Lovesick escrita por GaabrielaCullen


Capítulo 1
Ilusão


Notas iniciais do capítulo

Gentee,mandem reviews,quero saber o que acharam ok?
Bejustiin
♥'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96561/chapter/1

CAPÍTULO 1 - ILUSAO

   Atlanta - Georgia September 21,2010 - 03:00am  

 Eu estava inconsciente,só existia - naquela sala - o barulho dos fios conectados em mim e o eletrocardiograma contando meu coração acelerado.

O que está acontecendo?

Quem eu sou?

Estou MUITO assustada,que lugar é esse?

Desconectei os fios ligados ao meu corpo enquanto levantava e fazia uma careta observando o meu pulso assustadoramente ensanguentado.

Andei lentamente pela estranha sala branca.

Minutos depois,vi um reflexo em um espelho acima de uma mesa com seringas,remédios e soros.

Estarei me olhando pela primeira vez?

Eu tinha cabelos castanhos e olhos verdes cintilantes,minha pele era clara,minhas bochechas eram como duas maçãs e minha boca tinha um estranho formato de coração.

Não consigo me descrever,sou...estranha,estranhamente familiar.

Saí da frente do espelho e direcionei meu olhar a uma bolsa louis vuitton branca com detalhes dourado e curiosamente a abri,peguei a primeira coisa que apareceu na minha mão,uma carteira D&g roxa com pedras de strass douradas.

Abri ela no mesmo instante e peguei uma identidade com o meu rosto.

Como assim Meu Rosto?

Virei ela do outro lado e li o que estava escrito:

Mother

  Kristen Jaymes Stewart

Father

 Robert Thomas Pattinson

Name

 Janette Thomas Joanne Ferguson Stewart

Date of birth

 March 5,1994

Place of birth

 London - England

 --------------------------------------------------------------------------

Um pedaço de papel sabe mais sobre mim do que eu mesma sei.

Ótimo.

Será que ele sabe também que eu sou a Fiona?

*-*

Joguei a identidade na carteira e logo depois coloquei-a dentro da bolsa.

Comecei novamente a andar e abri a cortina branca que antes estara aberta e vi o sol nascendo por trás das montanhas.

 Que lugar é esse?,pensei comigo

Tão lindo...

Tão deslumbrante,iluminado...fantástico!

Fiquei observando a cidade incrível.

Cinemas,Shopping's...

- Janette? - Disse um homem vestido de branco e de cabelos pretos iluminados pela luz da janela aberta - Q-que bom que acordou!

- Quem é você?O que eu estou fazendo aqui? - eu disse assustada com o sorriso malicioso dele.

Ele olhara os fios que joguei no chão e voltou o olhar para mim.

- Eu sou o Dr.Antonny e você sofreu um acidente - ele deu uma pausa olhando a prancheta de madeira desgastada - Foi atropelada por...um garoto

- Quem?

- Ele irá vir aqui ás 3:00pm,com a sua família.

Quem será que me atropelou?

Será um estranho?

- Agora,por favor,deite,você ainda está um pouco atordoada,fraca - ele disse e me pegou levemente meu braço com hematomas e me colocou carinhosamente na maca.

Por que um médico terá tanto carinho com uma infeliz que foi atropelada e está com hematomas gravíssimos no braço direito,no pulso e nas pernas?

Deitei lentamente na maca e ele colocou os fios denovo em meu corpo e me cobriu,fechou as cortinas e saiu da sala.

Eu - simplesmente - tive um vulto sobre tudo que aconteceu.

"Eu estava andando na rua escutando uma das minhas músicas favoritas,Kiss N Tell - Katy Perry e escutei gritos de um garoto,olhei para o lado rapidamente só que era tarde,já estava sangrando,minhas costelas dilaceradas e eu totalmente e completamente sem nenhum sinal de vida."

Que bom que eu tive essa visão bem agora!

Fechei meus olhos calmamente e dormi,congelada e apavorada.

 

----------------------------------------------------------------------------------

PERSONAGENS:

 

Jannett Thomas Joanne Ferguson Stewart:(Ignorem a palavra Bella Grunge,só se liguem na foto *_*)

 

KRISTEN JAYMES STEWART:(As melhores fotos sempre tem que tem letras né *-*)

 

 

robert thomas pattinson:(sim,as melhores fotos tem letras *-* #maguo =( )

 

 

JUSTIN DREW BIEBER:(Dlç =D)

 

 

TAYLOR DANIEL LAUTNER :(VILAOZINHO NA FIC,ELE VAI TENTAR ROUBAR A JANE DO JUSTIN,POIS ELE É NAMORADO DELA,ENTAO RESUMINO:ELE É INIMIGO DO JUS NA FIC =D)

 

 

XAVIER SAMUEL:(TENTA TIRAR JANE DOS BRAçOS DE TAYLOR E SENTE UMA RAIVA PROFUNDA DE JUSTIN,MELHOR AMIGO DE JANE)

 

 

ALYCIA SAMUEL:(IRMA DE XAVIER,TENTA IMPEDIR ELE A TIRAR TAYLOR DE JANE,POIS ELA É SUA MELHOR AMIGA DES DOS 4 ANOS DE IDADE)

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente a Jane e a Kristen NAO sao a mesma pessoa ok?
Mandem reviews se quiserem que eu mostre a foto da mansao ok?
Bejustin's
Como eu disse,mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lovesick" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.