Te Espero. escrita por annylopez


Capítulo 1
Capítulo 1-Unico


Notas iniciais do capítulo

Desculpem nao sei por em formato de poesia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96601/chapter/1

Eu te procuro pelas avenidas escuras do meu coração,

Eu não sei onde você esta. Mas sei , eu sinto que já faz parte de mim .

Eu não posso entregar meu coração á mais ninguém, pois ele não me pertence mais, ele é seu..

É acreditando que você também me espera que eu encontro forças para enfrentar mais um dia é sabendo que eu não estou sozinha, que você também almeja a minha presença que eu levanto a cabeça após uma queda. È sabendo que você me procura que eu me olho no espelho e anseio estar cada dia melhor , mas viva, mais feliz para a sua chegada

Algo me diz que aonde quer que você esteja você também sente minha falta, porque embora Pareça ilusão ou fantasia eu sei que é você a voz que embala meu coração nos momentos de desespero. Eu sei que é você a luz que ilumina minha alma nos momentos de escuridão, eu só peço á Deus para que quando o dia do nosso encontro chegar eu tenha coragem para enfrentar os meus medos e traumas e ficar com você.

Por que a certeza que você existe é o que me faz sonhar, Não me contenho com o pouco eu sei o que eu quero.

Eu te espero, assim como sei que você onde estiver esta me esperando...

E aqui olhando essas estrelas, esse céu que também te cobre, e de alguma forma nos liga, nos conecta eu tenho a certeza que vou te encontrar ou serei encontrada..

Voce esta em meu destino sei disso, eu creio nisso!

Eu acredito em alma-gemeas, eu acredito em milagres, em fantasias, em finais felizes, eu acredito em amores para sempre eu creio.

E eu sei que minha fé não é em Vão.

Me encontra ou deixa eu te encontrar” (Charlie Brow Jr)

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao o que acharam? Melosa neh..rsrsr