Todas contra Tom! escrita por Tatah Weasley, ThaaiisPotteer


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96727/chapter/1

Olá, meu nome  é Kate London.

Que merda! É claro que a essas alturas você já sabem quem sou.

Pois bem, tenho 17 anos e acabo de me mudar para Leipzig com a minha mãe. Minha mãe. Humpft! É engraçado o que vou dizer, mas como ela me teve com 20 anos (hoje ela tem 37 e é uma coroa enchutona) eu a considero nova e sendo ela nova tem vários namorados. Sempre namorado novo em casa. Nunca houve um que eu pudesse chamar de papai já que os que vinham fáceis iam fáceis e os difíceis não queriam compromisso. Como sempre os romances duravam pouco e isso despedaçava o pobre coraçãozinho da minha mãe. E lá íamos nós para uma mudança, um lugar novo, por que o que há de melhor  pra curar um coração partido do que ficar longe do idiota que o estraçalhou? Mas tem noção de como é difícil nunca ficar mais de seis meses em um lugar ou passar mais de um semestre em uma escola? Acho que deve ser por isso que não tenho muitos amigos. Não culpo minha mãe, pois depois que meu pai nos abandonou, ela tem dado um duro por mim, por nós e ela, apesar de tudo, é uma mãezona. E amanhã é o meu primeiro dia na escola nova, o que será que me aguarda?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,eu já tinha postado essa fic,só que eu deletei e começei de novo pois agora,minha priminha VAI ESCREVR COMIGO!
=)
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todas contra Tom!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.