Por Um Amor Eterno escrita por Lolyta


Capítulo 1
Capítulo 1 - Gravidez


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, essa é a minha primeira fic, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96673/chapter/1

 

 

 

      Edward PDV       

 

 

 

 

 

 

 

 

        Coloquei Bella na cama, ainda inconsciente, que respirava com dificuldade. Ela estava morrendo?  

 

- Carlisle, venha ver! - Alice entrou e chamou Carlisle.    

 

  Ele chegou e examinou Bella. Sua expressão não era satisfatória.       

 

- Bella tem algum tipo de problema respiratório. Ela tem que ir ao hospital imediatamente. Alice, pegue minha maleta e venha comigo. Edward, você fica aqui até eu te chamar. - ele falou, e depois ele e Alice se foram.       

 

        Passaram vinte segundos e Carlisle nos chamou. Peguei Bella e fomos todos juntos para o hospital. Lá Bella foi atendida rapidamente, e fomos correndo com Bella deitada na maca a deitando na cama de hospital. Trocamos sua roupa, colocamos tubos em seu nariz, depois Carlisle mediu a pressão de Bella. Novamente, ele fez uma cara ruim.

 

- Precisamos fazer alguns exames. - Carlisle pegou uma seringa e a injetou em um dos tubos transparentes presos ao dedo de Bella. - É só um sedativo. Ela vai ter que ficar assim por um tempo. Edward, nos avise pelo interfone se o alarme tocar.       

 

    Carlisle e outros enfermeiros fizeram os exames e eu acompanhei tudo. Carlisle estava com uma cara que parecia que ele ia chorar. 

 

- O que foi, Carlisle?     

 

- Bella está com câncer. Sinto muito, Edward.        

 

- O que? Mas e o que faremos agora?    

 

- Bella ficará em tratamento, ela possivelmente irá acordar daqui a alguns minutos, o efeito do sedativo está quase acabando. Ela vai ficar aqui no hospital, pois ela está com outra coisa...  

 

 - O que é?   

 

- Possivelmente... Ela pode estar grávida. - ele disse, sorrindo, saindo pela porta. - Não se preocupe. Eu irei salvar a Bella e o bebê.      

 

 

    Eu? Pai? Um vampiro pai? E Bella logo seria uma vampira, se ela não suportasse, por mais que eu odiasse a idéia, iria salvá-la com o meu veneno. Bella estava quase acordando.

 

- Amor?  

 

- E-Edward... o que... acont-te-c-ceu? - nossa, ela estava fraca demais.

 

- Bella, meu amor, tenho uma má notícia e duas boas. Qual escolhe?

 

- Hum... Tenho uma boa notícia extra. C-começe pela má. - sorriu. 

 

- Amor... Você está com câncer. - eu disse.      

 

 

     Bella olhou para mim, boquiaberta, os olhos arregalados, os olhos se enchendo de lágrimas. Ela começou a ofegar.

 

- Bella? Tá tudo bem! Tá tudo bem, você está grávida! 

 

       Tirei uma lágrima de seu queixo, e ela me olhou. 

 

- Também?  - a voz soou fraquíssima.       

 

- Sim! Bom, provavelmente, mas você também virará vampira... Após o nascimento. Eu não quero que você morra.

 

- Hum... Que bom, um ótimo jeito de começar a sua vida vampira. Com um marido, e um filho. - selamos um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então? gente, essa e a minha primeira fic entaum comentem pf!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Um Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.