Anner - Histórias de Um certo Local escrita por Suki-chan


Capítulo 10
Azul.


Notas iniciais do capítulo

Ohnoes! Lekous atualizou, não tenho mais desculpas -Q

narrado por Aca, dessa vez o3o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9687/chapter/10

Anda era muito cedo.

Abri a portinha devagar, para não acordar Beth. Mas ela ja estava acordada.

As gavetas estavam abertas, a cama desarrumada. Alguns ursinhos até faltavam nas prateleiras.

-- Beth? - procurei um pouco, e ela não estava no quarto. Nem no banheiro, na sala, na cozinha, ou em qualquer outro lugar da casa. - Elizabeth!

Elizabeth havia sumido.

Lucker!?

O telefone quase caiu da mesa enquanto eu apertava os números na ordem. 2...2...

-- O...

--Onde está Lucker?

-- Quem é? - era uma voz infantil, ainda um pouco sonolenta. Gesey, Danier talvez.

-- Não importa, deixe-me falar com Lucker, ou com Gaya.

-- Eles sairam. Quem é?

-- Aonde foram? - Malditos.

-- Eu não sei. Eles só saíram...

Desliguei. Se ele queria se vingar de mim por algum motivo, que viesse a mim... mas Beth... ela só tem 4 anos!

Só restou procurar por eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tão curto... e tosco...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anner - Histórias de Um certo Local" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.