Diferentes Caminhos para a Felicidade escrita por the-fenix


Capítulo 1
Querida vida ou odiada vida?


Notas iniciais do capítulo

Bem ainda sou nova em fazer fic's(essa é a senguda).
Vou me dedicar mais a minha 1ª fic "A vida amorosa dos shinobis".
A idéia nessa é fazer temporadas,tipo cada temporada um casal diferente,como Inosai em outra temporada(tá parei).
Eu não vou seguir arisca o mangá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96729/chapter/1

Hinata Pov's on

Estava deitada ouvindo Decode(Paramore),e me lembrei quando me declarei para o Naruto.

Até hoje sofro me lembrando quanto tempo dediquei nele,até que ele foi legal quando disse que não queria namorar comigo,mas não consigo parar de botar a culpa nele,o odialo.

Decidi que vou mudar,e apartir de agora,vou mudar minha personalidade e aparência,vou ficar mais forte.

Hinata Pov's off

Num súbito ato de querer mudar,Hinata pega uma tesoura e corta um pouco a lateral do cabelo...

#No apartamento do Naruto

-Dobe,você fica falando que eu sou idiota,por que gosto da Sakura,mas faço ela sofrer.E você com a Hinata é a mesma coisa,fez ela sofrer e nem sabe o que sente por ela-Grita Sasuke de uma vez só.

-CALA BOCA SASUKE!!!-Grita Naruto,empurrando Sasuke para fora-SOME DA MINHA FRENTE-Diz fechando a porta na cara dele.

#No hospital Sakura estava na sua sala,lendo um livro de medicina.Mas seu olhar estava distante.

Sakura Pov's on

Cara,por que eu não esqueço o Sasuke???

Ai que raiva.

Sakura Pov's off

3 batidas na porta desperta Sakura do "transe".Depois de um monótomo "entre",a pessoa entrou.

-Olá Sakura,espero que não esteja atrapalhando.

-Claro que não Sai,o que houve?

-Eu...é...bem...-Suspirou-queriasabersevocêqueriraobailecomigo?

-Han?...Fala devagar Sai.

-Queria te convidar para o baile.-Diz Sai,deixando Sakura atonita.

-O quê?????????

Depois de um tempo pensando e associando o convite com o Sai ela pergunta:

-Por que você está me convidando?-Pergunta Sakura curiosa.

Sai suspira e fala:

-Sakura posso confar em você?

-Sim.-Diz Sakura um poco nervosa.

-Eu tô gostando da Ino.-Fala um pouco cabisbaixo e continua-Eu já tentei me declarar,porém não consigo nem ser amigo dela.Ela sempre me evita.-Enquanto ele falava,olhava para o horizonte.

-Sai...eu vou te ajudar a conquistar a Ino.

-Sério???O.O-Nisso um sorriso sincero,surge no rosto dele.

#No campo de treinamento do antigo time 10,Ino estava esperendo Shikamaru e o Chouji,deitada em baixo de uma árvore.

Ino Pov's on

Por que?Por que?Por que ele gosta de mim?Eu admito ele é bonito,carinhoso...Já sei eu vou conversar com o Shika sobre isso talvez ele possa me ajudar adescobrir o que eu sinto pelo Sai.

Ino Pov's off

Shikamaru estava chegando,porém sozinho.

Ino:Cadê o Chouji?

Shikamaru:Ele não tava muito bem,parece que comeu muito ontem.

Enquanto Shikamaru estava sentando Ino pergunta:

-Shikamaru....é....bem...eu queria que você me ajudasse com um assunto.

-Hum... o que foi?-Com a voz cheia de curiosidade e preocupado com a amiga.

-O Sai,tipo...ele gosta de mim,eu sei,mas eu não sei o que eu sinto por ele,por isso venho evitando ele.O...o que...você acha?-Conferme ela foi falando,Shikamaru não sabia o que fazer pois estava acontecendo quase a mesma coisa com ele e a Temari.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?Mande um review.

Não gostou?Mande um review.

Sugestões?Reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferentes Caminhos para a Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.