Não Me Esquecerá ao Lado Dela. escrita por annylopez


Capítulo 1
Capítulo 1-Unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96605/chapter/1

 

Pra quê esperar? Se às vezes começo a achar que talvez você nunca chegue.

Às vezes eu acho que espero sozinha que você já se conformou com outra pessoa por momentos de prazer, por um simples momento.. Será que não percebe que você nunca me esquecera ao lado dela, nunca vai saber como é suspirar, perder a fala, sentir borboletas no estomago, sentir o coração pular do peito quando recebe um beijo ou a frase mais sincera ser um eu te amo com ela.

Ela pode ate ser sua companhia agora, mas você sempre vai sentir um vazio, sempre vai sentir minha falta, assim como eu sinto a sua. Ela pode ser sexy e engraçada, pode ser a melhor mulher do mundo, mas ela nunca será eu. Voce nunca vai sentir a essência do amor com ela porque no final da noite é em mim que você vai pensar, quando olhar as estrelas vai desejar ver os meus olhos , quando vê um casal de mãos dadas vai sempre pensar em como seria se fossemos nos dois. O teu destino esta traçado ao meu, sou uma parte de você e não há como negar, mas não vai dar pra esperar mais..quando você despertar será muito tarde.

Juntos somos um, separados somos nada, apenas frangalhos, restos de um coração partido

E não há ninguém que possa o reconstruir e você sabe disso..

Ouça o que seu coração esta dizendo..talvez mereçamos uma segunda chance ..talvez o destino tenha escrito uma nova pagina pra nos.Deixe simplesmente que o destino mostre a direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentarios ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Me Esquecerá ao Lado Dela." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.