O Cisne Branco escrita por anonimen_pisate


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96711/chapter/26

P.O.V – Hellena di Fontana

Me postei diante do espelho, e agarrei meu cachecol de algodão. Amarrei-o envolta do meu pescoço, tentando esconder as marcas.

-Hum... Ficou bom. – falei para mim mesma.

-Já esta pronta Hell? Hum, que cachecol bonito. – Blake apareceu na porta do banheiro. Esticou a mão e tocou o tecido, me virei e sorri.

-Obrigada. Vamos? – descemos as escadas.

Nem cheguei a comer café da manha, não estava com fome. Seguimos juntas para a faculdade, Quenn havia sumido.

O resto do dia transcorreu normal e calmo, fomos de sala em sala, tendo nossas respectivas aulas. As dores da aula anterior já tinham passado, e eu estava ate mais animada para a aula de hoje.

Quando chegou o horário do almoço, eu e Blake fomos comer na cafeteria do demônio Harold, claro que não comentei isso com ela. Não me sentia muito confortável indo lá, mas mesmo assim não quis deixar Blake desconfiada.

Ela apoiou os cotovelos na mesa.

-O que vão querer senhoritas? – outro atendente veio nos servir.

-Vou querer um... – me desliguei do resto da conversa, e comecei a me esticar para ver se conseguia enxergar ele no meio dos copos e maquinas de café. Nada, ele não estava aqui, talvez no dia de folga.

Essa opção me deu um arrepio, só de imaginar o que ele fazia nos dias de folga me assustava.

-E você?

-Hã? – perguntei voltando a mesa.

-O que deseja? – perguntou novamente.

-Hã, o mesmo que ela. – sorri simpática. Ele saiu me achando louca ou algo do tipo. Minha amiga me analisou com seus olhos sagazes. – Que foi? – bati os ombros. – Estou preocupada com Quenn.

Comemos nosso almoço orgânico, e me arrependi de pedir a mesma coisa que ela, urgh, era tudo integral e sem gosto.

Blake pagou a conta.

-Vamos? Ainda temos uma meia-horinha para descansar.

Aquela proposta me pareceu perfeita, mas quando estava para levantar, uma menina de cabelos cacheadas e ruivos apareceu. Ela tinha olhos castanhos, e me lembrava vagamente alguém.

-Oi! – nos cumprimentou animada.

-Hã... Te conheço? – Blake estava com um olhar capaz de azedar leite, quando queria, ela era bem antipática.

-Na verdade não. Eu vim para falar com Hellena, me da um instante?

-Ah veio para falar com Hellena é? – cruzou os braços na altura do peito, a irritação tomando seu rosto. – Pois bem, quem seria você?

-Meu nome é Vanessa Wolf, estudo no prédio de musica. – as memórias da noite passada fluíram em minha mente. Cullen’s na Itália? Mas porque logo em Verona?

-E da onde conhece Hellena?

-Blake! Chega de interrogatório, esta bem? Vanessa e eu nos conhecemos naquele dia que você sumiu. Agora vá! Já te encontro. – fiz um gesto com a mão, mandando-a embora.

Ela me fitou controversa, mas mesmo assim nos deixou a sós.

-Não da para inventar outro nome? Essa já está batido. – tomei um gole do meu suco de morango. Hurg, como estava ruim. – E afinal, o que você faz aqui?

-Temos de nos mudar já, e meus avos acham bom vir para a Itália.

-Mentira. – reclamei.

-Como pode saber se estou mentindo ou não? – se inclinou.

-Eu sei das coisas. – estreitei os olhos. Indiquei a cadeira de Blake. – Senta.

Ela obedeceu.

-Muito bem... – entrelacei meus dedos. – Você então é Renesmee Cullen?

-Isso ai. Como me reconheceu?

-Não sei... Senti... O que você faz em Verona?

-Meus avos acham que temos de nos mudar. E eles gostam da Itália. – disse a mesma coisa só que com outras palavras.

-Os Cullen gostam da Itália? Bem do ladinho dos Volturi? – eu ri.

-Coisas estão acontecendo no mundo imortal. É preciso estar unidos agora. – pegou o cardápio e começou a folheá-lo desinteressada.

-E porque logo Verona, e como me conhece?

-Digamos que... Perguntei a Aro onde Alec estava. – me olhou por baixo dos cílios. Um sorriso travesso em seus lábios. – Ele me contou, então eu sugeri Verona aos meus pais.

-E eles nem desconfiam que você veio aqui por um Volturi?

-Eles acharam que seria mais seguro com ele por perto. – largou o cardápio de lado, e cruzou os braços na mesa. – Aro me contou sua historia, como conseguiu sobreviver?

-Como sua mãe conseguiu? – disse.

Ela estreitou os olhos.

-Pelo visto Aro gosta bastante de você. – disse, ela sorriu concordando, mas não havia simpatia nenhuma em seu sorriso. – Mas seus pais deixaram você conversar com ele... Sozinha? – seu sorriso murchou.

-Alec e eu nos conhecemos há algum tempo atrás. Estavamos vivendo na França, lá tem ótimos cursos de musica. Apesar de eu ter preferido ir para NY, meus pais acharam que cidade grande não é uma boa.

Comecei a girar meu copo de suco.

-Então Alec foi fazer uma missão de reconhecimento lá, nos conhecemos e ficamos amigos. – suspirei mostrando meu tédio.

-O que isso tem haver comigo?

-Porque logo Alec para cuidar de você? Logo o braço direito de Aro?

-Porque não pergunta a ele? Olha, eu estou atrasada, se me da licença.

-Espera. – ela segurou meu pulso. – Onde ele esta?

-Fareje ele.

-Não consigo. O cheiro dele esta em todo canto.

-Ah é, você não é vampira o suficiente para fazer isso. – sibilei.

Ela não disse nada, apenas entortou os lábios.

-O que Jacob vai achar se souber que você ta afim de outro, e acima de tudo, de um Volturi, alguém que quase te matou?

-Minha vida não te interessa. – rosnou.

-Então sai da minha. – rosnei de volta.

Peguei minha bolsa, joguei-a no meu ombro e sai batendo os pés.

O que aquela meia-vampira pensava que era? Que droga, estragou meu dia. Passei a mão por meus cabelos.

Sem querer, acabei me batendo com Jesse. Ah não! O dia não podia ficar melhor!

-Hellena! Hei. – sorriu mostrando suas covinhas.

-Oi Jesse. – sorri simpática.

-Tudo bem? – fiz que sim. – Está indo para o treino?

-Aham... – fazíamos uma dupla no bale.

-Eu também. Quer ir comigo?

-Claro. – eu não ia dizer não né?

Andamos juntos ate o prédio, e consegui ver de relance Renesmee parada me encarando. Tive muita vontade de mostrar para ela o meu lindo dedo do meio, mas me contive.

Tirando a parte que uma personagem de um livro veio falar comigo, e quase perguntou minhas intenções com o vampiro que eu estava dormindo, o dia foi normal.

Voltei para casa no momento que a aula acabou, junto com Blake. Quando chegamos já passava das cinco e meia. Quenn estava sentada lendo um livro grosso.

-Quennie, onde esteve?

-Não me chame assim! – reclamou erguendo os olhos.

-Ok.

-Meus pais. – deu de ombros.

-Nossa Quenn – murmurei. – Você esta ótima hoje.

-Obrigada. – ela sorriu.

Foi bem estranho. Era como se houvesse um brilho envolta dela, era igual a um vidro pontilhado de gotas de chuva com o sol trespassando-o. Pisquei os olhos com força.

-Deve ser a nova alimentação. – Blake mordeu uma cereja rindo para Quenn, ela devolveu o riso. Parecia uma conversa cheia de subjetividades, comigo de fora.

Dei de ombros, já estava acostumada com elas conversando sobre as minhas costas. Eu não me importava muito, na maioria das vezes eu deixava de lado.

Subi as escadas em direção ao meu quarto. Peguei meu celular e disquei o numero de Alec. Demorou dois toques ate ele atender.

-Oi Hell. – atendeu.

-Oi... – pensei em falar de Renesmee, mas achei melhor não. – Está melhor? – senti o receio em sua voz.

-Não devia ter me dado seu sangue Hellena. – falou com a voz arrastada. – O gosto não sai da minha boca.

-Sou sua cantante então?

-Não... Essa coisa de cantante não existe. Invenção.

-Qual a razão disso?

-Alguns vampiros se viciam no sangue de alguns humanos...

-Você se viciou em mim? – segurei uma risada.

-Talvez. – dessa vez eu ri. – Não ria Hellena, isso é serio.

-Desculpe. – me contive. – Se alimentou?

-Sim...

-Espero que não tenha matado ninguém.

-Não preciso matar para me alimentar. – falou de mal humor. – Ficaram marcas? – perguntou mais suave.

-Parecem picadas de mosquito. Cobri com um lenço.

-Vão sumir logo.

-Eu te amo Alec Volturi. – falei.

-Eu também te amo Hellena. – sussurrou.

Desliguei. Deitei na cama suspirando.

-Vamos Hellena, senão chegaremos atrasadas! – Blake gritou lá de baixo.

-Já estou indo! Já estou indo! – estava começando a achar que ela só inventou essa aula pra me ocupar.

Levei minha mão ate meu rosto, Renesmee Cullen interessada em Alec Volturi, que por acaso esta NAMORANDO comigo. Já não bastava Corin rivalizando ele?

Agora eu vou disputar um vampiro com uma mestiça de humano e vampiro, e uma mestiça de vampiro e demônio.

Que maravilha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!