Diferente escrita por miin_kioko


Capítulo 4
4- “Os Demônios”




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96901/chapter/4

Acordei eram 05h47min da manhã eu estava sem sono, fiz minha higiene pessoal e tomei um banho demorado escolhi uma roupa perfeita para ir a escola. Depois fiz as unhas e o cabelo, deixei solto e fiz baby-lis nas pontas.

 

Penteado: http://blog.implantecapilar.med.br/wp-content/uploads/2009/08/Queda-de-cabelo-cosmeticos.jpg

 

Roupa: www.bymk.com.br/looks/697489

 

Quando olhei no relógio já eram 6:38 da manhã o tempo estava se arrastando, desci as escadas  Jane, Guiana e Heide já estavam prontas para ir a escola, Sam fez as matrículas delas ontem e os meninos também vão. Eu as cumprimentei  e fui para cozinha preparar o café da manhã dos meninos. Quando eu entro Damon esta na cozinha colocando pimenta no leite dele e no suco. Depois ele falou:

-Bell. Alec, Felex e Demi estão colocando pó de mico na roupa deles e eu pimenta na comida, vai ajudar agente? –eu pensei um pouco e falei:

-Vou, vou tirar a gasolina dos carros deles agente sai primeiro e deixa eles aqui, depois coloco, uma arranha no armário do hospital do Sam e uma cobra no armário do Dean na escola. o que acha? –ele sorriu travesso e Demi, Felex e Alec entraram na cozinha e Alec falou:

-Esta tudo pronto, vamos lá tirar a gasolina do carro deles, enquanto isso Felex e Demitri pegam uma tarântula e uma cobra para colocar no armário deles. –eu segui Alec para garagem e nós tiramos a gasolina rapidamente. Deixando só um pouco o suficiente para eles pararem na estrada. Alec foi desligar o despertador dos dois e Felex e Demitri chegaram na sala eles já tinham colocado  os bichos nos armários.

-Nossa eu to me lembrando como éramos conhecidos em Volterra, “Os Demônios”- Demitri comentou com todos.

-É mesmo nunca mais ninguém nos chamou assim, depois que a Bella foi embora, é como se sem ela não existíssemos. –Jane falou.

-Claro que não existem sem mim, sou mais importante que todos. – eu falei zombando e todos riram.

-Saudades dos velhos tempos. –Felex falou.

-Gente nós estamos boiando aqui. –Guiana e Heide falaram.

-Cloro vocês ainda não faziam parte da guarda.–Alec falou.

-Gente lembra quando agente colocou pó de mico na roupa do Caius, nossa foi hilário ele não conseguia parar de coçar. –Demi falou e todos riram.

Já eram 7:00 quando nós saímos de casa deixando eles lá dormindo, os Cullens não paravam de rir.Nó entramos nos carros e fomos para escola. Nós iríamos entrar como entramos em Volterra, em formação de guarda.

 

Roupa da Jane: http://www.dominiodamodablog.com.br/wp-content/uploads/2009/08/vestido-balon%C3%AA-tomara-que-caia.jpg

 

Roupa da Heide: http://bymk.s3.amazonaws.com/Sets/Set-162871-500.jpg

 

Roupa da Guiana: http://images.quebarato.com.br/photos/big/A/0/6A52A0_1.jpg(Guiana também é a menina).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.