Todos Querem Ruki escrita por Te-chan


Capítulo 4
Convite do Myv!


Notas iniciais do capítulo

Vamos lá, *com as mãos para cima e cantando* eu estou de férias...*leva baqueta*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9690/chapter/4

Ruki Pov´s

Por mais que eu quisesse ficar na cama e dormi mais um pouco, aproveitar da generosidade do Kai de me deixar ir mais tarde, eu não conseguia tudo em mim se arrepiava como se fosse acontecer algo horrível.

Bem algo horrível já esta acontecendo, eu tenho um bando de loucos atrás de mim, já tive até atentado a minha vida e sanidade.

Com aqueles cinco eu ainda vou morrer.

Ou eles irão se matar, torço para que seja isso.

A quer saber vo levantar tomar banho e ver algo na TV,ficar deitado e me coçando...tem sonho melhor...é claro que sim...eu não sou esses brutamontes que ficam jogados no sofá, com o controle na mão e o saco na outra...isso me lembra o Reita, pelo menos ele era higiênico e sempre numa das mãos estava o controle e na outra a cerveja...

Que raios eu estou pensando no Reita.

Eu preciso sair ir-me divitir, arranjar alguma garota bacana, e que eu possa ter uma conversa amigável sem que ela fique tendo ataques de Fã-girl.

Ai que preguiça, acho que irei tomar banho...

oOoOoOoOoOoOo

-Cade o Ruki? – falava/berrava Uruha, que estava com o seu short mais apertado, uma baby look preta, e uma bota que ia até o joelho e várias barras de chocolate na mão

- eu dei uma folga a ele, disse que podia chegar mais tarde – Kai se pronunciava num tom um tanto “reclame e eu faço você nunca mais aparecer aqui para ensaiar sem deixar suspeitos”.

- Cara eu to ficando com medo do Kai – Reita cochichava para Aoi

- então somos dois – as portas da sala de ensaio são abertas e dela se vê

- Miyavi que raios é isso? – Aoi perguntava com certo receio sobre o que viria

 

- Eu – bate o chicote no chão – quero o Ruki – sorrisão malicioso, Miyavi estava com um macacão colante preta e um chicote na mão.

- ele vai vir mais tarde – Kai apenas limitou-se a dizer isso enquanto reorganizava seus bolos na ordem de preferência de Ruki

- o que? Quer dizer que eu vim até aqui por nada, quer dizer que eu passei horas e horas tentando por essa roupa para nada???

- Sim – Uruha falou olhando para ele – mas olha se você for à rua com essa roupa é capaz de ganhar um bom dinheiro viu...?

- não fale muito Uruha que você não está em posição de falar nada! – Aoi falava enquanto Reita apenas ria

- Flashback-

Reita, Aoi e Uruha esperavam por Kai e Ruki, já eram dez da noite.

Uruha estava apoiado na parede fumando, com seu habitual shortinho, um, sobretudo que estava para trás deixando suas pernas amostra, aquelas botas enormes e ainda aquele jeito sexy de fumar.

- por quanto você me faz? – um homem um tanto Alto, loiro e que também fumava – gracinha?

- Eu vo te mostrar a gracinha seu filho de uma p***

- ah, é homem... melhor ainda...quanto você quer?

- tem 300 milhões?

- não...mas 30 mil serve

- ta me achando com cara de puta pobre?

- Flashback off-

- aquilo foi um engano viu...- faz cara de choro – e aquele maldito, quem ele pensa que é pra me achar a mulherzinha!

- então era por isso que vocês estavam rindo enquanto o Uruha os perseguia no meio da rua?

-é...- Reita apenas disse tendo sua leve lembrança – viu? anota ai...nunca tirar sarro do Uruha quando ele estiver armado

- concordo plenamente – Aoi apenas balançava a cabeça

- então eu irei tirar essa roupa... Tchau para vocês, P-E-R-D-E-D-O-R-E-S – e sai correndo.

- ele a cada dia fica mais estranho – Kai

- uhum – todos juntos

oOoOoOoOoOoOoOo

Ruki Pov´s

E Vamos para  o inferno novamente...já sinto meu belo dia indo embora, e atentados chegando...o vida cruel...

E pra ajudar ainda tem esse engarrafamento... Mas que raios... Será que é tão difícil andar logo! E opa...uma brecha...entrando...lalala...sai do engarrafamento agora pego essa estrada e vou para a PSC.

OoOoOoOoOoO

-Que saco o Ruki ta demorando... - Reita já reinava

- daqui a pouco ele chega... - Aoi respondia

-mas vai que alguma fã maluca pulou em cima dele e o roubou e o está deixando em cativeiro - Kai tentava assustar Uruha que já estava ficando tão impaciente e andava de um lado para o outro cuidava da janela roia as unhas batia o pé no chão

- eu estou tão nervoso que acho que vou cantar para me acalmar...

- Não! – os três falaram juntos

- Porque não?

- Você é surdo ou não tem senso de audição nee? – Aoi perguntava a Uruha, o qual se limitou a resmungar algo incompreensível.

- Ahh – Ruki entra correndo na sala e tranca a porta olha assustado pros outros que compunham aquela sala, que estavam com uma cara de ahn? – é... o Miyavi! Ele ta doido... ta me perseguindo pedindo um beijo

- Nossa... Pobrezinho... Mas eu sei de algo que vai te animar! – Uruha mostrou suas barras de chocolate

- Chocolate – os olhos de Ruki brilhavam

- E eu tenho uma coisa pra você também... - Kai apenas mostrou sua bandeja com seus inconfundíveis bolos – dessa vez eu não pus amora viu...

- Bolo!

- Mas você só ira ganhar eles se você me der um beijo! – Kai falava num tom amável

- Por seus bolos eu faço qualquer coisa – beijou a bochecha de Kai e pegou a bandeja, deixando um Kai atônito enquanto ele tentava fazer inveja em Reita.

- hey! – Uruha revoltava-se – Taka-chan...você não quer chocolate puro...puro chocolate?

- Uhn...

- Então eu quero algo em troca

-Quem eu tenho que matar

- Não vai precisar matar ninguém, apenas me dando um selinho essa caixa e aquela la – aponta para um caixa cheia de chocolates no canto da sala.

- hn...tudo bem...mas eu aviso a vocês, parem de andar com o Miyavi, tão pegando as manias dele...- Ruki ia se aproximando de Uruha enquanto os outros pareciam câmeras lentas, com os olhos arregalados e dizendo não, suas bocas estavam a milímetros quando a porta é arrebentada.

- Ruki – Miyavi vinha na direção dele – desculpe pela minha falta de educação de agora a pouco...

- Santo Miyavi – era o que Reita pensava, afinal ainda não tinha bolado um plano

- Desgraçado, bem na hora!- Uruha resmungava

- Lembre-me de agradecer ao Miyavi – Kai falava a Aoi

- somos dois...

- bem Ruki...eu sei que agi feito um doido, mas peço lhe um favor...será que você poderia me ajudar?

- bem depende qual é o problema!

- é que meu convidado especial não vai poder ir, e daí eu pensei se você não poderia ir no lugar dele, só pra cantar uma musica...sabe como é...o pessoal gosta de você tanto quanto dele...

- mas eu não sei nenhuma musica sua inteira!

- Não se preocupe agente ensaia – pegou Ruki pela mão e o arrastou até sua sala

- porque isso me cheira a armação? – Reita olhava desconfiado para Miyavi que acabar de sair

- porque talvez seja armação – Aoi também fitava a porta

-eu não posso deixar barato – Uruha abriu seu sorriso malicioso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ja meio que deu pra perceber o Uruha nee...eh...
então o próximo capitulo contara com a participação especial de 4 J-rockers bem conhecidos que irão ajudar o Myv(opaa...spoiler...xD)...quem serão?

vamos lá apostas abertas...8D

então...vamos la, *faz carinha de gato abandonado* deixa uma review vai...n.n/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todos Querem Ruki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.