Goodbye escrita por beatriz costa


Capítulo 4
Fiiiiiiiim <3


Notas iniciais do capítulo

Ai, eu amo essa songfic desculpem se tá um liiiixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96564/chapter/4

You remember the simple things we talked til we cried
(Você se lembra das coisas simples, nós conversamos até chorarmos)



- Você lembra-se das coisas simples?
- Lembro. - respondi soluçando.
- Não chore
- Não posso fazer nada;
- A saudade está grande.
- Está mesmo. - nos dois já estávamos chorando, mesmo que eu não visse. Era a primeira vez que ele chorava, eu só queria correr e abraçá-lo, não importa onde ele estivesse.

You said that your biggest regret, the one thing you wish I'd forget is saying goodbye, saying goodbye, goodbye
(Você disse que seu maior arrependimento, a única coisa que você desejaria que eu esquecesse é dizer adeus, dizer adeus, adeus)



- Sabe o meu maior arrependimento?
- Não.
- A única coisa que eu desejaria esquecer? E que eu desejaria que você esquecesse também?
- O que?
- O Adeus. - ele falou meio baixo, mas eu escutei, ele desligou o telefone na minha cara, eu fiquei perdida, não sabia o que fazer até que ouvi pedras na minha janela, olhei pra baixo e lá estava ele, desci correndo para abrir a porta, lagrimas caiam do meu rosto e do rosto dele também, finalmente eu senti aqueles lábios juntos ao meu de novo, numa mistura de amor e lagrimas, agora não importa mais, eu sei, eu sinto, não vai ter mais nenhum adeus.

- Joe...

- Biah, olhe pela janela. – Eu corri até a janela no momento que ele falou, não era real, não podia, era ele ali, sentado na grama, na chuva. Com as lágrimas ainda no rosto, porém ele sorria para mim, não feliz, mas magoado, ele estava me esperando, esperando para eu ir junto com ele e então não existiria nenhum adeus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalzinho bobo e meloso, mas eu aaaaaaaaaaaaaamo coisas melosaaaaaaaaas! Porfavor D: Me ajudem e comenteeeem! Pra eu ser feliz e escrever mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goodbye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.