Anner - Histórias de Um certo Local escrita por Suki-chan


Capítulo 1
Danier - Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9687/chapter/1

Não apenas pessoas tem histórias. Locais também.

O mundo ainda não é conhecido por inteiro. Poderes e magias podem existir, quem sabe?

Não estamos falando de Atlantica ou Tringulo das Bermudas. É um novo local, possivelmente, tão curioso quanto, pois é habitado por pessoas, por refugiados de guerras que vivem pacificamente, se desenvolvendo como qualquer outro lugar, e assim são ha muito tempo com suas lendas, culturas, países, economia, revoltas, sorrisos, choros, linguas, nativos.

Estamos falamos de Anner.

*****

-- Amande!

-- Aqui!

-- Bianca!

-- Presente!

-- Tenner!

-- Eu!

-- Daniel.

-- Presente.

Daniel Ernesto, ou Danier, prefiro ser chamado assim. Sei que nem um dos dois são meus verdadeiros nomes, então não faz diferença. Isso é uma droga... pareço ser o unico infeliz no meio disso tudo. Por que não podemos passar das "barreiras" invisiveis de Anner?

No meu caso, sequer posso sair de Melodia. Provavelmente passarei minha vida inteira com aquele inutil que se auto-denomina meu pai, Lucker. Só por que posso ser "util". Ele deve achar que sou só um objeto, ou um cachorrinho, algo do tipo.

E ainda tenho que bancar a baba de Gesey, todas as vezes. Por que Gaya não faz isso? Ela é beem mais velha que eu, não é justo.

Meus amigos? Bah, praticamente, não tenho. Não posso considerar esses babacas da classe amigos. Talvez, a Issa, a garota que senta atras de mim. Talvez seja a unica com quem posso conversar livremente, e não sou vigiado por algum dos capangas do meu.... "pai" se estou com ela.

"A familia dela é confiavel, de acordo com Luck. Ter laços amigaveis com alguem de lá é uma boa idéia..."

Negócios. Acho que os adultos (se bem que eu acho que Luck tem uns 15 anos!) só pensam nisso nesse lugar. Porque Melodia é o "principal" país daqui, seria como o Estados Unidos ou Inglaterra para o resto do mundo. Ah, sim. Aprendemos sobre mundo afora também. Por que o conhecemos, são eles que não nos conhece... ainda.

-- Daniel, venha a lousa.

-- Ta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim da introdução.

É uma pequena historinha dum dia normal de um dos protagonistas. Simples, não?

Comentarios, por favooor >.