Home Of The Famous Americans escrita por Marcelle Ferreira


Capítulo 19
Jacob chora por causa da Selena


Notas iniciais do capítulo

Gente, na verdade eu tinha excluido a ficção.. mas aai eu fiquei com saudades e restaureei, então por favor DÃO REVIEWS *-----* .. beeijos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96955/chapter/19

Quando Selena viu Jacob super triste entrando na casa, ela foi atrás dele ..

* Na sala * 

Selena: Você está chorando só por causa que eu estou namorando com o David ?

Jacob: O que que você acha ?

Selena: Você tem que entender que eu não quero MAIS NADA COM VOCÊ, e que eu NÃO GOSTO DE VOCÊ... O que aconteceu com nós dois É PASSADO, você tem que aprender a viver o PRESENTE !

Jacob: Obrigada, você acaba de me deixar mais MAL ainda !

Selena: Áva ... Vou até sair daqui sabe.. TCHAU !

Jacob: É isso mesmo, você abre essa porta e saia para ficar LÁ FORA COM O SEU NAMORADINHO !

Selena: Ainda bem que você sabe, que era isso que eu ia fazer .. 

* Selena sai e Jacob chora mais ainda * [n/:que viadagem véeio !] 

* Lá fora *

Demi: Bem feito pro Jacob .. UAHSUAHSUAHS

Kristen: Nossa Demi, que maldade !

Miley: KKKKKKK

Demi: Maldade nada, ele pensa que a Selena é só dele e de mais ninguém.. Ele vive no passado. Coitado ¬¬'

Miley: Concordo com a Demi .. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje foi um MINI TEXTO, porque eu estou dividindo um tempinho para fazer, cada ficção minha !
Mandem reviews heein !
Beeijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Home Of The Famous Americans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.