In The Rise Of The Rain escrita por NoOdle


Capítulo 6
Capítulo 6 - Negociações não-amigáveis


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora! Era semana de prova na minha escola... Espero que gostem! Pretendo postar o próximo logo! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96781/chapter/6

Meu coração batia mais rápido do que nunca. Acho que podia senti-lo em minha boca, querendo sair junto com algum grito de desespero. Recuei um pouco, puxando minha mãe e Rachel comigo, quase tropeçando em alguns galhos.

Carlisle, Jasper e Emmett entraram na nossa frente e Alice foi para um canto junto com Rosalie, também se preparando.

A chuva começava a cair naquela noite gelada, apagando nossa pequena fogueira. Aquela sim era a hora. Ou tudo daria certo ou...

Preferia nem pensar.

“Puxa... Chegaram rápido, não?” Falou uma voz fina e conhecida, me fazendo arrepiar. Jane apareceu com Demitri e Felix ao seu lado, bem séria, usando uma capa vermelha.

“Tínhamos que vir, soubemos que um membro de nosso clã estava por aqui...” Respondeu, amigavelmente, Carlisle. “Olá, Jane, quanto tempo, não...?”

Ela o olhou, analisando suas feições. “Ela não é de seu clã. Não é uma Cullen, pois não é uma vampira.” Disse, olhando diretamente para mim. Podia sentir o medo invadindo meu corpo. Não queria que ninguém se machucasse por mim.

“Bom, é aí que você se engana, na verdade...” Continuou Carlisle, sem tirar os olhos dela. “Clair é meio vampira, apesar de ter um sangue pulsando em suas veias. Ela tem a pele fria como a nossa e também goza de boa visão e audição.”

“Mas também é uma loba!” Falou Demitri, avançando um passo. Jane o parou levantando uma mão, sem tirar as atenção de mim. Seus olhos pareciam cada vez pior com a capa vermelha um pouco úmida caindo por seus cabelos.

Ela mexeu a cabeça, bem tranquila, olhando todos. “Aro que tê-la em sua guarda. Estamos convidando-a para ficar conosco.”

“Sim, estamos cientes disso, porém...” Carlisle começou, mas Jane o calou com um olhar, o fazendo cair de joelhos, sentindo muita dor.

“Não!!” Gritei, tentando sair dos braços de minha mãe.

A vampira voltou a me encarar e sorriu um pouco. Comecei a sentir os fios de meu corpo se arrepiarem de dor, mas Jasper a acalmou o suficiente para fazê-la pensar duas vezes. “Você voltou a falar...? Então pode dar sua própria opinião... Aro te chama para se juntar a nós.”

“Me desculpe, mas...” Comecei, meio tímida. “Vou ter que deixar para a próxima. Agradeça-o e diga que não posso.”

O clima ficou tenso. Todos olhavam para mim, somente Jasper e Emmett mantinham sua atenção nos três vampiros de olhos vermelhos.

“Interessante...” Observou Jane. “Não quer você mesma ir falar com ele...? Talvez mude de idéia.”

“Ham...” Não sabia o que dizer. Parecia que tudo girava em volta de mim, me dando uma pressão muito grande. Se eu falasse que ia com eles, talvez deixassem minha família em paz. Se eu falasse que não dava, eles nos atormentariam por um bom tempo. “Eu...”

“Ela não pode ir.” Interveio minha mãe. Eu a olhei, arregalando os olhos. “De acordo com as leis de nosso país, ela ainda não é maior de idade, não pode sair de casa sem a permissão dos pais. Ela é meio humana, então...”

Jane franziu a sobrancelha, olhando pra baixo. Esticou os dedos fazendo algum sinal e...

Aconteceu tudo muito rápido.

Felix pulou para cima de Emmet, o que estava mais a frente, e Demitri prendeu Jasper, que lutava para se soltar.

Rosalie e Alice foram ajudá-los, pulando em cima dos dois. Carlisle estava em minha frente, junto com Emily que aparecera do meu lado, exasperado.

“Clair, vá com Rachel e Emily para o Porshe da Alice, está a poucos metros daqui. Por favor, vão direto para Forks!” Foi a única coisa que falou antes de ir para a luta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In The Rise Of The Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.