Diferente escrita por miin_kioko


Capítulo 22
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96901/chapter/22

 

*Sonho*

 

Eu estava na campina com Edward, ele estava a uns metros de mim.

-Bella. –ele começou a falar.

-Edward. –eu falei

-Bella, nós vamos embora. –Edward falou, as palavras soaram como se eu tivesse perdido uma parte do meu coração, ele ia me deixar.

-Do que você... –ele não me deixou terminar falar, parou em minha frente e colocou os dedos em meus lábios.

-Você sabe muito bem do que se trata Bella. –Edward falou severamente

-Por que vai me deixar Edward?! E tudo que vivemos não valeu nada?! EM ME DIGA! –eu falei

-Bella, eu não sou bom o suficiente para você. –ele falou; eu arqueie a sobrancelha, ele suspirou e falou:

-Bella, você não é boa o suficiente para mim. –ele falou

-Edward...você não me quer? –eu perguntei quase aos choros.

-não. –ele respondeu escondendo a emoção, ele me encarava serio, mas em seu interior ele não queria dizer as palavras que disse, isso dava para ver em seus olhos.

-posso te fazer um pedido? Um ultimo pedido. –ele perguntou.

- O que quiser. –eu falei

-Não cometa nada de imprudente. –Edward pediu

-Eu prometo. –eu respondi.

-Adeus minha Bella –Edward me deu um beijo na testa e se foi; eu cai de joelhos no chão e comecei a chorar. Ele não podia ter me deixa, e tudo que construímos juntos? Todo nosso sentimento, nada mais importava para ele. 

 

*fim do sonho*

 

-Shhhhhhhhhhhiii...Bell calma...shiiiiii. –uma voz me acalmava de longe. Zac. Eu abri os olhos devagar, algumas lagrimas involuntárias desciam pelo meu rosto, Zac passou a ponta do dedo suavemente em me rosto, acariciando-o.

-Zac. –eu sussurrei

-Shiiiii...fique calma Bell. –Zac sussurrou em meu ouvido

-Zac, foi tão horrível! –eu falei

-o que foi horrível Bell? –ele perguntou

-o sonho Zac, foi tão assustador, me diz que isso não vai acontecer, por favor. –eu pedi aos sussurros.

 -Fique calma Bella, agora me conte com o que você sonhou. –Zac pediu calmamente

-Edward, ele me deixa, na nossa campina, foi assustador Zac. –eu me abracei a ele passando meus braços por sua cintura, ele acariciava meus cabelos e meu rosto estava enterrado em meu pescoço.

-Shiiii... Foi só um pesadelo mon petit, vai ficar tudo bem. –Zac me consolava, eu me deitei sobre seu colo e me aconcheguei. O tapete de pele branca era macio e acolhedor igual aos braços do meu quase irmão, não sei de onde Zac tirou um cobertor, mais ele me tirou de seu colo, e deito do meu lado, ele nos cobriu com a coberta; Eu deitei no peito de Zac e me aconcheguei, ele me abraçou e me  puxou para si, depois ele começou a cantar uma musica que ele cantava para mim quando eu tinha 12 anos, ele sempre cantava quando eu tinha pesadelos.

Eu me lembro muito bem...

 

*lembrança*

Os raios cortavam os céus da Inglaterra, cada vez mais eles iluminavam os céus, a chuva era devastadora como toda tempestade.

-ZAAAC. –eu gritei do meu quarto, o quarto dele era do lado do meu, apesar de não morarmos na mesma casa, nossas casas eram grudadas, então ele me ouviria, uma batida na minha janela de vidro estava anunciando que ele havia chegado. Zac entrou vestindo uma calça de moletom marrom e sem blusa deixando a mostra seu abdômen que estava se formando com os nossos treinos e matanças a vampiros e outras criaturas. Zac fechou a janela e veio em minha direção, ele tirou a coberta de cima de mim e deitou-se a meu lado me cobrindo de novo.

-acalme-se pequena, eu vou estar aqui para te proteger sempre que puder. –Zac iria se mudar amanhã, ele tinha 13 anos, a mãe já não agüentava um menino namoradeiro e rebelde como ele então ele iria ir morar com o pai um uma reserva nos EUA. Era a ultima noite que ele me acalmaria e deixaria de ir caçar comigo e meus irmãos, Zac tem uma força como a dos winchesters ele tem força maior que a de um humano, ele nasceu para proteger e não para matar.

-não me deixe aqui sozinha Zac. –eu pedi, me agarrando mais nele.

-Não vou deixar mon petit, sempre que quiser se lembrar de mim olhe no céu, eu vou estar sempre olhando para ele, não importa o horário, vou estar sempre no seu coração. –Zac sussurrou em meus ouvidos, aquelas palavras eram acolhedoras, simplesmente me aconchega-vão de uma maneira carinhosa. Depois de um tempo eu cai no sono.

 

*lembranças Off*

 

A respiração calma de Zac era confortante, ele tinha dormido antes de mim, eu me virei para ele e fechei os olhos esperando o sono me dominar e assim foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.