Spicy Girl escrita por Gigibs


Capítulo 16
Capítulo 16 - Dinner


Notas iniciais do capítulo

Então, espero que gostem......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96547/chapter/16

5:30 PM.

Acabei de tomar um banho, coloquei meu vestido rosa com manga longa e saia balonê floral ( bem a minha cara -n), calcei meu sapato preto e minha bolsa/ carteira preta. Cacheei meus longos fios loiros ( fala sério, eu arraso), passei meu blush rosa pink de leve e caprichei na minha sombra preta acompanhada de muito delineador e lápis, puxei meus cílios de leve com o rímel, passei meu batom rosa neon e pronto. Depois de 1 hora e 50 minutos me arrumando, peguei meu celular, meus documentos, a chave de casa, meu ipod e coloquei na minha bolsa/ carteira (vocês entenderam), sai de casa na ponta dos pés, antes que minha mãe me veja e veia com papinho de drogada pro meu lado. Não nem demorou 3 minutinhos e Joe já chegou.

Entrei no carro, ele sorriu, e ele me beijou de leve.

-Pronta?

-Pra quê ? Pra um jantar ........ ??

-Jantar pelo nosso casamento. - Ele disse e acelerou o carro.

-Sei. - Eu disse, ligando o rádio. - AAAAAAAAAAAA FIREWORK, ADORO! - Eu disse gritando, que nem louca.

-Sua louca!

-CAUSE BABY YOU'RE A FIREWORK .........♪ - EU JÁ GRITAVA. - AS YOU SHOOT ACROSS THE SKY-Y-Y .... ♪

-Como você pode ser tão louca ein, Lily ?

-Porque, vai desistir de casar ?

-Nunca! É isso que me deixa mais ansioso.

-Pois é, você já me conhece bem né ...............

-Lá vem você.

-Lá vem eu o que ? E pra sua informação eu também estou ansiosa, eu quero o MEU anel, aqui ó, no meu dedinho, já que você não teve coragem de assumir que transou comigo antes do casamento ....

-Não é que eu não tive coragem, é que imagina só, o que iam falar..

-Tu tem que aprender a parar de se importar tanto com todo mundo, mas não se preocupe eu te ensino... - Eu disse dando uma mordida na sua bochecha. - Gostoso. - Ele me olhou com um olhar tímido.

-Chegamos.

-Perai, deixa eu me ajeitar - Eu dei uma arrumada no meu cabelo. - Tô bonita?

-Mas do que o normal ?

-Mentiroso. Vamos?

-Aham. - Saímos do carro, eu o abracei, selei nossos lábios e caminhamos pelo gigante jardim até a porta da mansão da familia Jonas, de mãos dadas.

-Orquídeas. Ai que lindas.

-Eu que plantei, pra você.

-Ain, como meu namorado é um fofo. - Eu virei e dei mais um beijo nele.

-Namorado não, futuro marido.

-Ain...... futuro marido, você é um fofo. - Até que chegamos na casa, estavam todos na sala principal, Denise, Paul, Frankie, Kevin, Danielle e Nick... perai, a Miley estava ao seu lado, não acredito, ela me olhou, nossos olhos brilhavam de alegria *-*

-Tia Dê - Eu cumprimentei ela, na ordem pelo qual estavam sentados. - Que saudades.

-Lily, eu também senti sua falta, estou feliz por você viu ? Minha filhinha adotiva, virou minha norinha!

-Ain, minha mamãe adotiva. - Eu disse abraçando ela.

-Lily, como está ? Muito ansiosa ?

-Talvez muito, seria pouco, haha.

-Você nem sabe, eu estou preparando cada coisa linda, depois te mostro, você vai amar!

-Hum... em deixou curiosa! - Em seguida fui até Paul.

-TIIIIO! - Eu disse o abraçando. - Que saudade!

-Eita menina, viu, nunca muda, você é a mesma desde quando tinha 6 anos de idade, a mesma divertida, louca. Eu também estava com saudades. E parabéns pelo casamento.

-Ain, obrigado tio. - E em seguida cumprimentei Frankie, ele pulou no meu colo.

-LIIIIIIIILY! - Ele gritou.

-Que saudades meu amor.

-Eu também senti sua falta, é verdade que você vai casar ?

-É sim meu amor.

-Você não vai se esquecer de mim né ?

-Nunca, você é meu bebê.

-Até se você tiver um filho?

-Até se eu tiver um filho.

-Depois vamos caçar vagalumes ? Eu, você o Nick.

-Vamo! - Eu o coloquei de no chão e fui cumprimentar o Kevin.

-KEEEEEEEEEEVIN ! - Eu disse o abraçando, muito forte, por sinal.

-LIIIIIIILY! - Ele disse. - Que saudades eu estava de você.

-Eu também, eu sinto muito a sua falta, você não sabe o quanto. Nunca mais eu contei meus segredos loucos pra você.

-É, você me esqueceu.

-Sem dramas, eu nunca vou esquecer de um irmão, como você.

-amo você. - Ele me disse.

-Eu também. - Eu o abracei de novo e fui cumprimentar a Dani.

-DANI! Sua linda! - Eu abracei ela.

-Que isso, linda é você. Estava com saudades!

-Eu também flor.  - Em seguida fui até o Nick;

-NIIIIICK! Meu amor. - Eu o abracei e ele me tirou do chão. - Que saudades.

-Eu também, estou sentindo muito a sua falta, nunca mais caçei vagalumes..... haha.

-Idiota! Você que some, nunca mais vi você velho.

-Eu ? Tem certeza que sou eu ?

-Absoluta. - Caminhei alguns passos e voltei. - Vê se pega minha amiga de jeito, ein ? - Eu sussurrei no ouvido dele. E ele me olhou, com um olhar tímido e deu um sorrisinho torto. E fui cumprimentar Miley.

-AAAAAAAAAAAAAAAMIGA! - Eu disse abraçando ela.

-BEEEEEEEEEEEEEEEEEEST! - Ela me disse.

-Sei ein... qual era sua reunião ? haha.

-Eu realmente tinha uma reunião, mas o nick me convidou e .....

-E foi impossível recusar, é isso ?

-Exatamente! haha - Eu fiquei ali mais um pouco conversando com ela, com o nick e com o Kevin. E meu 'futuro marido' nada ciumento já me puxou.

-Que foi, amor ? - Eu perguntei.

-Você nem liga pra mim. - Ele fez aquele biquinho super fofo.

-oooount *-* Meu amor. Não tenho culpa do meu futuro marido não ter me convidado para eu apreciar mais de perto as Orquídeas.

-Vamos lá. - Ele pegou minha mão e fomos até o jardim. - Aqui estão, suas orquídeas.

-Que honra! Nossa eu amei elas.

-Que ótimo. - Ele me puxou e grudamos nossos corpos e ele me deu um beijo, bem caloroso. - Vamos sentar ai. - Ele me disse apontando para um banco.

-Sabe Joe, eu estou muito ansiosa pra esse casamento...

-Eu também, quero ver você vestida de noiva, com aquele longo branco ...

-Quem disse que eu vou usar vestido longo, muito mais branco ?

-E não vai ?

-Não. Eu não sou mais virgem.

-E dai, as pessoas não sabem mesmo...

-Mas Deus sabe, sabia Joe ?

-Nossa, falou a dona religiosa.

-Eu posso não ser a dona religiosa, mas de casamento eu sei muito bem, tá ?

-Que cor de vestido você quer usar ?

-Não vou dizer. Curioso. E digo mais, não quero aquela musiquinha clássica, chata na hora da minha entrada.

-Não ? E que música você quer ?

-When you look me in the eyes.

-Sé-sério.

-Sério, eu amo essa música, sempre amei. Anota ai, quero entrar com When you look me in the eyes, e no meio da união quero que toque de fundo, Gotta find You e na hora da valsa quero Lovebug e na hora.. naquela hora quero ver você cantando Hello Beautiful, só pra mim.

-Nossa. Tá bom então.

-Ah..... e eu não quero casar mais na igreja.

-Não ?

-Não, eu quero me casar na praia, sempre foi meu sonho, eu quero a areia enfeitada com muitas orquídeas, e não vai ter cadeira nem nada para os convidados, eu quero que eles sentem na areia, nas pedras ...

-Muito diferente do que eu imaginava. E do que minha mãe imaginava, mas eu adorei a idéia.

-QUE BOM! Deixa eu falar.. E eu quero que a festa seja em um navio, gigante, ai nos divertimos a noite e depois nós, vamos de lancha até uma ilha, bem deserta, sem ninguém só nós dois e logo de manhã vamos viajar para o Brasil, quero conhecer o Rio de Janeiro, me falaram que lá é bem louco, tem uns morros e pega fogo o negócio lá.. HAAUHSUH'

-Você quer ir lá só por causa do seu amiguinho, não é ?

-Não só por causa dele, mas quero conhecer ele. Tá o que achou ?

-Achei essa idéia sua meio louca, como todas as suas histórias são, mas eu amei, amei tudo, desde os convidados sentados na areia até a parte dos morros do Rio de Janeiro. HAHA

-Ain eu fico feliz. E eu quero dar um concha, para todos lembrarem do nosso casamento. Bom, como meu aniversário é dia 12 de novembro e hoje é dia 31 de outubro ainda, eu gostaria muito de casar no dia do meu aniversário, já que vai cair no sábado mesmo.

-Boa idéia. Tenho certeza que depois desse casamento as pessoas não vão precisar de uma concha pra lembrarem, mas a concha é uma ótima idéia.

-E o convite, eu quero colocar ele num barquinho.

-HAHA. Bom, faz sentido.

-E eu não quero fazer que nem aqueles famosos que escondem casamento e essas coisas, essas semana mesmo eu vou dar um entrevista em uma revista, anunciando a data do nosso casamento, só vão vou anunciar o lugar, é claro.

-UAL. Eu também acho ridículo esconder casamento.. - Ele ainda dizia quando Denise o interrompeu.

-JOE, LILY, O JANTAR ESTÁ PRONTO! 

-Vamos? - Eu disse.

-Jura que você quer ir ? Vai deixar o meu colo por um prato de talharim ?

-Ah não Joe .. talharim?

-Aham.

-Ai que máximo. - eu disse, me levantei do colo dele e o puxei. - Vamo. Vamo.

-Até que enfim, os pombinhos ....... - Disse Kevin, logo que entramos na casa. Depois fomos até o lavatório, lavamos nossas mãos e nos sentamos na mesa.

-Sabe mãe, a Lily me surpreendeu com as idéias para o casamento. - Disse Joe, enquanto comíamos, o delicioso talharim.

-Sério, me conta Lily. - Disse Denise.

-Bom, tenho certeza que vou te surpriender...

-Sério ?

-Aham, bom, eu estava pensando em um casamento na praia, uma festa em um návio, uma lua de mel em uma ilha deserta, e depois iríamos até o Brasil.

-Ai que mágico. - Disse Dani.

-UAL, Lily, me surpreendeu mesmo.

-haha. - EURI :x

-Eu sempre quis me casar na praia, mas o Kevin não esteve de acordo ):

-Bom, se o Joe está de acordo ou não eu realmente não sei, mas se não for na praia não tem casamento.

-Pois é, as vezes temos que deixar os olhos sem escolha... - Os meninos nos olhavam, com um olhar, bem estranho..

-Com certeza. - Eu falei e ri da cara estranha do Joe.

Terminamos de jantar. Nos levantamos, fomos para a sala, conversamos muito, até que Frankie veio até mim.

-Lily, vamos caçar vagalumes ?

-Vamos.. 

-Eu vou chamar o Nick.

-Tá. - Ele foi até o Nick, Nick se levantou discretamente, fomos até o jardim.

-Que saudades disso. - Nick Disse.

-Por mais idiota que seja me deixa com saudades, haha.

Começamos a caçar.

POV's LILY OFF

-Cadê a Lily ? - Perguntou Joe, na sala onde todos estavam. Ele olhava para todos os cantos.

-Não sei, deve estar brincando com os meninos. 

-Relaxa Joe, você não deixa a Lily em paz. - Kevin.

-Eu só estou perguntando, tá bom ? - Disse Joe, emburrado.

-Vamos ficar um pouco ali na varanda, está muito calor aqui dentro.

POV's JOE ON

No sentamos na varanda e vimos Lily, Nick e Frankie correndo pelo jardim, eles pareciam tão felizes e empolgados.

-Toda vez que a Lily vem aqui o Frankie insiste em levar ela e o Nick para caçar vagalumes. - Disse Denise.

-Eu estou ficando com ciúmes, o Frankie nunca me convidou pra caçar vagalumes. - Disse Dani, enciumada.

-HAHA. Não precisa ficar com ciúmes amor, a Lily é como uma irmã para gente. - Disse Kevin.

Eu prestava atenção na conversa, porem só tinha olhos para o jardim, mas especificamente na Lily. Até que eles estavam caminhando até a varanda, eles sentaram na escada.

-Nossa, eu cansei. - Disse Lily.

-Eu também, estou ficando velho para essas coisas. - Disse Nick;

-Eu também tô, mas a gente brincou de um monte de coisa, de caçar vagalumes, de pega pega, esconde esconde ...

-Pois é. - Disse Lily, encostando a cabeça no corrimão da escada.

-Poxa, você nem me chamaram... - Disse Dani.

-Ain, desculpa Dani, vocês estavam tão entretidos na conversa que eu nem quis interromper. - Disse Lily.

-Nossa, vocês estão suados. - Minha mãe disse.

-Vou tomar um banho - Disse Nick se levantando e Miley foi o seguiu.

-Dorme aqui hoje, Lily - Denise.

-Não, eu realmente preciso ir, não trouxe nada. 

-Dorme Lily. - Eu insisti.

-Não amor, tenho que ir. Pode me levar ?

-Toma um banho pelo menos Lily - Disse mamãe.

-Não sei ....

-Vamos lá - Eu disse a empurrando até meu quarto.

POV's LILY ON

-Tá, você insistiu tanto, agora me diga que roupa eu vou colocar ? - Eu disse.

-Coloca uma roupa minha.

-Aham claro.

-É só para ir embora. Vamos mocinha, entra no banho. - Joe me empurrou.

-Tá bom papai. - Eu disse. E tirei a roupa na sua frente. Ele ficou tímido. - Não precisa se intimidar meu amor, você vai ficar acostumado de ver isso.

-Você é linda.

-Eu sei. HAHA; - Eu disse, já debaixo do chuveiro, ele estava do lado de fora do box. - Tá, eu quero uma toalha.

-Já? - Ele disse me estendendo a toalha.

-Já. - Eu peguei a toalha me enxuguei, e sua enrolada até o quarto, ele estava sentando na sua cama. 

-Eu estou ficando com sono.. não sei se vai dar pra dirigir.

-Não inventa Joseph. - Eu disse colocando minha calcinha (eu sou prevenida), coloquei meu sutiã e coloquei um casaco, gigante, dele em mim, era bem quentinha e cheirosa também.

-Tá linda. - Ele disse. E eu pulei no colo dele. - Dorme aqui hoje amor, por favor.

-Ah Joe ... - Eu me fiz de difícil, era claro que eu queria passar a noite ali, agarradinha com ele. - Tá vai.

-Aê, vou avisar minha mãe.

-E eu vou para baixo dessas cobertas.

-Já volto. - Ele saiu e em 2 minutos voltou, trancou a porta, tirou a calma, a blusa os sapatos e ficou só de boxer .. - Eu vou tomar banho.

-Vai tomar banho de boxer ? - Eu disse, deitada.

-Não né ..

-Então tira. Pode ficar tranquilo, eu não vou te agarrar. Agora, só depois do casamento. - Eu disse, e ele tirou, um pouco envergonhado. Eu logo percebi o volume. OMG. tô sem ar.

Ele tomou um banho rápido, ficou só de boxer e deitou do meu lado, ele me abraçou, me beijou, me disse coisas lindas, até eu cair no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá ai, não sei quando eu volto a postar. Espero que logo, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spicy Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.