Pensamentos Soltos escrita por Swift


Capítulo 1
tente pintar um quadro com apenas remédios


Notas iniciais do capítulo

Idéias expostas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9664/chapter/1

Hoje ouvi um grito. Ele tirou a paz momentânea em que eu me encontrava.

Sinto medo de tudo novamente, será que eu nunca mais vou conseguir ligar para as pessoas que eu gosto sem esperar as piores notícias?

Quando o que se mais teme acontece... Não sobra mais nada para se temer.

Um vazio tão grande que dá vontade até de morrer.

As minhas lágrimas não saem como deveriam, elas ficam guardadas na garganta como um nó que sufoca sem deixar morrer.

Como posso viver sem esperar a partida, tanto a minha quanto a de quem eu amo?

Tenho medo que o sorriso seja o último, que o abraço seja o último, que a voz seja a última.

Tento deixar viver.

Ás vezes a calma me consome. E eu rezo para que ela fique lá para sempre.

Saudade.

Mas o que sinto é realmente um medo monstruoso.

De que tudo desapareça.

Quando estou perto.

Quando estou longe.

Não acho que exista vida após a morte. É uma mentira contada para confortar aqueles que não podem encarar a verdade. Eu também não consigo encarar, mas também não posso me apegar a essa idéia louca.

Porém eu juro que queria que fosse verdade.

Mesmo que eu tivesse que fazer coisas que eu não gosto.

Mesmo que eu tivesse que me ajoelhar para alguém.

Mesmo que eu tivesse que pedir perdão por coisas que eu achasse normal.

Eu não deixaria de estar ao lado das pessoas que amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostou?review!