Why I Am So Shy? escrita por Darko


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96889/chapter/1

Sozinho, sentado do lado de fora da casa do austríaco, pensava. Tentou pensar em qualquer outra coisa, até prestar atenção no coelinho que estava praticamente em seu colo, mas a imagem do Italy nublava seus pensamentos.

Suas bochechas coradas o denunciavam para qualquer um - tentava esconder isso, mas acabava ficando mais vermelho.

- Shinse Roma~ - Ouviu a voz adorável se aproximando. Tremeu, mas tentou pareçer normal.

Ao ficar a sua frente, o menor nada disse. As orbes castanhas se fixaram nas suas.

Por longos minutos, as íris castanhas observavam a as azuis e vice-versa. O rosto do loirinho quase atingia o escarlate.

- O-o que foi, Itália? - Gaguejou, e estapeou-se mentalmente por isso.

- Shinse roma tem olhos bonitos...~ - E continuou a olhar, como se agora tivesse permissão.

Sacro Império estava quase roxo de vergonha. Aguentou mais um minuto, antes de desmaiar.

x

Acordou, ouvindo a voz baixinha do italiano. Conversava com a húngara.

- Shinse Roma vai ficar bem?

- Vai sim.

Abriu os olhos, procurando se nortear. Encontrou Hungary, lhe observando, junto ao austríaco, que mantinha o olhar severo.
Procurou por Italy, e só o encontrou a olhar para cima. Estava com a cabeça no colo dele.

Levantou em um salto, caindo da cama no processo.

- Tudo bem, Shinse Roma? - Viu o menor se apoiar na beirada da cama, olhando-o preocupado.

- Sim! Estou bem. - Respondeu, voltando a corar. Tratou logo de olhar para qualquer outro canto.

Hungary riu baixinho e Austria balançou a cabeça.

- Que bom~ - O pequeno saltou da cama, agarrando-se ao pescoço do loiro. Sacro Império fechou os olhos, envergonhado.

Sem perguntar ou dar qualquer sinal, Italy deu um beijo carinhoso na bochecha do loiro.

Sacro Império desmaiou novamente, quase levando o italiano junto.

x

- Por que... Por que eu sou tão tímido? - Choramingou, com as bochechas ainda rosadas.

- Vai saber. - Respondeu Austria, dando leves tapinhas na cabeça do menor para animá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinha~ ♥ Queria fazer algo kawaii ^^

Ah, notei que HRExChibitalia é yaoi lol O Chibitalia, apesar de vestido de menina, é o Feliciano pequeno, né?

Reviews? *-*