Diferente escrita por miin_kioko


Capítulo 2
2-Chegada, Balada e Escola.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96901/chapter/2

Quando chagamos em Forks todos olhavam os carros e falavam “Nossa os carros são muito parecidos com o dos Cullens” quem será que eram os Cullen?  Isso eu iria descobrir. Quando chegamos à casa, percebi que tínhamos visinhos, tinha um carro na porta e era um Volvo.

-Devem ser os tais Cullens de quem ouvimos falar quando entramos na cidade. –Sam falou.

-Sam desencana cara, meu não sei nem porque você veio com a gente, a Bell sabe cuidar da gente. –Dean falou, piscando para mim.

-Atá, se eu deixar vocês aqui, isso aqui vai virar uma boate e se provável um motel. –Sam falou e nós rimos.

-Gente escolham um quarto para cada um. - Sam falou. Eu peguei a mão de Damon e fui entrando na casa. Nós escolhemos um quarto grande e bonito. Eu desfiz as malas e  ajudei Damon a escolher um quarto.

Quarto da Bells e do Damon: http://farm4.static.flickr.com/3346/3591983577_33d3529891.jpg

 

 Quarto do Damon: http://jornale.com.br/angel/wp-content/uploads/2008/01/01theonesiracusadesignhotel_1.jpg

 

Quarto do Sam: http://1.bp.blogspot.com/_zrquDAWgIr8/SggKKX-ROSI/AAAAAAAAAiE/EvJ_L_9QPow/s400/jogo+de+quarto.JPG

 

Quarto do Dean: http://megastorecm.com/images/cm-moveis_prod614.jpg

 

Assim que já estávamos instalados  eu coloquei um biquíni fui para piscina, eu entrei na água, ela estava gelada, um assovio eu escutei e me virei para o som, vinha da casa ao lado, um cara estava parado nos fundos da casa, eu acenei e ele veio andando. Ele deu a volta na piscina e falou:

-Oi gatinha, sou Emmett Cullen. –então esse é o Cullen.

-Oi, Emmett, muito prazer Bella Winchester. –eu falei e dei um beijo em seu rosto.

-Então mora sozinho?-eu perguntei, só para puxar assunto.

-Não moro com meus pais e meus irmãos e você? –ele perguntou.

-Não, infelizmente moro com os meus irmãos e meu namorado. –eu falei. Ele balançou a cabeça positivamente. Ele era um vampiro isso eu sabia, porque ele tinha os olhos dourados.

-Quer entrar? –eu perguntei.

-Claro, adoraria conhecer meus visinhos. –ele falou, eu me levantei e nós fomos entrando na casa. Quando chegamos na sala tinham umonte de gente, eu apresentei a Emmett:

-Emmett, esses são Sam e Dean Winchester e o que esta lá em cima é o Damon Salvatore. –logo Damon apareceu na sala me dando um susto, que fez todos rirem, eu revirei os olhos e falei:

-Essa deve ser sua família, certo? –eu perguntei ao vampiro.

-Sim, Carlisle e Esme nossos pais, Edward, Alice, Jasper são meus irmãos e Rosalie minha namorada. –ele falou e eu dei “oi” a todos. Sam falou:

-Vocês são vegetarianos certos? –os Cullens se olharam e eu falei:

-Vocês já devem ter ouvido falar de nós, somos os irmãos Winchesters, caçadores de vampiros profissionais. – Carlisle falou:

-Já ouvimos falar de vocês sim, a família de vocês é muito temida em nosso mundo. –agora foi a vez de Sam falar:

-Sim, somos muito temidos, mas isso não quer dizer que não temos amigos vampiros e nós gostaríamos de ser amigos de vocês.

-Claro Sam, nós adoraríamos. –Esme falou. Essa conversa estava ficando chata de mais então eu falei:

-Se me derem licença eu preciso ir. –eu falei e fui andando, Dean pegou meu braço e falou:

-Aonde você vai? –eu bufei e falei:

-Seattle, shopping depois eu volto me troco e vou pra balada, volto umas 6 horas da manhã.

-QUE VOCÊ QUER IR PRA BALADA EU NÃO ME CHAMOU! FALA SÉRIO BELL. –Dean choramingou e eu ri.

-Vocês querem ir? –eu perguntei para os Cullens.

-SIIM!! –as meninas e os meninos falaram.

-EBBA, vão se arrumar saímos daqui a pouco. Eles saíram e eu subi para me arrumar. Sam ficou conversando com Carlile e Esme. Peguei uma blusa preta um shorts uma bota, fiz uma maquiagem pesada e desci as escadas

 

Roupa da Bella : www.bymk.com.br/looks/688983

 

 todos já estavam ali e eu perguntei:

-Como estou? – todos me olharam da cabeça aos pés e falaram:

-Perfeita –eu ri e fui na direção do Dean.

-Vai me dar liberdade? –sorri sedutoramente para ele.

-Ok, mas dança comigo depois. –eu dei um beijo no rosto dele e falei:

-Fechado. –sai de perto do Dean e fui para perto do Damon e fiquei na frente dele e falei:

-Terminamos não te quero mais, se manda. –ele me abraçou e falou:

-Foi bom estar com você. – nos separamos e eu falei:

-Solteira de novo, adoro liberdade. –todos riram da minha comemoração e Dean falou:

-Vamos Eu, Damon, Alice e Jasper no meu carro e o resto vai com a Bella. –Emmett perguntou:

-Porque eu vou com ela? E não com você?

-Porque vamos apostar uma corrida e se eu perder eu vou fazer o que o Dean quiser por dois dias e se eu ganhar o Dean faz o que eu quiser. –eu falei e todos concordaram, eu sai correndo para a garagem e entrei no carro. E dei a partida para frente da casa, todos entraram na casa e eu sai na maior velocidade o velocímetro marcava, 350 km/h. Dean estava logo atrás de mim eu acelerei mais ainda e nós chagamos na balada em 10 min. eu ganhei a aposta, desci do carro e Dean também, só que ele saiu batendo a porta.

-Cara, ela vai muito rápido amei vamos de novo? –Emmett falou.

-Ok, depois, mas agora Dean é meu ficante e não meu irmão. – todos me olharam e eu falei:

-Gente quando eu pedi liberdade ao Dean era para que ele não fosse meu irmão hoje, entendem? –eu perguntei, eles  balançaram a cabeça positivamente e eu falei:

-Gente vamos entrar. –eles foram para fila eu eu ri e falei:

-Gente a Bella aqui não enfrenta fila eu entro assim mesmo. –eu falei  mostrando meu corpo.

-Rose vem comigo e seja mais sedutora possível, não fale nada. –eu fui andando até a porta onde o segurança estava e falei:

-Oii gatinho, sou Bella Winchestet, será que eu e meus amigos poderíamos entrar? Agente quer dançar. –eu passei a mão no peito no cara e ele falou:

-Cla...claro, entrem. –ele deu passagem e nós entramos, quando estávamos lá dentro ganhei assovios e cantadas dos meninos.

-Como você fez isso? –os Cullens perguntaram.

-Simples, seja sedutora e eles deixam você fazer qualquer coisa, até roubar um carro. –Dean começou a rir e me puxou para pista de dança falando:

-Vamos dançar gatinha, vem. –eu segui Dean e nós começamos a dançar.

A noite foi longa eu e Dean ficamos dançando junto aos Cullen, dancei com todos e talvez Rose até utilize meu método em baladas. Chegamos em casa eram 5:58 da manhã equando entrei na casa Sam Carlisle e Esme conversavam. Eu puxei Rose e Alice para se trocarem, no meu quarto, mas elas decidiram que só iam ver meu closet, por que já tinham roupas para ir a escola. Eu  vesti uma blusa roxa um shorts preto uma bota e terminei de me arrumar, desci as escadas e  fui para a garagem, eu iria com a Ferrari preta. Fui para a entrada da casa os Cullens já estavam lá. Dean iria com a Mercedes e o Damon com minha Ferrari vermelha. Quando chegamos da balada, nós combinamos de fazer uma entrada triunfal em uma pirâmide, Eu no meio e Dean e Damon ou meu lado, Os Cullens iriam fazer o mesmo mas o Edward ficaria na frente já que ele é o único solteiro e a Rosalie  e Alice entrariam ao lado dele junto com os meninos. Assim que arrumamos tudo Os Cullens foram pegar os carros e Dean e Damon também. Sam era o único que não iria para a escola, ele trabalha.

 

                Roupa da Bella: www.bymk.com.br/looks/690098

Quando chegamos na escola eu sai do carro e todos me olharam e babavam, Dean e Damon também saíram nós entramos em uma pirâmide, os Cullens vinham logo atrás de nós como no combinado. Fomos barrados por três garotas que se puseram na nossa frente, as três eram  bonitas, mas eu sou mais.

-Garota quem você pensa que é para entrar assim, na minha escola? –a garota que estava no meio falou, quem era ela para falar assim com Bella Winchester, ninguém fala assim comigo, muito menos uma loira falsificada. Eu não ia deixar Barato, então falei em voz alta:

-Olha aqui loira falsificada, primeiro sou Isabella Winchester, herdeira da fortuna Winchester, esses são Dean Salvatore e Damon Winchester, se eu fosse você calava essa sua boca e se mandava, entendeu? Ou é muito burra pra não entender? – todos me olhavam de boca aberta e Dean e Damon colocaram a mão em meu ombro um de cada lado, a garota estava tremendo de medo da gente, mais falou:

-Olha aqui você sua bastardinha, ninguém fala assim com as irmãs Stwarts, muito menos uma idiota como você, se manda de Forks ou eu mesmo vou infernizar sua vida para sempre. –essa garota já estava me enchendo a paciência, mas ia ser legal brincar com ela, então falei:

-Eu nunca vou sair daqui só quando eu quiser e não vai ser uma Stwart que vai me obrigar. –eu falei o nome delas com desprezo e sai andando e os Cullens vieram também Rose foi a primeira a falar:

-Como você fez ISSO? Ninguém enfrenta as irmãs Stwart. –eu gargalhei e falei:

-Agora eu enfrento ninguém manda em mim, se mandar eu viro o seu pior pesadelo. –os Cullens assentiram e nos fomos pegar nossos horários e eles foram para a aula. Quando  chegamos na secretaria uma mulher ruiva que usa óculos falou:

-Vocês devem ser os Winchesters e Salvatore, sou Mack, aqui estão seus horários, boas aulas! –ela nos entregou os Horários e nós vimos que não tínhamos muitas aulas hoje, juntos, então cada um foi para sua aula. Minha primeira aula era de Biologia.

Eu cheguei na sala e o professor falou:

-Senhorita Winchester, obrigada por se juntar a nós, sente ao lado do senhor Cullen. –ele me apontou uma mesa e o garoto ao lado era o Edward, eu segui até a carteira e me sentei, arranquei um pedaço de papel e escrevi:

“Oii, Edzinho, que bom que é você meu parceiro de “sala” assim eu não vou ficar ganhando cantadas do meu parceiro, rsrs, como você ta?” ele pegou o pedaço de papel da minha mão e escreveu na velocidade vampiresca:

“Olá Bella, estou bem! Também fico muito feliz que você seja minha parceira, geralmente o povo dessa escola só senta aqui comigo quando tem prova, e é para pegar a resposta, rsrs.” – dessa eu tive que rir, todos na sala me olharam e eu corei, Edward riu baixo e eu dei um tapa no seu braço.

-Sr. Cullen e Srta.Winchester, por favor queiram se retirar da sala de aula. –falou o professor chatonildo. Edward  e eu pegamos nossos materiais e saímos da sala , estávamos no corredor e ele falou:

-Porque eu tinha que ter você como parceira, logo no primeiro dia você já é expulsa de sala. –ele riu baixinho e eu falei:

-Para, sério, vamos ficar lá fora. –eu o puxei para fora da escola e fomos se sentar em um banco.

-Você não tem parceira?-eu perguntei a ele só para puxar assunto.

-Não, nunca tive. –ele respondeu Desanimado.

-Por quê? –eu perguntei, ele ficou olhando o jardim a nossa frente e depois falou:

-Estou esperando a garota certa, já achei ela mais ela parece nem me notar. –ele falou tristonho, ai eu tomei uma decisão iria ajudá-lo com essa garota.

-Edzinho vou te ajudar. Qual o nome dela? –eu perguntei, ele se virou para mim e abriu um sorriso meigo, depois falou:

-Bella se eu falar promete não falar nada até eu terminar? –ele me perguntou e eu só balancei a cabeça positivamente e ele continuou:

-Ela é um doce, as vezes  meio boca dura, bonita, vaidosa, sedutora, tem os olhos castanhos cor de chocolate, cabelos até um pouco abaixo dos ombros e deixa todos de boca aberta. É você Bells. –ele falou tudo o que tinha para falar, eu fiquei em choque com suas palavras, ele me queria como parceira, mas eu mal o conheci.

-Edward, eu não sei, eu mal te conheci mas eu..eu te am...amo –eu gaguejei, eu nunca tinha ficado tão nervosa antes como estou agora, meu coração disparou e ele provavelmente escutou. Ele acariciou meu rosto com a mão e corei e baixei o rosto, ele levanto  meu rosto e falou:

-Não fique assim, eu te amo. –ele me deu um beijo no rosto e se levantou falando:

-Vamos ou vamos perder a aula. –eu me levantei e ele pegou minha mão e nós fomos para sala de aula. Ele me deixou na porta da sala e ele foi para a dele. Minha segunda aula foi de Geometria, me sentei do lado de uma menina, ela falou:

-Oii, sou Jessica. Você deve ser Bella, todos aqui estão falando de você. –ela era muito chata, mas falei com ela por educação:

-Oii, sim sou Bella Winchester mais para você é Isabella. –falei arrogantemente. Ela não voltou a falar comigo a aula inteira, acabou a aula e eu fui para o refeitório encontrei Dean e Damon me esperando dei um beijo em cada um e nós entramos em formação, fomos em direção a mesa dos Cullens, eu me sentei ao lado de Ed e os meninos se sentaram ao meu lado esquerdo e eu falei:

-Oii, como foi a aula de vocês?

-Tédio e a sua? –Rose falou, eu abri um sorriso e respondi:

-Também, só gostei da primeira aula. –Edward riu e eu o acompanhei e todos ficaram nos olhando com cara de “ham”. Edward falou, brincando com uma mecha do meu cabelo:

-A primeira aula dela foi comigo e o professor acabou nos tirando de sala, por causa de uma brincadeira e depois nós fomos para o jardim. –todos riram e Emmet falou:

-Nossa o Edzinho ta pegando a gatinha da Bell, mando bem moleque. – Damon rosnou e eu pus a mão no ombro dele e ele se acalmou. O resto das aulas foram um tédio. Quando nós chegamos em casa, eu desci do carro e Ed estava para do na minha frente eu dei um selinho nele e falei:

-Vem comigo. –ele me seguiu e eu subi as escadas para ir a meu quarto. Quando cheguei lá fui direto para o Closat me arrumar, Ed ficou sentado na minha cama, me esperando. Eu peguei uma roupa sensual e uma saia vermelha e uma bota, fiz uma maquiagem sedutora.

Roupa da Bells: www.bymk.com.br/looks/691440

Fui para o quarto Ed estava deitado na minha cama eu fui até ele e subi na cama e dei leves beijos no seu pescoço indo até sua boca depois falei:

-Vamos vou te levar a um lugar, todos nós vamos. –eu me levantei e puxei-o comigo. Nós descemos as escadas e Dean, Emmett e Damon estavam vendo TV. Eu chamei Dean e ele veio, entreguei um papel a ele com um endereço em Seattle, ele leu e deu um leve sorriso malicioso, ela já entendeu meu plano, ele pegou uma chave que estava no bolso do casaco e me entregou falando:

-O quero como eu deixei se tiver um arranhão você ta morta, entendeu? –eu balancei a cabeça positivamente e peguei a chave e puxei Ed comigo para o meu carro. Eu acelerei o Max e nós fomos para Seattle. Quando cheguei à frente do hotel do meu irmão eu desci do carro e os porteiros falaram “Boa tarde Srta. Winchester.” Eu dei a mão a Ed e nós entramos, todos nos olhavam e eu ignorei todos, as recepcionistas não paravam de olhar para o Edward, isso já estava me esterçando, depois eu tinha que falar com Dean sobre isso. Eu entrei com Edward no elevador e ele ficou me olhando de um jeito confuso, o elevador subiu e eu me virei para Edward e nós nos beijamos, nós ficamos nos beijando até o elevador parar na porta do quarto eu abri e nós entramos, ele me pegou no colo e me deito suavemente na cama, ele me puxou para seus braços me fazendo ficar com as pernas presas em sua cintura, ele distribuiu beijos em todo meu pescoço e eu desabotoei sua blusa, botão por botão e joguei-a longe. Eu tirei meus acessórios e coloquei na mesinha de cabeceira ao lado da cama, eu tirei calça dele o deixando só com uma Box preta, ele era lindo, em alguns segundos e estava sem minhas roupas, ele me beijava ferozmente e eu adorava, a única vez que senti isso foi com Felex, mais com Felex era melhor ele era mais rápido. Edward me deitou me deixando de baixo dele e começou a beija meu pescoço e passar a mão no meu corpo, ele sussurrou em meu ouvido:

-Você é perfeita Bells, agora eu entendo porque ninguém resiste a você. –ele passava a mão em meu corpo, explorando cada parte de mim, eu senti algo penetrando em mim, era ele, eu gemi alto e ele pareceu gostar, ele aumento o ritmo.

Esse tudo durou até meu celular tocar, Edward rosnou, pegou meu celular me entregou e eu ri e atendi.

(em itálico é a Bella falando no celular)

-Alô, Bella Winchester.

-Oi, Bell é a Jane, eu e o pessoal queremos saber se podemos passar um tempo com você, podemos? –ela perguntou.

-Claro Jane pode, mas não me ligue mais,. –ela riu provavelmente entendeu o que eu estava fazendo e falou:

-Ops, mals ai Bell, até mais. –ela desligou ainda rindo. Eu revirei os olhos e desliguei o celular. Edward voltou a começar de onde paramos. Nossa tarde foi longa, até eu ver o horário provavelmente Sam já devia estar em casa, eu me levantei peguei minha roupa e Edward também. Nós nos arrumamos rápido e fomos para casa, em todo o trajeto paramos umas 5 vezes só para nos beijar. Quando chegamos em casa o carro de Sam já estava na porta ele já tinha chegado, Edward abriu a porta para mim e nós entramos na casa, Sam e os Cullens estava na sala, eu falei:

-Todos na sala de jantar! –todos se levantaram e foram para sala de jantar, Esme amou a decoração da sala eu me sentei na ponta da mesa e falei:

-Vamos ter visitas. –Sam, Dean e Damon entenderam e os Cullens ficaram boiando. E eu percebi que teria que explicar.

- Quem vem nos visitar são Jane, Alec, Felex, Demitri, Heide e Guiana Volturis. –Dean e Damon começaram a pular de felicidades e os Cullens ficaram de boca aberta e olhos arregalados. Carlisle foi o primeiro a falar:

-O que eles querem?

-Fazer uma visita, os Volturis são amigos nossos, eles nos amam e nós também. Aro é tipo meu tio, pai, amigo, protetor e por ai vai. – eu falei.

-Então, eles não vem em missão? –Esme perguntou

-Não, eles vêm para se divertir. - eu falei e os Cullens ficaram aliviados.

-Vocês vão adorá-los, são vampiros muito legais, meus preferidos da guarda. –O celular do Dean, e o meu tocaram e nós atendemos.

-Oi - falamos  nós juntos, nós rimos e colocamos no viva voz:

-GEEENTE, NOVIDADE, VAI TER UM DESFELE EM NEW YORK E NÓS QUERREMOS IR, VAMOS? –todas as meninas falaram e do celular do Dean saiu:

-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO, DEAN, VAMOS DA UMA FESTA EM VEZ DE IR NESSA PORCARIA DE DESFILE. –EU E Dean começamos a rir e eu falei:

-Gente nada de desfiles, prefiro a festa, mas temos vizinhos aqui em casa. –os telefones ficaram mudos e depois Felex falou:

-Se forem humanos viram lanche. –todos do outro lado da linha riram e Dean falou:

-São vampiros Felex. Os Cullens –nós ouvimos rosnados e eu falei:

-Gente ta tudo bem, fiquem calmos. – depois os telefones desligaram e um bater de portas de 2 carros nós escutamos e de repente os Volturis  estavam na sala de jantar, rosnando. Eu e Dean nos pomos em posição de ataque protegendo os Cullens e derrepente Felex ta me abraçando no ar e falando:

-A Bellinha que saudades miga, se eles são amigos de vocês também são nossos amigos, nunca os atacaríamos. –eu sorri e respondi:

-Também estava com saudades Felex agora me põe no chão. –ele me pois no chão e eu fui falar com os outros, mas o que eu estranhei é que as meninas estavam se vestindo como “eu”, elas devem ter percebido e Jane falou:

-Adotamos seu estilo Isa. –eles me chamavam de Isa quando queriam me provocar e eu começava a ficar irritada. Eu puxei o cabelo da Jane e falei:

-Nunca mais me chame de Isa, entendeu? –ela balançou a cabeça positivamente eu sorri e falei:

-Estava com saudades de vocês, em deixaram na mão. –fiz carinha de emburrada e todos me abraçaram, quando eu sai do abraço falei:

-Gente vocês conhecem o Volturis mais não os Swans, os Swans são os Volturis quando estão comigo e fingem ser humanos. –eu falei aos Cullens e Alice foi a primeira a falar com as meninas:

-Adorei a roupa de vocês. –as meninas se olharam e eu falei:

-Meninas porque não levam Alice e Rose para ver nossos Closats? –As meninas puxaram Rose e Alice para onde ficava o nosso Closat gigante, que era o maior cômodo dessa casa. As meninas pareciam se divertir lá em cima porque tava uma gritaria. Os meninos conversavam animadamente sobre um torneio de luta. Esme e Carlisle foram caçar. Eu fiquei indecisa se ia com os meninos ou as meninas. Acabei optando pelos meninos. Fui até Edward e sentei em seu colo e comecei a passar a mão no seu cabelo, todos os menino ficaram me olhando e eu falei:

-Gente o que foi? –todos se entreolharam e Felex foi o que falou:

-Bellinha pra você ta passando a mão no cabelo do Cullen, vocês estão ficando certo? –essa foi Edward quem respondeu:

-Felex eu amo a Bell e por alguma razão ela também me ama. –todos ficaram de boca aberta e eu dei um beijo no Edward, todos voltaram a falar das lutas, nós fomos interrompidos por Demi falando:

-Bellinha vai procurar um quarto aqui não. –eu dei a língua ao Demi e todos riram. A nossa noite foi incrível, nós colocamos musicas e dançamos. Logo pela manhã Jane prepararia uma festa na piscina e Guiana colocaria um Sol em Forks.

 

Roupa que Bell ficou a noite: www.bymk.com.br/looks/693195


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.