tocou novamente.Eu sai correndo da sala de aula.Quando cheguei aqui a Alice estava durmindo e eu á disse que acordasse pois ela teria uma prova em menos de uma hora.Tem alguma coisa errada, a Alice não está fazendo o que sempre faz, me incomodando ou bagunçando o quarto todo,tenho que conferir  se o mundo está acabando ou se ela não está morta . Até amanhã!  

-Alice?Aaaliiiceee, aacoordaa!!-eu fiquei gritando e sacudindo ela até que ela acordou, e disse:

-Eu não vou fazer a prova porque tenho que ir para uma festa de noite, mais e você não vai fazer a prova?

-Não, o professor  mudou a minha prova para amanhã,porque já que eu sempre termino as provas na metade do tempo ele juntou a minha prova de hoje com a de amanhã,entendeu?-Eu respondi muito entusiasmada por ela ter me perguntado algo sobre as aulas.

-Não!Depois do” mudou minha prova pra amanhã”eu parei de prestar atenção em você,ah e aproposito você fala demais !-A Alice me respondeu séria como se fosse verdade oque ela me dizia.

-Alice onde você vai agora ? eu perguntei pasma vendo a roupa que ela estava vestindo.

-Vou na festinha que eu te falei ,bem que você podia ir comigo né?Ela fez uma carinha de cachorro que caiu da mudança

-Não eu tenho prova amanhã ,e eu te falei isso só que você não estava prestando atenção em mim lembra?-Eu disse nervosa ,ao lembrar do comentário dela.-E dá pra você parar de jogar essas roupas no chão por favor?

-Já sei se você ir comigo eu prometo que paro de fazer bagunça no quarto e saio do seu caminho ,vai por favor?- E ela fez aquela cara de cachorro que caiu da mudança de novo.

-Dez minutos.-Eu disse mostrando-a dez dedos na mão .¬¬

-TE ADORO VOCÊ É DE MAIS!-Alice falou/berrou. -Mais antes vou fazer uma coisinha com você, umas mudançinhas. Assim você não vai sair comigo nem do quarto ta?-Ela disse entusiasmada.

-Que tipo de transformação?-perguntei pasma

-É surpresa senta a. - Ela disse e apontou á cadeira.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Uma Ex-nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.