Vegetariano escrita por Inuzuka-sama


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96939/chapter/1

 Por que vegetariano? Uma escolha de vida para quem diz não ao assassinato em massa de pobres animais, que morrem brutalmente para abastecer nossas casas e depois serem jogados fora como restos de lixo!

 Eles são forçados a comer tanto, que em um único dia se alcança o ponto de abate. São mortos sem dó nem piedade. A pele é total e brutalmente arrancada da carcaça que não merece nem a dignidade da morte. E com essa pele as pessoas andam, exibindo carcaças horríveis como se fossem troféus.

 A carne, também não merece a dignidade dos mortos, pois logo e cortada, os órgão separados e misturados, nada se poupa! Pura carnificina! As partes cortadas uma a uma, com um prazer irreal nesse ato de matança. Mas com muita mais brutalidade e dor do que um assassino faz com sua vitima. E ainda se saboreia quando a carne vem com bastante sangue, para poder dizer “eu queria ver a dor do pobre animal”.

 Mas alguns animais não tem a sorte de uma anestesia antes do abate, são cruelmente batidos com bastões, porretes, e em alguns casos abertos com a faca ainda vivos! Tiram seus órgãos brutalmente e limpam tudo como que querendo cobrir o seu crime.

 E assim chega sua linda picanha dentro do McDonald’s, pronta para ser desumanamente comida com velocidade, muitas vezes sem se lembrar do sofrimento do pobre animal que por ali esteve. Sem um: “O que será que o pobre animal poderia ter feito se não estivesse preso e condenado a morte em um matadouro?”

 Pense vegetariano, pense verde, pense vida!

 Não estou lhe dizendo e forçando a ser vegetariano. É uma opção de cada um, mas o aviso que dou é que o que eu falei não foram exageros, e inclusive e muito fácil achar vídeos sobre crueldade extrema com animais como essa que eu falei, que eu mesmo vi.

 A escolha é sua! Não existe certo ou errado...

 Escolha verde ou não!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algum vegetariano lendo? Uma pessoa pensando na possibilidade? Me odeia agora e quer me matar? Vá matar mais alguns animais! Gostou do texto, mas realmente não quer ser vegetariano? Certo, é uma escolha, e obrigado a você, que mesmo não sendo vegetariano entendeu meu recado!