Onde Está Você? escrita por CahSama


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9691/chapter/1

Hello-(Olá)
Evanescence

playground school bell rings again
(Pátio de recreio campainha tocando outra vez )
rain clouds come to play again
(Chuva nuvens vêm para brincar outra vez )
has no one told you she's not breathing?
(Ninguém te disse que ela não está a respirar?)
hello i'm your mind giving you someone to talk to
(Olá sou a tua mente dando-te alguém para falares )
hello
(Olá)

O sinal bateu como se as aulas tivessem começado, mas nequela sexta-feira niguém ia para aula alguma. Nuvens cobriram o céu, de vez enquando disparando relanpagos e trovoadas no dia , ainda escoro,que nem amanheceu direito. As nuvens tampavam o sol que tentava nascer avermelhado, da cor do sangue que fora derramado aquela noite.
Ele andava, corria,procurava dessesperadamente pelo colegio9que por que raios agora parecia enormemente infinito), tinha de encontra-la, ela tinha de estar viva,... Não, não conseguia pensar na possibilidade... No castelo ela não estava,... foi para os jardins, soh via feridos e alguns q se recuperaram do alvoroço que ali passaram e ajudavam quem precisavam.Ela tinha que estar por ali, tinha. passou pelo lago e insistentimente lembranças voltavam em sua memória, memória dos dois, memorias de antes, e das batalhas que vira pela torre ali ocorridas a pouco tempo atras o que aumentavam ainda mais seu desespero.
Foi quando viu um corpo de uma ruiva jogado ao chão ao lado da orla da floresta. Ela era, sim! Um entusiasmo o tomo conta dele, mas logo passou. Ela estava ali jogada com ferimentos por parte do corpo, quieta, sem se mover,sem fazer um seker movimento ou com o corpo ou de respiração...


if i smile and don't believe
(Se eu sorrir e não acreditar)
soon i know i'll wake from this dream
(Brevemente vou descobrir eu irei acordar desde sonho )
don't try to fix me i'm not broken
(Não tentes colar-me não estou quebrada )
hello i'm the lie living for you so you can hide
(Olá sou a mentira vivendo para ti para te poderes esconder )
don't cry
(Não chores )

Tentou acreditar, acreditar que ela estava apenas desmaiada, mas seu coração estava apertado como se já não conseguisse mais bater, o estomago revirara e dos olhos lagrimas brigavam para escapar.
Ajoelhou ao seu lado e colocou tua cabeça em seu colo. Ela estava fria, palida e não tinha reação nenhuma. O despero aumentou, era ilusào pensar que ainda vida nequele corpo gelido,...
Não,... Não podia ser,... Eles o haviam prometido não mata-la se se juntasse a ele, se ele se tornasse um comensal,...E ela havia prometido ser neutra na guerra. AQUILO NÃO PODIA TER ACONTECIDO!!! Já não brigava para segurar as lagrimas que caiam desesperadamente mostrando toda a sua dor... Não aguentava, o coraçào parecia que ia explodir, a alma queria pegar em chamas, estava tomado por despero...Não,... a unica pessoa que colocara um sorriso em seu rosto não podia estar morta, não por uma guerra estupida.



suddenly i know i'm not sleeping
(Inesperadamente eu sei eu não estou dormindo )
hello i'm still here
(Olá continuo aqui)
all that's left of yesterday
(Tudo o que restou de ontem)

Quando viu que a mão dela segurava algo,algo em uma corrente. Ali estava um pingente com metade de um coração onde havia uma serpente, ela o apertava fortemente... Ele puxou a metade dele para fora da camisa dando para exergar nitidamente um leão. Ele apertou a sua metade com espressão de dor no rosto. Depois levantou o rosto e uma ultima lagrima caiu de seu rosto, e ali ele prometeu vingaça, iria descobrir e matar aquele que o tirou seu bem mais precioso, iria acabar com essa maldita guerra, nem que tivesse que matar Lord Voldemort e Harry Potter, NINGUÉM ganharia essa guerra, NINGUÉM!!! E depois se juntaria a sua doce e amada Virginia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onde Está Você?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.