Goodbye escrita por beatriz costa


Capítulo 1
Um!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96564/chapter/1

I can honestly say you've been on my mind, since I woke up today, up today.
(Eu honestamente posso dizer que você esteve na minha mente, desde que eu acordei hoje.)

 

Eu acordei essa manhã, sem nenhuma vontade de sair da cama. Mas precisava apesar de tudo eu ainda estava viva. Por fora, por dentro, estava pior que alguém morta, não era como se alguém tivesse morrido, ela como se eu tivesse ido junto. Levantei, calçando os pés de leve no chão. Sem muita firmeza. Tropecei até o banheiro. Escovei os dentes e joguei um pouco de água no rosto. Olhei-me no espelho, honestamente posso dizer que você não saiu da minha mente desde que acordei essa manhã. Aquele rosto, aquele cabelo, o perfume que ele usava. Aqueles olhos, principalmente aquele sorriso. Será que algum dia eu acharia algum defeito nele? Não estava muito a fim de comer alguma coisa. Apenas beberiquei um pouco de leite. Voltei ao quarto entre tropeços e joguei-me na cama. Liguei a TV do quarto, mas apenas por pura sorte, passava o filme preferido dele. Desliguei a TV e joguei de cara ao travesseiro.

 

 

I look at your photograph all the time, these memories come back to life and I don't mind.
(Eu olho para sua fotografia o tempo todo, essas memórias voltam à vida e eu não me importo)

 

            Olhei para minha cabeceira. E me deparei com a sua foto, eu e ele, uma fotografia que tiramos uma semana antes... Peguei o porta retrato e o apertei contra o peito. As memórias, que antes não estavam me afetando tanto, voltaram com intensidade. Mas qual era o sentido de pensar nelas? Eu não me importo. São apenas memórias. Eu não queria me lembrar de nada. Só iria piorar a minha situação, mas eu não conseguia parar de fazer nada disso, desisti, resolvi ficar lembrando-me de tudo como boas coisas, os melhores momentos da minha vida, para ele provavelmente foi só uma curtição, eu fui mais uma na vida dele, mas pra mim não, já não me importava mais das lagrimas caindo. Fui tomar banho, comecei a lembrar do primeiro beijo, do primeiro eu te amo das primeiras férias juntos, lagrimas continuavam a cair e iam se misturando com a água do chuveiro, eu esperava que a água quente que caia sobre meu corpo levasse o meu amor por ele junto, entrasse no ralo e fosse embora.  

 

 

 

I remember when we kissed, I still feel it on my lips
(Eu me lembro quando nos beijamos, eu ainda sinto isso nos meus lábios)

 

Sai do banho com a toalha na cabeça. Sentei na beira da cama, olhando para baixo, tirei a toalha e comecei a pentear o cabelo. Toda vez que passava a escova, vinha uma memória. Como da primeira vez que nos beijamos. Era o baile de estudantes. Eu estava sentada lá fora, no banquinho da praça. Ao lado da grande árvore. Eu estava observando as estrelas, ele chegou e se sentou ao meu lado. Ele sorriu, perguntou como eu estava. Eu assenti que estava bem, ele havia pegado na minha mão. Ele sorriu para mim novamente. Com as bochechas levemente coradas. Eu não evitei e sorri para ele também daquela vez. Ele falou uma frase que eu me lembro até hoje. ‘cuase I still in love with you´.  Ele olhou dentro dos meus olhos, os mesmos estavam cheios de lágrimas, ele encostou seus suaves lábios nos meus. Eu ainda sinto isso nos meus lábios. Ele sorriu e me puxou dali. Entrando para o baile.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goodbye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.