Happy New Year escrita por beatriz costa


Capítulo 1
Unico baby!


Notas iniciais do capítulo

Não me critiqueeeem! A maioria das minhas histórias eu escrevo na aula!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96553/chapter/1

É noite de festa. O ano novo é um momento de alegria para todos. Momento de comemoração, de brindar o novo ano tão esperado, fazer planos, ver os lindos fogos explodirem coloridos no céu negro da noite. Todos conversam animadamente no andar de baixo. Minha família e a família dele são vizinhas há anos. Nem eu sei mesmo porque não estou lá em baixo.  Apesar de ele ser dois anos mais velho que eu, estar no terceiro ano, e ser pop. Sempre falou comigo, sempre esteve aqui para mim.

          Escorada na parede da sacada, esperando para ver os fogos preencherem o céu, Max não para de arranhar minha perna, um dia ainda mato esse gato. O relógio marcava 11h54min. Logo o ano iria acabar, e tudo começar de novo.

- Bia? – A voz veio de dentro do meu quarto, olhei para trás e lá estava ele, lindo como sempre, fechando a porta. – O que faz aqui sozinha? – Ele abriu a porta janela da sacada. Me olhando com uma cara interrogativa. Esqueci de respirar.

- Não estou sozinha, - apontei o gato – Max está aqui comigo, não é Max? – Peguei o bicho no colo. Ele fechou a porta-janela e se escorou no muro da sacada.

- Sim, mas ele não pode falar! – Disse se virando para mim.

- Claro que pode! Ele é um ótimo conselheiro para os meus problemas! Nunca diz uma palavra enquanto estou desabafando! – Ri comigo mesma.

- Tá, tá... Mas hoje é seu aniversário! Não deveria ficar aqui sozinha! – Ele sentou-se ao meu lado, olhando as próprias mãos. – Não acha?

- Antes de ser meu aniversário, é Ano Novo. E agora você está aqui comigo. – Apontei.

- Ah, é eu estou aqui. – Ele riu e eu o fitei apreensiva. Sempre amei esse garoto, sempre. Ele sabe disso, mas nunca... Nunca disse nada, é como se não soubesse.

          Ele segurou minha cintura, e colou nossas testas, eu sorri, eu sabia o que ele ia fazer, ainda sim, não acreditava... Mas ele ia. Colou nossos lábios em um simples beijo, o melhor beijo da minha vida. Os fogos coloridos explodiram atrás de nós, fazendo nós pararmos para admirá-los.

- Feliz aniversário! – Ele disse rindo e me abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz aniversário pra miiim! Tri que ainda falta tempo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy New Year" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.