An Angel For Damon Salvatore - Hiatus escrita por LenninhaCullen


Capítulo 6
Refletindo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me pelo tamanho e pela demora, estou com um bloqueio de inspiração...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96546/chapter/6

Damon era... um vampiro?
Meu deus! Eu estava sozinha com um vampiro na minha casa!
Eu sempre soube que ele escondia algo, mas por que eu não consigo sentir medo dele?
Estava fitando a janela por onde Damon acabara de sair, paralizada no tapete da sala.
Stefan e Damon eram Vampiros, e Katherine Pierce os transformou. 
Espere, Katherine Pierce? Minha Ancestral é uma vampira!?
Só falta eu ser uma Híbrida que nem em crepúsculo, ai que eu enlouqueço de vez.. mas Damon não brilha no sol, tudo bem que eu nunca acreditei nisso, mas ele também não queima no sol, como ele pode ser um vampiro?
Várias perguntas rondavam minha mente, e eu continuava paralizada no tapete da sala e advinha o que eu estava fazendo? Ainda fitando a janela! Nunca fiquei parada por tanto tempo em minha vida - a não ser quando eu durmo, mas isso não conta -.
Agora eu entendo os meus sonhos, meu subconsciente estava me alertando, mas, em meus sonhos Damon não é o vilão, e eu não tenho medo dele, eu acho até que estou.. Não! Isabel Pierce não pode estar apaixonada por um Vampiro! Não pode!
' Por que não ? ' meu subconsciente perguntava, simples, pois ele é um V-A-M-P-I-R-O, e advinha do que ele se alimenta? Já advinhou?
Será que ele só se aproximou de mim por causa da tal Katherine? Já que eu supostamente sou Descendente dela? 
Me levantei lentamente e fui até meu quarto, fui até o banheiro e  lavei meu rosto, voltei ao quarto e me deitei na cama, sem mesmo trocar de roupa, logo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novamente sorry, e espero que tenham gostado, o proximo será bem maior!