As Long as You Love Me escrita por FraanBieber


Capítulo 1
01


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro poste, me digam o que estão achando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96893/chapter/1

POV: Jenni Love.

 

 

Lindsay&Jenni: A true friend

You're here till the end
You pull me aside when somethin ain't right
Talk with me now and into the night
No need to pretend

Oh you're a true friend
You're here till the end
You pull me aside when somethin ain't right
Talk with me now and into the night
Till it's alright again
You're a true friend
You're a true friend
You're a true friend.


 

Eu e Lindsay duas loucas, eu estava certa, ela era uma boa pessoa só que tinha ido para o mal caminho, agora eu era como sua secretaria e melhor amiga, a orientava, coisa que poucas pessoas faziam pois elas estavam muito ocupadas julgando a coitada, estávamos em meu apê, era um máximo morar sozinha e ganhar meu próprio salário, eu fazia faculdade pela manhã e depois cuidava da imagem da Lindsay que estava ressurgindo da cinzas, ela se esforçava, em lembro do dia em que nos conhecemos.   

 

 

FlashBack

 

 

 

 

Eu estava em uma lanchonete no shopping, eu olhava a movimentação enquanto tomava meu suco de morango, de repente uma moça com casaco, óculos escuros e chapéu passou por mim meio que chorando, ela se dirigiu para uma mesa no fundo da lanchonete e eu com uma boa alma me levantei e fui até ela.

 

Jenni: posso me sentar aqui? - a garota apenas assentiu com a cabeça e eu me sentei - mau dia?

@@@: péssimo, como todos os duas, nada esta dando certo. - outras lágrimas rolaram de seus olhos -

Jenni: não fica assim, bom, sei que to me metendo demais, mais me diz o que ta acontecendo talvez eu possa te ajudar.

@@@: ta, bom, eu comecei a ser mimada desde pequena, quando eu cresci ainda continuava do mesmo jeito, então na minha adolescência eu me apaixonei por um garoto, começamos a namorar então ele me traiu com a minha maior inimiga, saímos até no tapa, eu terminei com ele e então continuei minha vida, depois eu virei amiga de umas pessoas e dai para frente só comecei a me dar mal, ninguem mais me via como a "garota normal" e sim como a "bad girl", ninguem me ouvia, e cada vez eu ficava pior, e agora eu to aqui, triste por ninguem acreditar em mim,me arrependo de tudo, me arrependo do inico, do meio e talvez desse fim, pois cada vez ta ficando pior.

Jenni: putz, que barra! - eu sorri - mas eu acredito em você.

@@@: muito obrigada! - ela sorriu com dificuldade -

Jenni: sabe, mais sempre haverá um amanhã, para um novo recomeço, voltei para o ponto de partida, tente fazer as coisas certa, você parece ser legal, sei que não está mentindo, você é jovem e pode sorri, pois as pessoas estão enganadas ao seu respeito... - eu me lembrei de algo - como é o seu nome mesmo?

@@@: jura que não vai fazer escandalo ou sai contando para tabloides e revistas?

Jenni: isso não é da minha índole! - disse chateada - 

@@@: desculpa, mas fui obrigada a desconfiar de todos.

Jenni: nada não!

@@@: eu sou a Lindsay Lohan! - ela disse tirando os óculos -

Jenni: serio? - eu sorri - sou sua fã Lindsay! - disse contente -

Lindsay: que bom, e você é a?

Jenni: Jennifer Love, mais pode chamar de Jenni.

Lindsay: prazer Jenni! - ela me cumprimentou - então, você podia me ajudar?

Jenni: com o que?

Lindsay: me ajudar a voltar o que eu era antes.

Jenni: só me responde uma coisa?! 

Lindsay: ta! 

Jenni: você quer mudar de coração? - falei indiferente -

Lindsay: é tudo o que eu mais quero!

Jenni: então ta fechado! - eu sorri -

Linsay: muito obrigada!

Jenni: de nada! 

 

Fim de FlashBack

 

 

 

 

Desde então eu sou como a irmã mais nova da Lindsay, ela em trata muito bem e sempre me diz que me adotou, eu dou muita risada, a vida dela esta voltando ao normal, estou fazendo de tudo para colocar juízo naquela cabeça, que tem mais tempo que a minha, mais sua mentalidade ainda é a mais fraca, as vezes a pego bebendo e fazendo coisas erradas, eu reclamo com ela e converso, então começamos tudo de novo, acho que minha missão está sendo cumprida, eu sei que a Lindsay vai mudar e voltar a tona, eu sei que a menina doce ainda está la dentro, mais ela esta encolhida no canto do quarto, chorando por tudo que está acontecendo, chorando por suas decisões, chorando com medo! E eu sei que eu vou fazer essa garotinha sorrir de novo, e então a trarei de volta, se não eu não me chamo Jennifer Marie Love!



 

 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? me mande REVIEW's eu leio todas, e respondo ok?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Long as You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.