Diário de Star escrita por Starfire titan


Capítulo 6
Capítulo 6 - Quero te esquecer…




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9677/chapter/6

Oie Diário!!

Dormir até a hora que eu quiser é muito bom! Sem sirene pra me acordar, sem os gritos do BB, sem treinamento, acho que posso que acostumar com isso. Mas tenho que confessar que estou sentindo falta das missões, então resouvi bater na porta do Speedy.

Toc… Toc…

Speedy – Star? O que você faz aqui tão cedo?

Eu – Eu te acordei?

Speedy – Não, mas é estranho você vim aqui tão cedo.

Eu – É que eu queria saber se você queria vir comigo dar uma ronda pela cidade?

Speedy – Claro! Afinal não tenho nada pra fazer mesmo.

Eu – Que bom!

Speedy – Mais se os TT’s aparecerem?

Eu – A gente se esconde. Por favor, vem comigo!

Speedy – Ok, ok. Eu vou com você.

Eu – Glorioso!

Eu o puxei pelo braço e o levei voando, estava tudo bem só que derrepente um alarme despara e as pessoas começam a gritar. Vimos que o alarme era do banco e o Senhor luz, de acordo com o rádio da polícia ele estava roubando o banco, eu e o Speedy resolvemos ir até lá mas eu ouvi um barulho conhecido, era a moto do Robin se aproximando.

Eu – O Robin está vindo, vamos nos esconder!

Speedy – Que tal em cima da árvore?

Eu – Tudo bem.

Levei ele pra cima da árvore voando claro!) e ficamos olhando.

Robin – Você escolheu o dia errado para roubar o banco Senhor luz.

O Robin parecia que havia chorado, chorado muito, será que foi por minha causa? Nunca vi o Robin chorando.

Robin – TT’s atacar!!

E a luta começou o senhor luz jogou um raio no Robin e o Robin jogou um disco que explodiu no peito do senhor luz. O senhor luz caiu no chão, mas ele não estava sosinho, junto dele estava a Dinx, o Chip e o Mamut. E começaram a lutar, o Cib colocou o braço em forma de canhão na cara da Dinx.

Dinx – Você não vai atirar em mim, vai Cib?

Não sei o que deu no Cib, mas ele ficou paralisado e não consegui jogar o raio na Dinx, então ela derrubou um pedaço de concreto em cima dele. O Robin estava tendo muito trabalho com o Mamut, o Mamut pegou o Robin no braço e o jogou contra a parede.

Eu – ROBI… - Não pude terminar, o Speedy colocou a mão na minha boca.

Speedy – Shiiiiiiiiiihh…

A Ra até que tentou

Mas ficou presa em uma espécie de rede construída pelo Chip, vendo a situação o BB se transformou em um dinossauro Rex e deu um tapa com a calda no Chip, mas o que ele não sabia era que o Chip tinha armado uma pra ele e o BB ficou preso em uma jaula muito resistente. Aterra jogou muitos pedaços de asfalto na Dinx, mas não adiantou, a Dinx traz azar para seus inimigos. O Robin se levantou e tentou lutar com o Mamut, mas o Mamut o pegou pela a cabeça e o jogou no chão. Vendo meus amigos eu estava quase indo lá mas derrepente apareceu das sombras uma cara conhecida.

Robin – Slade! ÔÔ

Não era possível, o Slade estava vivo?! Mas eu o vi morrendo.

Slade – Parece que eu consegui derrotar os TT’s afinal. E você Robin? Quais são suas últimas palavras?

Robin – Você não vai se dar bem Slade.

Slade – hahaha. Olhe ao seu redor Robin, seus amigos derrotados, caídos. Eu venci e você perdeu.

Nesse instante o Slade colocou o pé em cima da cabeça do Robin e ia esmagá-la como se fosse nada. Eu não agüentei e joguei um raio na Slade e ele caiu longe.

Eu – Ninguém machuca meus amigos!

Robin – (levanta a cabeça e olha pra mim) Star.

O Mamut estava vindo pra cima de mim, mas derrepente uma flecha apareceu e o prendeu na parede e depois explodiu.

Speedy – Não encosta nela.

Só o Robin estava consciente naquela hora e, portanto só ele viu tudo.

Eu – Speedy vamos acabar com ele.

Speedy – Estou com você Star.

Quando eu vi que o Robin estava me vendo eu tratei de acabar logo com a batalha.

Eu – Speedy se afaste.

Eu me concentrei e formei uma barreira que foi indo em direção dos vilões e todos caíram e ficaram desacordados.

Eu caí no chão, pois pra fazer essa barreira eu gasto muita energia. Mas o Speedy vem e me segura antes que eu caía.

Speedy – Star você ta bem?

Eu – Estou só um pouco cansada. Me leva pra casa.

Mas ouvindo isso, o Robin se levanta com esforço e vem mancando e com a mão sobre o braço e olha pra mim chorando.

Robin – Star, porque você foi embora?*olha pra traz e vê todos os TT’s caídos no chão inconscientes, e retorna o olhar pra mim* É tudo tão difícil sem você.

Eu – Robin, eu… eu precisava ir.

Robin – Mas por quê?

Eu – Por que eu quero te esquecer.

Eu começo a voar e puxo o Speedy pelo braço

Eu – Adeus Robin.

Speedy – Star, você não acha que deveríamos ajudá-los?

Eu – O Robin pode cuidar deles não é Robin?

Robin - *fica em silêncio em aproximadamente 10 segundos e depois responde* Acho que sim.

Speedy – Adeus Robin.

Robin – Só uma pergunta, vocês estão juntos?

Speedy – Nã… - Eu coloquei a mão na boca dele.

Eu – Sim, te incomoda?

Robin - *deixa cair uma lágrima do rosto* Não.

Então eu saio voando para a penssão levando o Speedy pendurado pelo braço.

Speedy – Por que você disse aquilo??

Eu – Pra que ele me esqueça também.

Almoçamos juntos e assamos a tarde passeando e eu vi o Robin beijando a Terra, mas tratei logo se ir em bora. A noite foi tudo tranqüilo.

Boa noite diário, tenho que esquecer o Robin. E acho que o Speedy está começando a gostar de mim =D Ele até me deu uma flor hoje a noite. Tomara. Só assim vou esquecer o Robin por completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa noite pq é um Diário e a Starfire só escreve quando vai durmi ZzZzZzZzZ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.