Ninguém Te Odeia. escrita por RayssaCunha


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96771/chapter/1

- Ron, vai dar tudo certo.

- E se eles não gostarem de mim?

- Ronald Billius Weasley, quem não gosta de você?

- Você-sabe-quem.

- Não Ron, Voldemort odeia todo mundo.

- Eu to falando do Vitor Krum, aquele cara me odeia.

- Não ele não te odeia, você que odeia ele.

- Ah é mesmo, mas tem o Draco Malfoy.

- Draco Malfoy não te odeia, ele só é o clone mirim do pai.

- Lucios Malfoy me odeia.

- Ele é um comensal da morte, odeia todo mundo.

- Bichento me odeia.

- Bichento é sentimental.

- Belatriz Lestrange, HÁ.

- Sem HÁ, comensais da morte não contam.

- Professor Snape me odeia, tenho certeza.

- Não Ron, ele é azedo. É diferente.

- Madame Prince. Sem argumentos, essa me odeia.

- Ela só não gosta de como você trata os livros. Nem vem com a Minerva que ela gosta de você e demais até, ela só é severa.

 - ...

- Acabou a lista?

- Você me odiava.

- Eu não te odiava Ron, eu só era um pouco complicada e ciumenta. Ninguém te odeia.

- Lilá Brown me odeia.

- NÃO, agora apelou. Ron você era o namorado dela, ela está magoada, só isso. Definitivamente ninguém te odeia.

- Não ainda, eles vão odiar.

- Não vão nada,

- Vão sim, eu sinto.

- Sente nada.

- Ok, não sinto, mas sei.

- E se eles te odiarem, não devia importa que eu te amo?

- Seus pais são importantes Mione, se não quem vai ficar com nosso filhos quando gente precisar.

- Ron você tem 4 irmãos e uma irmã (n/a: sim gente, o amor da minha vida Fred Weasley está morto nessa fic /derramando lágrimas. Sério eu sou apaixonada por ele.) e ainda tem seus pais, tirando a Luna e o Neville. E mesmo assim, daqui que a gente case, tenha filhos, eles vão gostar de você.

- As vezes eu me esqueço que você é um gênio. Sabe que toda noite eu me pergunto como foi que você começou a namorar comigo.

- O que quer dizer com isso?

- Ah, eu sou burro, medroso, idiota e você é linda, inteligente, corajosa, gentil, leal, consegui tudo o que quer...

- Pare de suspirar. Ron, não importa, eu te amo, e eu te acho corajoso sim, e você é fofo, leal, lindo, se eu continuar não vou parar. Eu até entendo que você não queira conhecer meus pais, sou só uma NERD nascida trouxa.

- Não mesmo. Você é a mulher da minha vida, e vou encarar isso por você. Por que eu te amo, e você merece muito mais.

 

É realmente, ela sempre consegue o que quer.

 

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?