Todas contra Tom! escrita por Tatah Weasley, ThaaiisPotteer


Capítulo 4
Educação física e descobertas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96727/chapter/4

Assim que  cheguei em casa tomei um banho e desci para jantar com a minha mãe,Mas,em momento algum,esqueci a cara que o Bill fez quando o deixei sozinho.

- E aí querida – Disse a minha mãe colocando a salada na mesa – Como foi o primeiro dia de aula?Fez muitas amizades?

- É,acho que não – Falei enquanto me sentava e me servia de suco de morango – Digamos que o pessoal não seja assim tããoo  receptivo.

- Mas amor,não seja assim tão pessimista! – Disse minha mãe alegre – Foi só o primeiro dia,você vai ver como as coisas vão mudar.

- É,acho que sim. – Falei desanimada colocando uma folha de alface na boca.

Sabe de uma coisa?Minha mãe tem razão!Foi só o primeiro dia,logo a situação muda.

2 SEMANAS DEPOIS...

NÃO!Definitivamente minha mãe NÃO TEM RAZÃO!

Já fazem mais de duas semanas que eu estou nessa droga de escola e nem um pingo de amigos.Talvez essa seja a minha sina.Também,quem manda ser anti-sociável?O Bill tentou falar comigo para saber o por que de eu ter fugido dele,mais eu fiquei me escondendo e com o tempo ele desistiu.

O Tom continuava a enganar aquelas garotas,que com o tempo,eu descobri que a de cabelos verdes se chamava Melissa Holmes,a garota do banheiro se chamava Rachel Watson( e era extremamente ruiva,diga-se de passagem) e a loira da aula de biologia se chamava Brianna Sparks.Bom,nesse momento eu estou indo para a aula de educação física,que  por acaso,eu sou péssima!

Cheguei no ginásio e para a minha surpresa Brianna,Rachel e Melissa também estavam lá.Brianna conversava alto com suas amigas.

- Ah,mas o Tom está a um  passinho de assumir o nosso... – Ela parou para pensar um pouco – Namoro e aí,Finalmente, nós vamos poder sair juntos e ...

- Espera aí  Sparks – Falou Rachel levantando da arquibancada em que estava sentada e caminhando em direção de Brianna que estava com um sorriso enorme no rosto – Você não está falando do Tom Kaulitz,está?

- Estou,Por que? – Perguntou Brianna ainda rindo – Você o conhece? Ou...

- Se eu o conheço? – Falou Rachel indignada – Claro que sim,pois EU namoro COM ELE!

- VocÊ? – Falou Brianna espantada e olhando Rachel da cabeça aos pés – Claro que não! Queridinha,o Tomzinho nunca ficaria com vocÊ...

- E por que não?Ele não ficou com você,que é uma burra? – Brianna abriu e fechou a boca bufando.

- Meninas – Disse Melissa se intrometendo – Não briguem,pois tá na cara  que as duas estão mentindo – Brianna e Rachel se voltaram para ela - Pois o Tom namora comigo – Ela falou como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

- Ah,fala sério – Disse Rachel encarando Melissa – Até parece que o Tom Kaulitz namoraria você!Uma emozinha que se acha o último biscoito do pacote...

- Hey! – Disse Brianna séria – Ninguém falou que teria biscoito...

-  SUA VADIA – Disse Melissa – EU VOU TE MOSTRAR QUEM É EMOZINHA AQUI! – Ela falou pulando em cima de Rachel.

Elas davam uma tapa na cara da outra.Não sei como,mais umas das tapas atingiram Brianna que segundos depois também já estava metida na briga.A  treinadora tentou separá-las,mas foi em vão.Eu também tive que me meter.Fui tentar separar e levei foi um tabefe na cara.Esse foi o estopim para que eu explodisse!Pow,sacanagem,me bateram!

- SERÁ QUE DÁ PARA AS TRêS PARAREM DE BRIGAR ? – Gritei e não só elas,como todas que estavam no ginásio me encararam.

- Quem é essa? – Perguntou Brianna a Melissa.

- E eu que sei! – Disse Melissa toda descabelada – E desencosta de mim!

- Deve ser a novata – Disse Rachel ajeitando a roupa.

- SERÁ QUE OCÊ NÃO VEEM QUE O ÚNICO CULPADO É ESSE TAL DE TOM KAULITZ? – Falei e elas pareceram refletir,menos Brianna que ficou com um sorrisinho estúpido na cara – ELE QUE TÁ FAZENDO VOCÊS DE OTÁRIAS E ENQUANTO VOCÊS ESTÃO AÍ SE ESTAPIANDO,ELE DEVE ESTÁ COM OUTRAS GAROTAS!SE LIGUEM,SUAS CORNAS! – Falei apontado para elas e  Brianna tirou o seu sorrisinho do rosto.

Taí,essa última frase saiu sem querer. Todas as outras garotas do ginásio estavam rindo de Brianna,Rachel e Melissa.Elas estavam me encarando com ódio,mas foi Melissa que teve a coragem de fazer o que Rachel e Brianna tinham vontade: Me dá uma bofetada.

Foi nessa hora que meu sangue ferveu!Ele deve ter subido todinho para o meu rosto.Eu devia está parecendo um Touro bufando de raiva.Mas quando eu ia avançar em cima da Melissa para revidar,a treinadora ,percebendo que a briga recomeçaria,mandou todas nós (Melissa,Brianna,Rachel e eu ) Para a detenção.

- Mas até eu treinadora? – Falei tentando me safar – Eu não tive culpa!Eu até tentei ajudar a senhora e ...

- JÁ PARA A DETENÇÃO SENHORITA LONDON! – Gritou a bruaca apitando em meus suaves ouvidos.Era só o que me faltava!Eu nem  tinha nada haver com a coisa e ia pagar o parto!Que raiva!

Tom Kaulitz poderia enganar a qualquer uma,menos a mim! Eu sabia muito bem o que ele era.Ele era um mulherengo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora!
xD
Probleminhas aí!
Reviews?