Anner - Histórias de Um certo Local escrita por Suki-chan


Capítulo 5
Conflitos - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA A DEMORA D8'''

Ai esta, finalmente!
Meses por um capitulo desse tamanho. Por favor, não tentem me matar u.u'''

Gesey's POV;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9687/chapter/5

A janela esta meio embaçada, então não consigo ver direito. Fico feliz em poder ouvir.

-- Ja foi longe demais, não acha!? - Gaya esta protegendo ele?

-- Gaya, querida. Esta o protegendo? - não só eu fiquei surpreso.

-- Você não pode feri-lo. Sabe muito bem o porque.

Eu tenho um pouco de pena de Danier... ele esta assim nisso por minha culpa, né? Espera, o que estou dizendo? Aquela coisa jamais levantaria um dedo por mim.

-- Sai. Você nunca me ajudou, então por- Dan ainda e se acha forte.

-- Deveria agradece-la...

Esta frio aqui fora. Alem disso, essa briga esta chata.

-- Pronto, seu tesouro chegou. - Acho que Danier esta bravo comigo. Agora tudo simplismente voltou ao normal.

Por que todos nessa casa parecem ter duas vidas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry, histórias seriadas não são bem meu forte T-T'

Esta esquisito, acontece que minha criatividade e inspiração tem sido usadas pra aula de redação *desculpa besta*

Mas ai esta :3
2ª feira tem um capitulo maiorzinho, e fala mais sobre a pouco citada 'Issa'. JURO! u.u'