Dia-a-dia de Rosalie Hale escrita por Millah_Tatah


Capítulo 2
Dia 2- Dia perfeito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96766/chapter/2

   

10:45; Querido diario,

Voce se lembra muito bem do que eu estava falando! Royce. Pois bem recebi flores dele de novo! Não sei se comentei isso... Ah, deixa para lá! Serio recebi rosas do Royce só que dessa vez ele veio junto! Estou sem palavras, cá entre nóis diario, o Royce é muito é um loiro... um loiro... A ta bom eu falo um loiro gostoso que meu Deus! Minha mãe não pode ouvir isso! Ah ela vai ouvir de um jeito ou de outro!

Aff diario, hoje minha mãe teve uma discusão feia! Claro que com meu pai! Ele chegou tarde em casa minha mãe quebrou o pau com ele! Sabe o amor da minha mae é tipo assim:

Entre tapas e beijos, é ódio, é desejo É sonho, é ternura Um casal que se ama Até mesmo na cama, provoca loucuras

 

 

É mais ou menos assim, sabe um dia talvez essa musica possa se tornar famosa. Bem eu irei a casa de Vera e vouto, sabe Vera é minha melhor amiga e é casada e tem um filho lindo. Cabelos pretos, covinhas, sorrisinhos, palminhas... Ele se chama Herry! É a coisa mais fofa do mundo! Bom é melhor eu não enrrolar se não a Vera quebra o pau comigo igualminha mãe. Vouto e conto as novidades.

Beijos,

(Olha como eu sou fofa!)

     e

    s

  o

R

'

 

14:37: Querido diario

Tipo assim, nossa meu deu que m*rda eu escrevi? Nossa diario eu fui pedida em casamento pelo Royce, ou seja, ESTOU NOIVA!

Serio diario! Ele me pediu hoje a tarde! Meu Deus vou contar a minha mãe pera um pouco

.

.

.

.

.

.

.

Foi mau ter demorado! Contei ela empongada que meu Deus da até medo! Bem eu irei parar de escrever pois, minha mãe ta me chamando, como eu disse EMPOLGADA até demais bom é só isso!

 

Beijos,

z88;

Roseeh ♥'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente ! Aqui é a Millaah! Mande suas sugetoes quem saiba ele aparecera aqui?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dia-a-dia de Rosalie Hale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.