In The Rise Of The Rain escrita por NoOdle


Capítulo 8
Capítulo 8 - O castelo dos Volturi


Notas iniciais do capítulo

Aqui mais um capítulo, tomara que gostem!! *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96781/chapter/8

A chuva caia forte e rispidamente por todos os lados, fazendo grandes poças no chão e molhando todo o Porshe sujo de lama. Não me importava, nada ia me impedir agora.

Entrei com tudo no grande castelo, olhando em volta e esperando algum vampiro me atacar.

Senti uma mão fria em meu ombro e me virei, respirando rápido.

“VOCÊ É PIRADA, NÃO É??” Gritava Emily, desesperada. Nunca a tinha visto tão fora do controle assim, mas nem liguei. Ela ia tentar me deter, porém não eu não pararia por nada.

“Não.” Falei, bem séria, afastando sua mão. “Tenho que ir falar com Aro para acabar com isso de uma vez.”

Ela respirou para falar, mas foi interrompida por uma voz suave e masculina.

“Por que não a levamos para falar com Aro, então...?” Falou, pelo que me recordo, Alec. Aquele vampiro já estivera em minha cela uma vez, mas não me machucara nem nada. Estava bem calmo, nos observava com bastante interesse.

“Eer... Ela não pode.” Falou Emily, perdendo a coragem. Eu dei um passo para longe dela, decidida.

“Me leve para Aro, por favor. Tenho que conversar com ele.” Falei, bem perto do homem. Ele sorriu um pouco e assentiu com a cabeça, fazendo um sinal para que eu o siga.

“Clair, não... Por favor...” Pediu minha amiga mais uma vez, quase sem esperanças. Eu me virei para ela e sorri.

“Vai ficar tudo bem.” Sibilei bem baixo, mas tendo certeza de que Alec ouvira.

Descemos um grande corredor pouco espaçoso, tomando cuidado para não tropeçar em nada. Ele continuava tranquilo em minha frente, nem notando minhas tentativas falidas de me manter limpa, sem raspar nenhum pouco de terra em meus ombros.

Aquilo era ridículo. O que eu estava fazendo?? Faria o que, chegaria ao lado de um dos vampiros mais perigosos do mundo e sorriria de lado, encostaria em seu ombro e diria: ‘e aí, só vim pra avisar que agora não estou muito a fim de trabalhar contigo não, tá?’.

É, não rola.

Nem ao menos tinha um plano. Precisava pensar rápido, deixar minha mente mais clara e esquecer de tudo.

Tinha que pensar como uma vampira.

Entramos em um elevador e descemos um pouco mais, eu tentando passar a mão pela minha blusa suja. O tempo para pensar já fora, agora tinha que agir. Se não fizesse isso ninguém de minha família teria paz e nunca mais eu poderia deitar nas areias de La Push com meu querido Seth, ficar com ele para sempre.

Balancei a cabeça, tentando me focar. Aquele era o problema principal.

O elevador abriu e Alec andou em um outro corredor mais largo dessa vez, sempre tranquilo. Sua capa vermelha quase arrastava no chão, mas ele nem parecia notar.

Fez um sinal com a cabeça, autorizando a nossa entrada para uma secretária bem sorridente.

Pude sentir o cheiro do sangue doce daquela mulher. Seria ela humana...? Minha garganta ardeu um pouco, minha sede quase me sufocava. Mantive o controle, prendendo a respiração um pouco e olhando a grande porta.

Ele hesitou por um momento e depois a abriu.

Muitos guardas estavam no grande salão, onde no centro estavam três cadeiras com três velhos vampiros sentados nela. Um de cabelos um pouco mais compridos e castanhos escuros me olhou e sorriu.

Estava começando.

E eu não tinha escapatória.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In The Rise Of The Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.