Spicy Girl escrita por Gigibs


Capítulo 1
Capítulo 1 - Know


Notas iniciais do capítulo

táai (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96547/chapter/1

Docê, calma e meiga ? HAHAHA. Puro engano seu, nunca confie em uma adolescente americana.

O que deve ter errado com Lily ? NADA, qual é ? Não se pode curtir a vida ? É sem exageros ! Mas não é isso que Lily acha.

-Lily acorda agora, porra ! – dizia Bery, a mãe.

-Ai dá pra parar de encher o saco ? é sábado, ou você tá perdida no tempo ? É ressaca, eu devia estar acostuma com isso, eu nunca aprendo mesmo.

-Cala boca, você esqueceu que tem consulta hoje ?

-Eu não vou, eu não preciso eu já disse !

-Não adianta, ninguém mandou vou dar para qualquer um, agora foda-se, se arruma logo.

-Eu só quero ver quem vai em obrigar a ir nessa merda, você acha que sou que nem você, eu sou virgem, ok ?

-Você pode enganar a todos menos a mim.

-Foda-se, num tô nem ai para o que você acha, agora sai do meu quarto, eu quero dormir.

-Você vai Lily.

-E-U N-Ã-O V-O-U !

-Garota você pensa que pode me enfrentar, mas não pode !

-Olha aqui Bery, você não tem direito nenhum de querer dar lições de moral pra mim, sabe por que ? PORQUE VOCÊ NÃO TEM MORAL ! Você é uma péssima mãe, é uma ridícula drogada e só sabe se importa com você mesmo, você só causa problemas para sua familia, ninguém mais te aguenta !

-Fica quieta, vocês me amam !

-HAHAHA. Para de ser ridícula. Sai daqui agora, eu quero dormir, ou você quer que eu ligue para polícia e diga que você guarda maconha debaixo na cama ?

-Vai se fuder !

Então Bery saiu do quarto de Bery batendo o pé, ela era viciada, ela meses atraz fiocu enternada em uma clínica psiquiatra, mas saiu porque ninguém estava aguentando bancar uma drogada, Lily nunca se deu bem com sua mãe, ela ainda não consegue acreditar em como um juíz em seu juízo perfeito pôde ter dado a guarda de uma garota para uma louca.

Lily, volta a dormir por 5 minutos, mas depois é acordada pelo seu celular.

-alô? Quem é ?

-Nossa, que mal humor ! Calma Lily !

-Porra, dá pra falar quem é ? Você me liga 7:00 horas da manhã e pergunta o porque do mal humor ?

-Lily, é o Joe.

-Joe ? Que Joe ?

-Joe Jonas idiota, ou não se lembra mais dos velhos amigos ?

-Claro que eu lembro, eu não gosto muito de lembrar da minha infância, tá o que você quer ?

-Falar contigo !

-Fala logo !

-Não, preciso me encontrar com você !

-Quando ? Onde ?

-Grove Angeles, ás 8:00 PM, pode ser ?

-Sim,

-Ah, então tchau, até mais tarde !

-Até .

-Beijos ! eu amo você !

-HAHAHA, o pior é que eu também ! Beijo.

Lily desligou o telefone e ficou falando consigo mesmo.

‘Olha Lily, você não pode fazer isso, você ama ele mais não pode, sua melhor amiga é louca por ele, você não pode desaponta-la’

-Ai meu Deus do céu oq eu eu faço ? Eu amo esse garoto, mas ele é nada mais nada menos que JOE JONAS, eu não posso fazer isso.

-LILY, LILY CORRE AQUI AGORA ! – era sua prima Mandy, elas não se davam muito bem, a voz parecia vir da cozinha.

-O que é ?

-Sua mãe, ela não esta passando muito bem.

-Novidade, ninguém manda ela se drogar.

-Lily, como você pode dizer uma coisa destas ?

-Se você tivesse essa praga de mãe que nem eu tenho, você entenderia.

-Lily, você tem que entende-la isso sim, ela só tem 29 anos,ela ficou grávida com 14 anos apenas, não pode se divertir como toda adolescente.

-Foda-se, isso não é problema meu.

-Não acredito que disse isso.

-Não acredite.

Lily, então foi até o banheiro e encontrou sua mãe caida.

-Bery, levanta, vai levanta !

-Eu não sou uma praga ? Então sai daqui !

-Larga de besteira, não quero ficar com remórcio.

-Eu tô na bad mano, eu vou pega uma mercadorias lá no ‘Zézin’ vou beber muito também, amanhã, é amanhã na festa de cem anos do coroa da familia.

-Cala a Boca, você tá drogada, você nunca aprende não é mesmo ?

-Ai meus ‘rim’.

-Mandy, pode me ajudar a carregar essa louca :

-O que aconteceu ? ai meu Deus, o que você fez com ela Lily ?

-Cala sua boca, eu não fiz nada com ela, tá me achando com  cara de assassina agora ? Se liga garota, pode me ajudar a carrega-la agora ?

-Sim sim .

Então as duas levaram Bery até seu quarto.

-Pronto, agora você vai ficar sozinha aqui para pensar.

-Eu penso, penso muito, no Ben. HAHAHA. Ele é uma delícia.

-Ridícula

-Para Lily, agora sai daqui eu vou ajudar sua mãe, mas primeiro ela tem que falar algo pra você. Não é Bery ?

-Yes, a Mandy vai morar com nóis.

-Como assim ? porque ? só tem dois quartos, eu NÃO divido o meu.

-Minha mãe vai para a Itália estudar, e ela pediu para sua mãe cuidar de mim.

-Nossa, até parece que sua mãe não conhece sua própria irmã, quem seria louca ao ponto de deixar seu filho para Bery cuidar ?

-Para Lily

-Ô Mandy, num liga não, essa menina é louca.

Lily saiu do quarto de Bery e entrou em seu quarto batendo a porta com força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acompanhe o próximo capítulo .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spicy Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.