Amor por Contrato escrita por Arbella


Capítulo 3
Plano


Notas iniciais do capítulo

Oi gente !!!
Sei que demorei muito para postar, mais foi pq não tivemos reviwel suficiente ... agredeço ao carinho de quem colocou, e agradeço mesmo ate aqueles que leram e nao deixaram reviwel.
Então ai vai um cap novinho.
Beijinhos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96990/chapter/3

Bella PDV

Depois que a baixinha se controlou e saiu da minha sala, eu resolvi que por hoje já basta. Arrumei minhas coisas e sai da minha sala. Quando tava passando pelo corredor me bati com ninguem menos, ninguem mais que Carlisle Cullen. Eu já estava pronta para seguir para o elevador quando eu ouvir ele falar.

- Já vai tão cedo Bella? – ele perguntou. Eu me virei lentamente e encarei ele.

- Sim, pois to bastante cansada. Se me der licença. – eu falei entrando no elevador que tinha acabado de abrir.

Ele murmurou algo que eu não entendi nem fiz questão. Quando entrei no elevador, me encostei no fundo e fechei os olhos, esperando que a porta se fechasse e descesse. Mais alguem colocou a mão e conseguiu entrar. Eu não pretendia abrir meus olhos, mais quando sentir o cheiro daquela colônia que eu conhecia muito bem, eu não conseguir ficar mais um segundo de olhos fechados, e assim que eu abri me deparei com a pessoa que eu pensava. Isso mesmo, Edward Cullen estava no mesmo elevador que eu, novamente, e ainda por cima me encarava com um sorriso torto que me fez derreter dos pés a cabeça.

- Oi, acho que nos não nos conhecemos bem, estou certo? – ele perguntou ainda com aquele sorriso lindo no rosto.

- Es.. tá.- eu gaguejei. DROGA !!! ISSO LÁ ERA HORA PARA GAGUEJAR?                          

- Eu pensei que nos poderiamos sair hoje, para se conhecer melhor. O que acha, Isabella? – ele perguntou.

Ele tava falando sério mesmo? ELE ME CHAMOU PARA SAIR ? E preciso dizer que eu me esquentei do dedão do pé até o último fio do cabelo, quando ele falou meu nome com aquela voz sexy? Só uma coisinha como ele sabia meu nome? NÃO IMPORTA !!!

RECOMPONHA-SE ISABELLA !!! PARA NÃO PAGAR MICO !!! – meu lado racional gritava.

Já o meu lado irracional dizia o contrário: SE JOGA NOS BRAÇOS DELE E DIGA QUE O QUER ...

- Acho uma exelente ídeia.- eu falei seguindo meu lado racional claro.

- Ótimo, então te pego ás 9h, pode ser? – ele perguntou assim que o elevador abriu.

- Está ótimo. – eu falei quando ele já estava se afastando.

Só que aí eu me toquei de uma coisa. ELE NÃO SABE ONDE EU MORO !!!

- RUA ALMIR STRIT 1903. – eu gritei para ele desejando com todas as minhas forças que ele ouvisse.

Ele não se virou para trás, nem disse nada. Eu peguei cheguei até a minha vaga, onde estava estacionado o meu precioso, PAJERO. É  única coisa que eu aceito de meu pai. Pois sinceramente eu acho que amo esse carro mais do que a mim mesma, ele só não ganha para Edward Cullen. Segui para casa o mais rápido possível, precisava tomar um banho, passar o secador nos meus cabelos, fazer maquiagem, ajeitar as unhas, e só para lembrar, não tinha nem decido minha roupa, e já eram 5:40. A baixinha ocupou bastante do meu tempo!!! – eu pensei.

Assim que cheguei no meu prédio, corri para o elevador. Quando entrei em casa, já segui largando minhas coisas pela sala, tirando minhas roupas pelo caminho e já entrando no chuveiro. Tomei um banho um pouquinho demorado, pois passei shampoo e sabonete 3 vezes. Assim que terminei coloquei uma roupa qualquer peguei meu secador, corri para o espelho. Passei mais ou menos 1h secando o cabelo, meu cabelo era liso, mais eu fiz umas 2 escovas, mas o resultado foi perfeito. Depois de terminado o cabelo, passei uma maquiagem básica, e aí veio a parte mais dificíl. Com qual roupa eu iria? – eu me perguntei mentalmente observando cada roupa do meu ármario. Tirei um monte de roupa até que eu decidi ir com um vestido preto ( completamente colado) com uma sandália de tiras de salto alto preta,  cabelo solto, e um brinco de brilhantes que meu pai tinha me dado.

- Estou perfeita. – eu afirmei para mim mesma na frente do espelho.

Assim que eu olhei o relógio vi que já marcava 9:10, peguei minha bolsa ( pequena e preta com bordados de flores brancas) . Tranquei a casa e segui para o elevador. Quando cheguei no terréo meu coração acelerou quando eu vi o volvo prata parado na minha porta, e um deus grego de terno. COMPLETAMENTE LINDOOOOOOOOO !!! Me aproximei aos poucos da portaria, quando passei a portaria, e cheguei mais perto dele, minhas mãos começaram a suar, as famosas borboletas no estomâgo, a desorientação ... resumindo efeitos EDWARD CULLEN !!!!

- Oi. – ele disse com uma voz sexy e um sorriso.

- Oi. –eu respondi sorrindo.

Ele deu meu adorado sorriso torto e se virou para abir a porta do carona para mim. Preciso dizer que me derretir pela 3 vez hoje? Eu sorri para ele e entrei. Quando ele fechou a porta e estava dando a volta no carro, eu inalei o máximo que eu pude a colônia dele e quando ele entrou no carro ele acelerou e saiu.

- Para onde nos vamos? – eu perguntei quando estavamos a 150 km por hora.

- Eu hoje sou seu, então decida. – ele falou.

Virei para ele e dei o meu sorriso apaixonado, que estava preso há tanto tempo.

Edward PDV

Depois que meu pai saiu da sala, eu decidi que estava na hora de colocar meu plano em prática. Então sai da minha sala e segui para sala da Isabella.

-Dr. Cullen posso ajudar? – perguntou Jenna a secretaria da sessão de contabilidade.

- Gostaria de falar com a Srta. Swan. – eu falei dando um sorriso.

A tal da Jenna praticamente babou em cima de mim. Para mim não é novidade, toda as mulheres que me conhecem suspiram para que eu pelo menos olhe para elas.

- Claro. – ela falou.

Eu segui para a sala de Isabella, mais antes de eu bater para entrar eu notei pela janela da sua sala ( que estava sem cortina ) que ela estava arrumando suas coisas para provavelmente sair da empresa. Era a minha deixa, passei andando rápido pela secretaria que falou algo do tipo: algum problema? Não dei atenção, entrei na minha sala, peguei minha pasta, minha carteira, minhas chaves e sai correndo. Quando já estava chegando eu vi ela entrando no elevador, corri feito um maluco pelo corredor até que cheguei até o elevador que estava quase fechando, coloquei minha mão para empedir que fechasse, e entrei.

Ela estava de olhos fechados, eu estava me preparando para chamar sua atenção, quando ela abriu os olhos e me encarou. Aqueles olhos cor de chocolates ela lindos, eu me distrai um pouquinho, quando despredi dos seus olhos olhei pelo seu corpo, não vou mentir a menina tinha belas curvas. Antes que o elevador chegasse no terréo eu precisava pelo menos chama-la para sair, eu tinha que colocar meu plano em prática.

- Oi, acho que nos não nos conhecemos bem, estou certo?- eu perguntei abrindo o meu sorriso que faz qualquer menina suspirar.

- Es...tá. – ela falou gaguejando.

Eu me segurei muito para não rir, para não deixa-la constrangida e meu plano ir por água abaixo.

- Eu pensei que nos poderiamos sair hoje, para se conhecer melhor. O que acha, Isabella? – eu perguntei.

Ela parou por um segundo, me encarando, como se não acreditasse no que eu estava dizendo.

-- Acho uma exelente ídeia.-  ela falou.

- Ótimo, então te pego ás 9h, pode ser? – eu perguntei assim que o elevador abriu.

- Está ótimo. – ela falou quando eu já estava me afastando.

Estava caminhando para o meu carro quando a ouvir gritar.

- RUA ALMIR STRIT, 1903. – ela gritou a rua dela.

Eu não era tão incopetente, quando meu pai me disse que seria ela eu dei logo um jeito de pesquisar coisas sobre ela e uma delas foi o local onde morava. Entrei no meu precioso volvo e segui para casa. Assim que cheguei, joguei minhas coisas na sala e subir para o meu quarto. Tomei um banho bem demorado, e me joguei na cama. Acho que eu cochilei pois só acordei com meu celular despertando, alegando que já eram 8h. Tomei um outro banho mais rápido, coloquei uma calça, uma camisa social  e um terno por cima. Calcei meus sapatos, peguei minhas chaves, minha carteira, coloquei meu celular no bolso e sair de casa.   

Entrei no meu volvo e segui direto para casa da Isabella. Assim que cheguei lá eram 9h5m, sair do carro e me encostei no lado do passageiro, cinco minutos depois ela saiu do prédio. Não vou negar que ela estava linda. Aquele vestido preto dela, me deixou louco. Notei que ela estava nervosa, por mais estranho que pareça eu queria que ela se sentisse bem comigo hoje.

- Oi. – eu disse dando um sorriso.

- Oi. – ela respondeu sorrindo.

Eu sorri novamente para ela e abri a porta pela entrar. Dei a volta no carro e entrei no lado do motorista. Coloquei o cinto de segurança e acelerei.

- Para onde vamos? – ela perguntou.

Eu estava pensando em dizer um restaurante ótimo que eu conheço. Mais tive uma idéia melhor.

- Eu hoje sou seu, então decida. – eu falei.

Ela se virou para mim e abriu um sorriso tão lindo que se eu não tivesse dirigindo eu ficaria olhando-a por séculos.

                              

                                          CONTINUA ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente !!
Meio rápido o Ed né? Se gostaram façam uma autora feliz, deixem reviwel ... Mesmo que sejam criticas ... vamos melhorar a fic.

Beijinhos e ate o proximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor por Contrato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.