Spicy Girl escrita por Gigibs


Capítulo 3
Capítulo 3 - Old Friends


Notas iniciais do capítulo

táaqi(:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96547/chapter/3

                  …

-Ai deixa eu te contar, a Taylor ficou de quatro para o segurança no último show dela, ele era novo no cargo, mas eu vi a  foto dele, OMG, muito muito lindo, ele parece o Danny Jones.

-HAHAHA, nossa, quem diria Taylor Swift, aquela garota nojenta e patricinha, de quatro para um segurança ? Ai ai, e você nunca esqueceu o Danny não é mesmo?

-Ele é o amor da minha vida.

-E o Nick ?

-Vou ser bem sincera com você, eu nunca gostei dele, mas a Disney me sufoca, se eu não namorasse ele nem se fosse um dia, eu estaria frita, minha filha!

-Eu sei disso, porque você acha que não aceitei fazer o papel de ‘Macy’ na série Jonas? Eu não consigo servir de idiota para os outros, eu não sei mesmo, não mesmo.

-Sorte sua, ser idiota e besta é uma droga, as pessoas pisam em você.

-Isso não é sorte é força de vontade acredite, eu tenho dó de certas pessoas, tão tolas. HAHA, bom agora tenho que desligar, tenho aula daqui a pouco, passei a madrugada toda por ai.

-HAHA, a mesma de sempre, baladeira, tchauzinho .

-Tchau !

Lily então olhou no relógio e viu que já eram 3:30 AM.

-Puta que Pariu, NÃO acredito. Eu nem dormi essa noite, daqui a pouco tenho que ir para o colégio e vou ter que aguentar quatro aulas de história. PORRA !

Então Lily aproveitou para tomar um banho. Ela lavou seus longos e brilhantes cabelos loiros, e isso demorava um pouco, quando ouviu gritos.

-LIIILYY ! LIIILYY ! LIILYY !

Ela então saiu do banho com seu roupão até seu quarto onde sua mãe estava em cima cama gritando.

-O que é isso ? Você esta louca ? Desce dai !

-LIILY, EU VOU MORRER LILY ! EU VOU MORRER !

-Olha eu não vou perder meu tempo perguntando o motivo, então por favor, fora do meu quarto !

-LIILY, como tem coragem de falar assim com sua mãe ? Lily, eu vou morrer !

-Para com isso, você é tão otária. Tá legal, vai morrer ? quando ? me fala que eu já preparo uma GRANDE festa !

-LILY, sua ingrata, eu te dei educação, comida, tudo o que você precisava, agora eu preciso de você e você não pode me ajudar.

-Ridícula, você me deu educação ? Se eu tenho tudo o que tenho é por causa do meu pai, ou esqueceu que ele te dá todo mês uma pensão que vale milhões ?

-Ele não faz mais que a obrigação, escuta Lily eu tenho uma coisa para dizer a você, você vai ter um irmãozinho ! HAHAHA, olha que divertido !

-O QUE ? TIPO UM IRMÃO ? EU NÃO ACREDITO ! SUA IRRESPONSÁVEL, IMBECÍL, VOCÊ NÃO TEM CONDIÇÕES DE CUIDAR DE UMA CRIANÇA !

-Lily, eu sou uma ótima mãe, você sabe disso !

-Não banque a idiota, você sabe quem você é e eu não preciso repetir, dúvido que você saiba quem é o pai !

-Eu seu Lily, conhece um homem chamado Billie Joe ?

-Olha eu posso até conhecer, mas o que eu conheço nunca transaria com uma desclassificada como você !

-AHA, se você pensou no Billie Joe, aquele vocalista do Green Day, ACERTOU !

-Mentirosa !

-Mentira ? Espera um pouquinho, eu vou ligar pra ele, ai ele te conta os detalhes da nossa noite.

-Eu não estou interessada em saber da sua noite, olha foda-se, eu não tenho culpa de ter um capeta como mãe, então que bom para você ter um bebê, agora sai daqui, não quero perder meu tempo sagrado contigo !

-Ai cala sua boca sua ordinária, ingrata, eu vou ter esse filho, e vou mostrar para ele o que é curtir a vida, eu errei em não ter mostrado para você, agora é uma revoltada com a vida.

-Cala a sua boca imunda, o que eu sou ou deixo de ser, É PROBLEMA MEU !

Então, Lily empurrou Bery até a porta e a fechou na cara dela, Lily não estava acreditando que Billie Joe, seu grande ídolo transou com sua mãe. Lily terminou de se arrumar, lá estava ela com o uniforme do colégio, ela foi até a sala e sabia que as 5:00 AM passava Reprise dos episódios antigos de Gossip Girl.

Então toca o telefone.

-Alô?

-E aê ? É a Bery ? Ah.. Bery minha amiga, eu estou precisando de um favor seu.

-Aqui não é a Bery.

-Não? Como assim a voz é identica com a da Bery, é a filhinha dela? A nojentinha ?

-Olha aqui quem é você, não te interessa quem eu sou !

-Lindsay Lohan, conhece?

-É, depois que minha tia foi contratada pelo FBI, eu ando atualizada.

-Engraçadinha, então menina tem que me ajudar, a policia me pegou, com umas ‘droga’ ai, e eu preciso de grana.

-E …. Dai ?

-Como e dai ? eu preciso de grana, tem alguma ai pra me emprestar, eu tenho que pagar fiança, se eu esperar julgamente eu apodreço nessa porra.

-Não tenho, mas bem que você podia ficar ai, pelo menos aprende a não fazer mais coisa feia.

-Olha aqui menina, respeito é bom e eu gosto.

-Ridícula!

-Chama sua mãe, agora !

-é …… não.

-Menina idiota, eu não acredito que perdi minha única ligação, filha da puta, otária, e se eu apodrecer aqui ? Vou perder a minha carreira, minha vida, enquanto você ..

-Enquanto eu não vou me drogar, não vou dirigir bebada, não vou me encher de remédio. É Isso que gostaria de dizer ?

-Cala boca ! Cala a Boca ! Eu não quero ouvir !

Lily ouviu a voz de sua mãe correndo atraz.

-LIILY ! LARGA ESSA MERDA DE TELEFONE !

Então Bery tirou com força o telefone da mãe de Lily.

-Alô ? Lind amiga, o que aconteceu ?? hm ….. estou aindo ai agora, me espere, não diga nada!

Bery desligou o telefone, Lily estava logo atraz, Bery olhava ela com um ódio repugnante.

-Idiota ! Idiota ! Ela é minha amiga, você não tinha o direito, você a humilhou ! Agora, some da minha frente e esqueça tudo o que ouviu.

-Idiota ? HAHAHA, cala sua boca ! Você não tem direito de falar o que tenho que fazer, agora não tenho a obrigação de pagar a fiança de suas amiguinhas drogadas.

-Idiota, eu vou lá ajudar ela, ela merece muito mais meu apoio do que você.

-E quem disse que eu quero seu apoio ? Se Liga !

-Otária.

Então Bery pegou sua mochila e saiu correndo, ligou seu carro e saiu em disparada pela estrada deixando rastros de fumaça, Lily foi até seu quarto pegar sua mochila da escola, e sentou se no jardim, que ficava na entrada se sua casa, ela apressiava os anões que enfeitavam o jardim, quando o ônibus escolar businou, ela correu até lá e viu que o motorista era novo, como o único lugar que havia desocupado no ônibus era ao lado dele, ela sentou.

-Oi, sou Greg Garbowsky, mas pode me chamar de Garbo, sou o motorista substitúto.

-Ah, oi .. Garbo.

-Seu nome é ..

-Lily.. Lily Clinpson.

-Prazer Lily, estuda a muito tempo aqui ?

-É, um ano mais ou menos, eu morava em Nova Jersey antes.

-Entendi. Nova Jersey .. isso me faz Lembrar Jonas Brothers. HAHAHA

-Hum. Jonas Brothers ? interessante.

-Gosta?

-Muito. HIHI

-Eu tenho uma filha chamada ‘Laura’, ela tem sua idade, ela é louca pelo Joe, ela disse que vai se casar com ele, ela preparando uma carta de metro para entregar a ele. Eu a apoio.

Lily sussurou: “Filha da puta”

-Falou algo ? – perguntou Garbo

-Não, hum .. que legal, é .. sua filha !

-É .. acho que chegamos.

-Sim, tchau !

-Tchau.

Lily desceu do ônibus, estava morrendo de sono, quando viu um rapaz com roupa esportiva e com Wayfarer vermelho, encostado á um carro na frente do colégio. Ele acenava para Lily, ela não reconhecia o rapaz, mas mesmo assim foi até ele. Ele tirou o óculos.

-Baby Poynter ? Não acredito !

-Sim, sou eu baby Clinpson.

-Ai eu não acredito, Doug que saudades !

-Eu também estava morrendo de saudades de você, provas hoje ?

-Não, pra onde vai me levar ?

-Que exemplo, dona Lily, cabulando aula, bom gosta de comida chinesa?

-Eu odeio esse troço, e você sabe disso, que tal hambúguers ? Ah, e eu sou sim uma boa aluna.

Então Lily entrou no carro de Dougie, os dois foram bons amigos de infância, e fazia aproximadamente 1 ano que eles não se encontravam.

-Então mocinha, namorando muito?

-Sim

-HAHAHA, você namorando ? De verdade ? Compromisso ?

-Sim, veja .. – disse Lily, estendendo sua mão a Doug, expondo o anel que ganhou de Joe.

-Eu não acredito, eu tenho até uma idéia de quem possa ser, o nome dele começa com Joe e termina com Jonas ? HAHA

-Exatamente . HAHAHA

-Eu tinha certeza, você o ama de verdade, vá em frente !

-HAHA, obrigado, e você namorando muito ?

-Bom, a menina que eu achava que tinha chances acabou de aparecer com um anél de compromisso no dedo, Demetria Devonne Lovato que me aguarde !

-Filha da … esquece, olha aqui só não terminei por respeito a sua mãe, eu não admito que você namore essa puta. Entendeu ?

-Calma, estou brincando, eu não quero namorar aquela cara de esquilo!

-HAHAHA, melhor assim.

-Eu admiro uma coisa em você.

-Jura? Estranho ! Tá fala, qual ?

-Você dificilmente muda de opnião, você vai até o fim defendendo a idéia do que acredita.

-Poisé, e isso só tem me feito perder a cabeça.

-HAHAHA, como esta sua mamãe ?

-Não sei bem, ela foi salvar a vida da amiguinha dela Lindsay Lohan, espero que ela acabe presa, e ainda grávida.

-HAHAHA, grávida ? caramba, que filha má.

-Eu ? Você não sabe o que eu passo com aquela maluca, e eu não quero falar dessa gravidez.

-HAHAHA. Ok .

-Não é para rir, e sim para chorar, se estiver na minha situação, então me fale como anda a banda ? o Danny, Harry .. o Tom .. saudades deles.

-Bem, muito bem, amanhã viajamos para o Brasil.

-É, eu ouvi falar, mas o show não é só semana que vem ?

-Sim, mas a banda que arrumaram para fazer a abertura do nosso show é uma merda, e vamos fazer uma apresentação juntos e temos que ensaiar e ensaiar, até eles aprenderem um pouco de inglês.

-HAHAHA, que banda ?

-Banda Cine ¬¬

-HAHA, já ouvi falar dessa banda, muito mal inclusive.

-FAZER O QUE NÉ ? Vai pedir o que ? Cheddar …

-Sim . HAHA

-Sabia, apesar de ter ficado um tempo sem te ver, eu nunca esqueci de você, e muito menos das suas manias.

-HAHAHA, nem eu das suas.

Dougie chamou o garçom, ele os serviram, depois de muita conversa Doug levou Lily para escola, para que ela possa pegar o ônibus de volta para casa.

-Pronto entregue.

-É, quase. HAHAHA. Tchau Doug

-Tchau amor, beijos !

-Beijos !

Lily sentou se em um banco que ficava na frente da escola, ainda faltava 15 minutos para chegar o ônibus escolar, e ela tinha de esperar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

until next post (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spicy Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.